Tristeza no Seixal

Sir

Lamento que haja adeptos do benfica a aplaudir actos violentos. Isso deixa-me ainda mais triste do que os resultados da equipa de futebol. E mais não digo, para não ofender ninguém.

Didiman

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 19:13
Eu acho bem é para ver se acordam e começam a jogar á Benfica.

Isso não é o Benfica.

Querem contestar, recolham assinaturas para pedir uma assembleia geral.

Aí sim, é o sítio para se contestar democráticamente como sempre aconteceu no nosso clube.

aquilles

vergonhoso o q aconteceu no seixal e ponto final

NN_arc

Amanhã ás 20 e 30 lá estarei eu para apoiar o SLB e honrar o amor que tenho pelo Benfica!

Força Rapazes...!

A.C.

Citação de: Didiman em 19 de Abril de 2008, 19:17

Aí sim, é o sítio para se contestar democráticamente como sempre aconteceu no nosso clube.

Isso está a ser feito, acredito que durante os próximos encontros na Luz o número de assinaturas necessárias para a marcação de uma Assembleia Geral no Benfica seja alcançada.

Quanto à violência no Seixal é sempre de lamentar.

Fabrizio

Isso não é o Benfica.

Eu foi lá assinar tu foste??
Eu não sou uma pessoa violenta mas eles precisam de ouvir umas verdades os jogadores, secalhar fizeram na maneira errada, concordo.

SevenStars

Isso não é o Benfica.

Acho admissível manifestações, mas com violência, pancada e destruição de bens, nunca!! Nem acredito que quem fez isso seja adepto do Benfica.

raztilho

Estas manifestações de apoio vão ajudar muito para amanha...

A.C.

Citação de: raztilho em 19 de Abril de 2008, 19:25
Estas manifestações de apoio vão ajudar muito para amanha...

Pronto já andam a arranjar desculpas, quem ouvir isso até pode ficar a pensar que os jogadores do Benfica passaram a época inteira a levar um festival de porrada dos adeptos semana após semana...

Didiman

Citação de: Fabrizio30 em 19 de Abril de 2008, 19:21

Isso não é o Benfica.

Eu foi lá assinar tu foste??
Eu não sou uma pessoa violenta mas eles precisam de ouvir umas verdades os jogadores, secalhar fizeram na maneira errada, concordo.

Porque razão haveria de assinar ?
Não foi eleito sempre com mais de 90% de votos ?
Os mandatos são para cumprir até ao fim ( na minha opinião ).

A memória de muitos é curta.
Andavamos a comprar "caramelos".
Chegamos a ficar fora da Europa.
Tinhamos um estádio a cair.
Credores a bater à porta para receber, ordenados em atraso.
Modalidades amadoras a fechar.
Emagrecimentos nas camadas jovens e que por vezes nem chagavam às fases finais.
Tinhamos o Andebol na 2ª divisão, tal como o râguebi e voleibol.
Não tinhamos Futsal.

Que o Presidente cometeu erros ?
Cometeu pois, todos nós os cometemos.
Que não devia meter o bedelho no futebol ? Claro que sim.
Que devia falar menos ? Claro que sim e eu até o disse ao Vice Rui Cunha, que para papagaios já havia o PC e o Dias da Cunha ( na altura era ele o Presidente do Sporting ).

Mas a nossa situação global do Clube hoje é bem melhor do que antigamente

A.C.

Citação de: Didiman em 19 de Abril de 2008, 19:29
Mas a nossa situação global do Clube hoje é bem melhor do que antigamente

Terceira época consecutiva a chuchar no dedo e no passa nada, muitos benfiquistas tem mesmo o Benfica que merecem.

Manel dos Anzois

Gostaria de enaltecer o Benfiquismo e a Atitude daqueles que hoje estiveram no Seixal para apertar com os jogadores "à moda antiga" que é como realmente tem de ser feito, porque só com falinhas mansas "entra-lhes por um ouvido e sai por outro", e eles precisam de saber que não se pode brincar com a camisola do Benfica com tem sido prática corrente esta época.

Todos ouviram já dizer algo do tipo "antigamente se o Benfica não ganhasse era logo espera à saida dos jogadores" ...mas os mais jovens infelizmente não colheram estas referências, fruto de já acharem normal o Benfica não ganhar.

Hoje no Seixal, algumas dezenas de Verdadeiros Benfiquistas mostraram  aos nossos jogadores, mimados e pagos por todos nós associados a "pêso de ouro", tal como antigamente, que não se brinca com o emblema do Benfica em vão...

Obrigado Rapazes!

Kampz

Gastei nas últimas duas semanas mais de 10 contos para ver, ao vivo, o Benfica levar 0-3 da Académica e 3-5 do Sporting. Estou obviamente revoltado com a falta de dedicação e empenho dos nosso jogadores que só jogam quando querem. Pensava sinceramente que não poderia haver nada capaz de me fazer sentir mais humilhado e decepcionado com o meu clube...

PARABÉNS!

É muito triste ver que muitos adeptos do meu clube estão, fora de campo, a conseguir igualar as performances da equipa dentro de campo.

A violência e a raiva nunca são solução para uma crise visto apenas a acentuarem. E quando o ser humano se move por esses sentimentos, o resultado nunca é bom. Quer no que toca a agredir e insultar jogadores, quer no que diz respeito a eleições antecipadas, são sentimentos desses que vos movem. Por isso, não contem comigo.

P.S.- Não tenho tido tempo para vir aqui mas li a notícia do jogo sobre os users aqui do serbenfiquista querem tirar o Vieira do poder. Têm toda a legitimidade para o fazer mas, lida a notícia, não pude deixar de me sentir embaraçado e assustado com expressões como "tira-se quem está e depois logo se vê". Da última vez que seguimos essa ordem de ideias quase matámos o nosso Benfica.

RuiS

É muito bem feito para verem se abrem os olhos ..e quanto aos pseudo-moralistas deste site...ja me fazem rir .

joo.oliveira

claro que o clube é melhor que antigamente. mas pelos vistos de uma duas: ou a pressa é muita e vai dar concerteza mais um passo atras na vida do clube. Ou esta gente que agora se alevanta vem faze-lo em nome de algum fantasma adormecido. os chamados notáveis.

pergunta
onde estiveram eles durantes estes anos?

há pois desculpem