Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pimp

Citação de: Calvinehobbes em 13 de Abril de 2008, 23:32
penso que se o Vieira apenas se dedicar a ser presidente as oisas ate podem funcionar...o grande problema é não perceber nada de futebol e rodear-se das pessoas menos indicadas...

a ver se para o ano com RC como director desportivo as coisas melhoram...
Achas mesmo que vao melhorar?
O Rui vai ser mais uma vitima da teia do Luis Vieira.
Espero que me engane redondamente, sinceramente é com certa pena que vejo o Rui a integrar uma estrutura onde existe tanta falta de profissionalismo. Merecia algo melhor...

Ora vejasse depois de uma derrota por 0-3 em casa, quem deu a cara aos adeptos?... Rui Costa.

Onde anda o Presidente? Não sabe assumir os seus erros e enfrentar as criticas?
Entrou pela porta grande e vai sair de la apedrejado.

Atrevo a dizer que este senhor é a par do Vale e Azevedo o Pior Presidente da História do Benfica! Até o Manuel Gamazio conseguia ser melhorzito.

TENHA VERGONHA E DEVOLVA O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!
RUA!

TROFAS

Eu tive um sonho, o LFV demitia-se, vinha um outro presidente qualquer e acertava em cheio num bom treinador este contratava só bons jogadores, o Benfica começava a ganhar os jogos todos em casa e a praticar bom futebol.Não faltava dinheiro.
Nada falhava, afinal o problema do Benfica era fácil de resolver, bastava mudar de presidente e tornávamos imparáveis.
Infelizmente foi só um sonho, a realidade é bem mais complicada para nos tornarmos imparáveis.

RogerioS

Só espero que NÃO seja o Veiga, mais um tripeiro para a frente do Benfica para miná-lo por dentro como vem sido desde há muito, além de que tem que haver Benfiquistas competentes, porque de outra forma é dar razão aos tripeiros.........

sanfinense

Citação de: TROFAS em 13 de Abril de 2008, 23:38
Eu tive um sonho, o LFV demitia-se, vinha um outro presidente qualquer e acertava em cheio num bom treinador este contratava só bons jogadores, o Benfica começava a ganhar os jogos todos em casa e a praticar bom futebol.Não faltava dinheiro.
Nada falhava, afinal o problema do Benfica era fácil de resolver, bastava mudar de presidente e tornávamos imparáveis.
Infelizmente foi só um sonho, a realidade é bem mais complicada para nos tornarmos imparáveis.

O0

porque so em sonhos :drunk:

White Wrist

estava agora a dar na sic noticias uma "mix" das declarações do presidente...ao longo deste ano...

meu deus....nem da para acreditar! Que palhaSADa

Patton

O vieira não é o culpado de tudo!!! É o responsável em última instância porque é ele que escolhe e contrata as pessoas ligadas ao futebol, mas dúvido que seja ele que escolhe os jogadores... Os jogadores são propostos pelo staff técnico, e ele liberta o dinheiro ou não pra fazer as contratações.

O resto é feito pelos adeptos... Ou seja, deusificarem um jogador quando ainda nem o viram a jogar, e quando este não corresponde logo às expectativas, passa de bestial a besta!!! Dom Sebastianizarem treinadores, tal como fizeram com Camacho, em que todos os treinadores que estiveram na luz tinham o espectro camacho sobre si e em que toda a gente ficou contentissima de se despedir o fs e meter o camacho, e passados uns meses já era o pior do mundo... HÁ QUE HAVER COERENCIA!!!

Somos todos treinadores e presidentes, faríamos todos melhor que os que estão lá, contratavamos todos o eriksson, metíamos todos o Adu a jogar, mas se por acaso isso acontecer e não resultar, então o presidente é que é o culpado!!! É a tal diferença entre a teoria e a prática!

Por agora apoio incondicionalmente LFV e estou-lhe grato por estar a tirar o clube do buraco em que estava há 10 anos, faltam as vitórias desportivas... que também acredito que virão!!!

Em 2009 logo se vê... Mas também não vejo melhores alternativas pra presidente...

ForçadoBloqueio

Citação de: White Wrist em 14 de Abril de 2008, 00:08
estava agora a dar na sic noticias uma "mix" das declarações do presidente...ao longo deste ano...

Ponham no Youtube por favor que eu não vi!

S-Line

por num servidor publico iria ainda mais rediculizar o clube

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 14 de Abril de 2008, 00:15

Eu, neste momento, já aguento com tudo!! Depois do gozo contínuo a que tenho sido sujeito nos últimos tempos (então este fds foi demais...) já consigo responder a todas as "ridicularizações" que se venham a seguir!

sanfinense

Citação de: White Wrist em 14 de Abril de 2008, 00:08

o BENFICA vende.

porque nao dao os golos irregulares dos porkos?

Tony38

Nao sejam tao ridiculos com LFV,ele falhou estronsodamente na parte do futebol,mas fez coisas boas
para nos benfiquistas.Sera que aparecera algum melhor do que ele?eu acredito que sim,mas tem de ter uma saude financeira pessoal invejavel,so isso e que salvara o Benfica nos anos proximos.Vamos acreditar que esse tal mecenas apareca.

Patton

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2008, 00:17

Eu, neste momento, já aguento com tudo!! Depois do gozo contínuo a que tenho sido sujeito nos últimos tempos (então este fds foi demais...) já consigo responder a todas as "ridicularizações" que se venham a seguir!

Muda de clube... :tomates:

MigueldeSaLoureiro

Ainda neste estado lastimavel ha quem continue a apoiar LFV..é até descermos a vitalis..

Chelas

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 14 de Abril de 2008, 00:27
Ainda neste estado lastimavel ha quem continue a apoiar LFV..é até descermos a vitalis..

parece k sim :bah2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2008, 00:17

Muda de clube... :tomates:

São essas afirmações de pessoas como tu que me fazem ficar ainda mais f@did@!!! É que tu deves ser daqueles que te estás a cagar para o que aconteça no Benfica e tão pouco te deves preocupar em colocá-lo acima de todas as prioridades como eu o faço! Deves ser daqueles que se vê lá no Estádio da Luz a brincar e rir enquanto no relvado levamos banho de bola! Ando há mais de um mês a combater tudo e todos num fórum mais restrito de amigos e conhecidos e ainda tenho de aturar meninos como tu? Fdz.....