Léo

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2005-2008), 127 jogos (10966 minutos), 2 golos

Ronald1nh0

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Hocuspocus em 25 de Abril de 2008, 00:39
Citação de: Jamez em 25 de Abril de 2008, 00:34
Não consigo acreditar que se vão desfazer do Léo, quando a alternativa é o Jorge Ribeiro.
É mau demais!

É uma vergonha.

rajada de metralhadora no pé!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hocuspocus

Citação de: Redady em 25 de Abril de 2008, 00:53
Citação de: Hocuspocus em 25 de Abril de 2008, 00:39
Citação de: Jamez em 25 de Abril de 2008, 00:34
Não consigo acreditar que se vão desfazer do Léo, quando a alternativa é o Jorge Ribeiro.
É mau demais!

É uma vergonha.

rajada de metralhadora no pé!

Eu diria bazucada!

SevenStars

Citação de: 1904_SLB em 25 de Abril de 2008, 00:51
só em Portugal é que se olha primeiro para o BI e depois para a forma como o jogador joga. Secalhar se tivéssemos mais gajos como o Rui Costa e como o Léo não estávamos a 24 pontos do Porto, mas pronto, a idade é que conta.

Descontando os golos que sofremos por os nossos laterais subirem muito, por não termos extremos. Por a defesa não compensar a estúpida subida dos 2 laterais!!! E quando perdem a bola, não puderem recuperar.

Pinguinha

No Benfica um jogador como o Maldini, perdia 8 anos de carreira ao mais alto nível e por aqui me fico...

SevenStars

Citação de: Pinguinha em 25 de Abril de 2008, 01:06
No Benfica um jogador como o Maldini, perdia 8 anos de carreira ao mais alto nível e por aqui me fico...

Outros fizeram o mesmo em clubes com mais dinheiro e também com menos dinheiro. Foi o que aconteceu ao Rui Costa, que ganhou de relevante na Fiorentina? 2 Taças de Itália?

Elvis the Pelvis

Citação de: SevenStars em 25 de Abril de 2008, 01:15

Outros fizeram o mesmo em clubes com mais dinheiro e também com menos dinheiro. Foi o que aconteceu ao Rui Costa, que ganhou de relevante na Fiorentina? 2 Taças de Itália?

Uau.
Comparar a Fiorentina(um clube que aprecio muito) com o Ac Milan, é como comparar o Boavista com o Benfica.

O Benfica faz muito mal em não renovar com o Léo, mesmo admitindo que o brasileiro não tem feito uma época ao nível das anteriores. Ainda é um excelente jogador, e mesmo que não jogasse sempre, a sua presença no plantel seria muito importante.

xico_da_bezana

Não é a idade, é o rendimento. E pior do que o rendimento, é a curva que o mesmo está a descrever.

Os melhores anos de Léo já foram, faltam os piores (este ano já começaram).

Adeus e obrigado

red_label

Ganda coments O0

Mas tem estado fraco.... no entanto, por mim ficava!

aguia_misteriosa

Ainda bem, que me convenceram que isto ia acontecer...
Nada como saber faz um ano, que isto era o mais provável acontecer...
Mais mentalizado se fica.

Vi este jogador na selecção do Brasil, vi-o jogar no Santos e fiquei encantada...
Vi chegar aqui e até me passei de alegria.
Primeiro treino assisti.
Primeiro dos primeiros autografos.

Este jogador teve a coragem que falta a muitos.
Cumpriu a sua palavra...
Lembro desse dia, como se fosse hoje.
Até foi contra o Belenenses.
E aquele golo contra a Académica que dias antes tinha a convicção que o ia executar... :cry2:

Apesar de convencida, não deixo de ficar triste, por saber que parte e nunca mais o irei ver jogar ao vivo.
Tinha muito para dar...
Existem pessoas que ajudaram a estes acontecimentos, serem vinculados com a saída mais depressa...
Parece que confundem que português de Portugal é diferente do "editado" no Brasil...
E não só estas...Outras faces também...
Uma pena...Mas a vida é assim...

OBRIGADO LÉO, POR TUDO!

SEJA MUITO FELIZ AONDE QUEIRA E ESPERO QUE JAMAIS ESQUEÇA QUEM O APOIOU, NOS BONS E MAUS MOMENTOS!

:cry2: :cry2: :cry2:

SevenStars

Citação de: Jamez em 25 de Abril de 2008, 01:18
Citação de: SevenStars em 25 de Abril de 2008, 01:15

Uau.
Comparar a Fiorentina(um clube que aprecio muito) com o Ac Milan, é como comparar o Boavista com o Benfica.

O Benfica faz muito mal em não renovar com o Léo, mesmo admitindo que o brasileiro não tem feito uma época ao nível das anteriores. Ainda é um excelente jogador, e mesmo que não jogasse sempre, a sua presença no plantel seria muito importante.

Eu só quis dizer que a descida, a existir, seria comparável à do Rui Costa. Na verdade a do Rui Costa foi muito maior.

unum

Caríssimos, em descida está o Benfica...

Já não é de hoje e infelizmente tem ar de não ir terminar em breve.

SevenStars

Citação de: unum em 25 de Abril de 2008, 01:56
Caríssimos, em descida está o Benfica...

Já não é de hoje e infelizmente tem ar de não ir terminar em breve.

A nível europeu, não. Foi o que a Uefa conseguiu com o modelo Liga dos Campeões, fez uma superdivisão, de Clubes de países grandes, que são cada vez mais poderosos, e os outros todos que não ganham nada, nem vão ter poder. Vai ser assim, e só se safam alguns por terem boas escolas de futebol que podem vender jogadores para os maiores. De resto...nada.

unum

Concordo contigo SevenStars no facto de haver um fosso muito grande a nível Europeu entre as equipas com recursos de topo e as outras... Mas acho que foi o Acordão Bosman que potenciou isso.

No entanto, o declínio do Benfica resume-se a uma perda de identidade que se traduz numa falta de organização eficiente do clube. Assim se explica a manifesta incompetência que tem grassado a estrutura de futebol do clube.

Já agora, julgo que os chamados "clubes formadores" não são modelos de sucesso desportivo. Perguntem ao Sporting...

SevenStars

Citação de: unum em 25 de Abril de 2008, 02:10
Concordo contigo SevenStars no facto de haver um fosso muito grande a nível Europeu entre as equipas com recursos de topo e as outras... Mas acho que foi o Acordão Bosman que potenciou isso.

No entanto, o declínio do Benfica resume-se a uma perda de identidade que se traduz numa falta de organização eficiente do clube. Assim se explica a manifesta incompetência que tem grassado a estrutura de futebol do clube.

Já agora, julgo que os chamados "clubes formadores" não são modelos de sucesso desportivo. Perguntem ao Sporting...

Os clubes formadores têm 2 grupos, os que têm sucesso desportivo: Manchester, Barcelona, R.Madrid, Liverpool e os que não têm sucesso desportivo: Scp e Ajax. Quanto ao Benfica não o classifico por razões óbvias. Surge agora uma terceira categoria de formadores, com sucesso relativo a espaços, ex. Schalke 04 e Atl. Madrid.

A nossa desorganização evita que tenhamos maior sucesso desportivo interno, já que o externo mesmo com muito boa organização, é difícil.

ForçadoBloqueio

EXIBIÇÃO HORRIVEL!!! À SEMELHANÇA DAS ÚLTIMAS... :whistle2: :whistle2: