Eleições 2009

JDF

Venha de lá o PROJECTO que contará com o meu apoio (falo do Bagão, claro)!

slbenfica_croft

eu quero um presidente BENFIQUISTA, SERIO, EDUCADO E COMPETENTE.

Se é o bagao felix, esse homem, eu não sei, eu so sei k o BENFICA precisa de um presidente assim

Arhamiis

O Milan já é auto suficiente mas para chegar a essa confortável posição teve de haver muito financiamento por parte do Berlusconi.  Só com grandes jogadores é que se chega às finais da Europa, só com grandes jogadores é que se tem bons sponsors e será com vitórias que iremos equilibrar as contas até o clube  realmentedar  lucro.  

Isso de sermos dos mais ricos perante a Auditora Delloite, sermos o maior do Guiness e não ter dinheiro para manter alguns dos melhores jogadores parece-me muito estranho estranho.

JoMi¹¹

Eu fazia me de socio de proposito para votar nesse caramelo ::)

Ouriço

slbenfica_croft

berlusconi é um mafioso...e toda a gente sabe disso.

dono de 3 jornais de tiragem diaria, dono de 2 ou 3 canais de tv abertos, dono de um clube de futebol...

Mas alguem, com neuronios, acha k ele é serio??e k conquistou a sus fortuna de forma seria???

Não queiram no BENFICA, o tipo de presidente k tanto criticam nos porcos...

As vitorias não podem ser conquistadas a todo o custo...

P.S: O k a delloite disse, foi k naquele ano em particular, o BENFICA foi dos clubes k mais receitas gerou. Receitas não é sinonimo de riqueza. E  a delloite ao contrario do k CS disse, nunca afirmou k o BENFICA era um dos clubes mais ricos...isso é treta de CS.

Palmeirinha

o benfica nao precisa so de um Presidente...precisa de um LÍDER !!!!

Arhamiis

Croft  perdoa-me mas sobe este tema demonstras alguma ignorância.   Joe Berardo já era paparicado por todas as direcções do Benfica principalmente por altura das digressões aos EUA onde os Presidentes  iam sempre buscar uma preciosa ajuda ao bolso dos camaradas Benfiquistas/emigrantes. Joe Berardo  até ao Damásio chegou a dar algum.  A nível de Investimentos pessoais a estilista FÁTIMA LOPES é também fruto do seu investimento. (esta julgo que tu conheces) e vê o que ela era e o que ela se tornou com algum apoio...

Sobre o meu Benfiquismo ou o do Berardo ou até mesmo o teu não há réguas para medir. Se achas que por aparecer mais vezes na Televisão é que define o Benfiquismo de alguém...

Sim eu vendia o Clube do meu coração. vendia várias vezes se fosse necessário.  Sabes porquê? porque não sou negativista como tu e acredito no Mercado. Não sou contra os ricos só porque são ricos. Acredito que o Chelsea vendeu-se ao Abramovich e depois disso estiveram em 5 meias fianais da Champions e o  "teu" clube, que só é teu no teu imaginário...  anda à 20 anos a perder.perder,perder.

Os VENDIDOS DOS ADEPTOS DO CHELSEA,MAN.UTD E MILAN são uns otários infelizes e nós os Benfiquistas mantemos o mesmo tipo de gestão do tempo da Ditadura onde  mudar é considerado falta de Benfiquismo e por isso é que somos tão felizes. Relamente isto está a resultar, não à mudança.

Ser rico é problema?

Monranimal

Citação de: Arhamiis em 14 de Abril de 2008, 13:28
O Milan já é auto suficiente mas para chegar a essa confortável posição teve de haver muito financiamento por parte do Berlusconi.  Só com grandes jogadores é que se chega às finais da Europa, só com grandes jogadores é que se tem bons sponsors e será com vitórias que iremos equilibrar as contas até o clube  realmentedar  lucro.  

Isso de sermos dos mais ricos perante a Auditora Delloite, sermos o maior do Guiness e não ter dinheiro para manter alguns dos melhores jogadores parece-me muito estranho estranho.

errado...o porto tem grandes equipas,e nao tem mais dinheiro que nos.tb acho graça sonharem com finais europeias,quando nem a reles liga tuga conseguem vencer,pior ainda,nao se consegue sequer competir. benfica,jamais terá dinheiro como os grandes da europa...por isso escusam de andar com ilusoes...e mesmo que tivesse um messias,jogadores de top...nao quereriam jogarm em portugal....e mesmo que quisessem...jogadores de top/gastar muito dinheiro...nada garante...nada.

olhem po inter,durante 20 anos a comprr os melhores do mundo,e so depois de se reeorganizar teve resultados,olhem po real,o psg que dp do lyon tem o mais alto orçamento de frança.

é preciso é competencia,organização,planeamento.

e berardo??por amor de deus....

quero um presidente como sempre tivemos nos nossos melhores tempos,discreto,serio,competente...o futebol que deixe pa quem sabe,deixe profissionais de alto nivel gerir todo o departamento...

agora sff,nao vamos entrar no desespero,e devido a isso,fazer a loucura de por la um messias,para quem o benfica é um hobbie tao engaçado como jogar golf ou coleccionar quadros.

ps-nao se esqueçam que fomos usados por berardo...ele veio a lume,na fase dificil do bcp...falou mt do benfica nessa fase,c tal,ganhou muitA atençao dos media...ganhou força,depois da manobra de distracçao que foi a opa ao benfica...foi pa frente com o que realmente queria no bcp...e conseguiu...

alguem acredita em coincidencias?????

pf...nao deixem que o desespero por vitorias,vos faça cegar.

ps-o segredo do milan nao é o dinheiro...é ter um staff no departamento de futebol de altissimo nivel...dinheiro...ha mutos que teem...e ganham tantos trofeus como nos.

nandao

Bagão desculpem-me meus amigos, percebe é de política!

Precisamos de alguém que perceba MUITO de futebol e desporto, não de políticos!

Patton

Mas alguém acredita que um novo presidente, seja ele quem for, riquissimo como o berardo ou outros vá meter dinheiro no benfica?! O que acontece em italia ou em inglaterra, acontece porque eles os presidentes são donos do clube, é uma empresa como outra qq, e como tal eles fazem os investimentos que fazem... Mas não há ca assembleias gerais prós sócios poderem opinar...

Meio_metro

MANIFESTO POR QUEM??
LOL.OL

Corrosivo

Não precisamos de um Presidente rico que ponha $ no clube. Precisamos é de um Presidente que saiba aproveitar o potencial do clube para atingir grandes resultados desportivos ao mesmo tempo que mantenha uma situação financeira equilibrada

Meio_metro

Citação de: Patton em 14 de Abril de 2008, 13:57
Mas alguém acredita que um novo presidente, seja ele quem for, riquissimo como o berardo ou outros vá meter dinheiro no benfica?! O que acontece em italia ou em inglaterra, acontece porque eles os presidentes são donos do clube, é uma empresa como outra qq, e como tal eles fazem os investimentos que fazem... Mas não há ca assembleias gerais prós sócios poderem opinar...

É verdade!!
o benfica tb paga o preço de ser democratico!! inda bem que o é tenho orgulho nisso!!
mas infelizmente o que fez crescer o porto foi a ditadura!!