Cargo de Treinador

carlossebenta

E o eriksson ? fazem tanto alarido á volta do queiroz, não seria um bom retorno ?

BenfiquistaRSA

e parece que o tailandes quer despachar o eriksson.

era bem vindo :whistle2:

rkc

Andei uns 4 dias à procura deste video.

Odeio estes filhos de uma mula, mas a cena que o cabrão palhaço animal macaco diz aos 3:25, diz bem aquilo que era o Benfica à 20 anos atrás. Estamos amorfos.

http://www.youtube.com/watch?v=-h4-3yhBUZY&feature=related

Dudek

MOURINHO ERIKSSON OU LIPPI.....chamem-me sonhador por querer um grande treinador à frente do Benfica (maior clube do Mundo).

Ps: Lippi: " Não sou um treinador caro, caro são os que não apresentam trabalho (resultados)!"

E mais não digo.

lonstrup

A questão do Lippi não é o que Benfica pode pagar, mas sim o que tem para oferecere comparativamente a outros clubes que estejam interessados no italiano.

Continuo a dizer que nem deve passar pela cabeça do Lippi treinar o Benfica.

Sir_Myon

Citação de: lonstrup em 25 de Abril de 2008, 09:40
Eu queria ter os pés assentes na terra

Entre Queiroz e Scolari já ficava satisfeito.

O medo que estes não queiram/possam vir. Então começa o desfile de Malesanis e Zaccheronis.

Malesani era capaz de por a equipa a jogar a bola !
Ele e um treinador muito culto tacticamente e com bons metodos de treino....
Entao se viessem bons jogadores faria uma optima equipa :slb2:

franciscoafonso

Scolari no Benfica é um pesadelo que tenho cada vez mais frequentemente...

SwissMade

Citação de: myon em 25 de Abril de 2008, 12:42

O medo que estes não queiram/possam vir. Então começa o desfile de Malesanis e Zaccheronis.

entao ao que se deve as successivas falhas no Panatinaikos e no empoli agora aonde a sua equipa vai certamente cair para a Serie B????

rkc

O José Mota já assinou?  :winner:

SuperGlorioso

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2008, 12:57
O José Mota já assinou?  :winner:

e q tal o luis campos (ou luis campas para os amigos:P)?

manageiro

Citação de: Dudek em 25 de Abril de 2008, 12:22
MOURINHO ERIKSSON OU LIPPI.....chamem-me sonhador por querer um grande treinador à frente do Benfica (maior clube do Mundo).

Ps: Lippi: " Não sou um treinador caro, caro são os que não apresentam trabalho (resultados)!"

E mais não digo.

:bow2: :bow2: :bow2:

nandao

Sir_Myon

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 25 de Abril de 2008, 12:47
Citação de: myon em 25 de Abril de 2008, 12:42

entao ao que se deve as successivas falhas no Panatinaikos e no empoli agora aonde a sua equipa vai certamente cair para a Serie B????
No panatinaikos estava a ser constantemente pressionado pela imprensa pelas suas tacticas e o campeoanto grego nao era o ideal para o seu estilo de futebol (tambem nao sei se o portugues sera...)
E no empoli falta de qualidade dos jogadores... sem ovos nao ha omoletes...
Mas nao conheço a fundo o estilo deste treinador , so falo pelo que leio ...

super_aguia_69

Eu sei de fonte segurissima que está para breve a assinatura com um treinador de CRAVEIRA MUNDIAL, com excelente visão de jogo, técnicamente evoluido, ofensivo mas pragmático nos momentos decisivos e com vontade de vencer sempre ...

Não estão a ver quem é???

apresenta um pequenino Handy-cap de pormenor que ainda não permitiu que fosse concretizada a assinatura, segundo a minha fonte, que é o facto de nunca ter jogado em futebol federado, nunca ter treinado equipas profissionais, ainda não ter concluido o nível 4 porque nunca se inscreveu para nenhum curso de treinadores, mas são apenas pormenores fácilmente ultrapassáveis se compararmos com alguns nomes que aqui têm surgido ou se a perspectiva é treinar por apenas um anito ou uns mesitos...

SOU EU E ESTOU NESTE MOMENTO COMPLETAMENTE DISPONÍVEL PARA APRESENTAR A MINHA LISTA DE JOGADORES!!!

Slbfeverboy

Citação de: Di Nes em 24 de Abril de 2008, 21:56
o Laudrup vem e traz o filho com ele  O0 :crazy2:

Mads Laudrup
FC Copenhaga
19 anos

e depois desligas o fm