Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JM21

Benvindo!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

BoaVida

Não vou comentar o jogador do ponto de vista desportivo...porque se ele vai fazer uma epoca igual ou pior do que fez este ano isso é incerto...

o que me preocupa é jogadores com este tipo de caracter, que nos desrespeitaram publicamente, voltarem ao balneario da luz...

o sr. presidente folta a dar o dito por nao dito...mas também já não é novidade

é tudo tao triste tudo tao negro neste nosso benfica...

o piro é que nao ha luz ao fundo do tunel...com gente desta a dirigir-nos não sei como podemos dar a volta

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 12:16
só uma pergunta , foi o novo treinador que pediu o jorge ribeiro e o ruben amorim ?
estamos a montar uma equipa baseados em quem ?

treiandor??? para que??

isto funciona assim 1º contrate se os jogadores
2º diz se que é a melhor equipa de sempre do benfica
3º qualquer treinador no mundo quereria treinar este benfica
4º esperar que os treinadores andem a pancada pra treinar o benfica

Red skin

Citação de: Adrian em 20 de Abril de 2008, 12:16
Citação de: Covenant em 20 de Abril de 2008, 12:12
Mas ele é trinco desde quando? LOL.

Anda tudo bêbedo.

é q foi a melhor epoca da carreira...a trinco...

ahhh mas se o vamos contratar para Defesa Esquerdo...onde nunca fez uma epoca em condições...por mim tudo bem...

Adrian... no Boavista joga a interior esquerdo e n a trinco  O0

Bleach

é mais ou menos isso shark...
mas eu para o ano já não tenho ilusões...
mesmo com o rui costa a frente do futebol...
vamos ter um treinador e modelo novo de jogo , ao contrário dos nossos adversários mais directos..
e vamos ter um plantel montado pelo vento...

Bola7

Citação de: Bleach em 20 de Abril de 2008, 12:16
só uma pergunta , foi o novo treinador que pediu o jorge ribeiro e o ruben amorim ?
estamos a montar uma equipa baseados em quem ?
ui que foste dizer... :D

Adrian

Citação de: boamorte em 20 de Abril de 2008, 12:18
Não vou comentar o jogador do ponto de vista desportivo...porque se ele vai fazer uma epoca igual ou pior do que fez este ano isso é incerto...

o que me preocupa é jogadores com este tipo de caracter, que nos desrespeitaram publicamente, voltarem ao balneario da luz...

o piro é que nao ha luz ao fundo do tunel...com gente desta a dirigir-nos não sei como podemos dar a volta

isso do caracter nao interessa nem ao menino jesus...agora vejamos

que caracter tem o Nelson? sempre na noite...
que caracter tinha o RR? sempre a querer sair
que caracter tinha o Miguel?
que caracter tinha o MF?
que caracter tem os que estao la agora?

pelomenos com RR, Miguel, MF fomos campeoes...agora???

Adrian

Citação de: Red skin em 20 de Abril de 2008, 12:21
Citação de: Adrian em 20 de Abril de 2008, 12:16
Citação de: Covenant em 20 de Abril de 2008, 12:12
Mas ele é trinco desde quando? LOL.

Anda tudo bêbedo.

é q foi a melhor epoca da carreira...a trinco...

ahhh mas se o vamos contratar para Defesa Esquerdo...onde nunca fez uma epoca em condições...por mim tudo bem...

Adrian... no Boavista joga a interior esquerdo e n a trinco  O0

é ai no meio..o Katso com FS jogou a interior Direito...e nao deixava de ser trinco...

Adrian

espectacular equipa do SLB pao ano

Quim
Nelson     Ed Carlos     D.Luiz       Sepsi

Petit         Amorim

Maxi           J.Ribeiro

N.Gomes        Cardozo

ngm nos para....

Meio_metro

SO ESPERO QUE JA TENHAM CONTRATADO UM TREINADOR!! E QUE ISTO TENHA TD UM OBJECTIVOS!!
PK SEM TREINADOR E A CONTRATAR ASSIM NAO DÁ PARA PERCEBER!!

BoaVida

Citação de: Adrian em 20 de Abril de 2008, 12:23
Citação de: boamorte em 20 de Abril de 2008, 12:18

isso do caracter nao interessa nem ao menino jesus...agora vejamos

que caracter tem o Nelson? sempre na noite...
que caracter tinha o RR? sempre a querer sair
que caracter tinha o Miguel?
que caracter tinha o MF?
que caracter tem os que estao la agora?

pelomenos com RR, Miguel, MF fomos campeoes...agora???
é muito diferente...uma coisa é querer sair, por dinheiro, por ligas mais competitivas...apesar de os culpabilizar achar muito negativa a forma como sairam e ja agora a essa lista podes juntar o tiago...o nivel de desrespeito do jorge ribeiro é muito superior, é sair em direcção aos fdput*...é mostrar um anti-benfiquismo total...

Johnny|SLB

genial, ate parece que o benfica nao vai contratar mais ninguem lol. so iluminados.. agora a equipa do Benfica e como o Adrian diz é ? Lool..

Mas tambem quem diz que o JRibeiro e trinco...
Ele este ano jogou a interior esquerdo,onde podia aproveitar o seu pe esquerdo na meia distancia.
Para mim JRibeiro nunca seria mais k um suplente.

Aguia Morense

" Adeptos Benfiquistas, dispersados a tiro."
(nos jornais)

É isto o dar-se ao respeito?

Adrian

Johnny/SLB é claro que o SLB vai contratar mais jogadores..... e estes vao pao banco...

muito melhor assim...temos um banco xeio de soluçoes para ganhar os jogos.....quendo tiverem apertados....

o Ribeiro é interior esquerdo tudo bem...igual q o Rodriguez.... entao....

mas isso so interessa se formos jogar em losango.... agora se o novo treinador quiser jogar de outra forma...nao se encaixam, e é claro q o SLB vai contratar mais jogadores...pelo menos mais 10.... Ta Ganho  Campeonato..LOLOLLOLOL

palma_86

É bom jogador!? É! Preferimos este tipo de jogadores a brasileiros desconhecidos como Edcarlos? Obviamente! A questão é: Este jogador vem para o lugar de quem? É que a vir para jogar a lateral-esquerdo ou a médio-interior centro virá provavelmente para o lugar de um dos dois jogadores que mais renderam e mais regulares foram nos últimos anos! Será para o lugar de quem? Rodriguez ou Léo? Seja para o lugar de um ou de outro ficamos sem sombra de dúvidas a perder!