Cargo de Treinador

Joaoac

Citação de: ziablo0 em 27 de Abril de 2008, 01:53
Citação de: Joaoac em 27 de Abril de 2008, 01:51
Citação de: ziablo0 em 27 de Abril de 2008, 01:46
Citação de: Arhamiis em 27 de Abril de 2008, 01:44
Só sei é que ainda pode ganhar a Champions League com o Rijkaard a treinador
espero bem que seja ganha pelo manchester!!
era a maneira de voltarmos a ter um português a ser eleito o melhor do mundo...

Por mim pode ganhar qq um nao tenho simpatia por nenhum desses clubes que ainda estao em prova

fora o benfica, quem gostavas que ganhasse então?

gosto imenso do manchester, como de qualquer clube com portugueses!
adorava ver o inter a ganhar e ver o figo a levantar outra vez o caneco...
mas n pode...

dos que estao la nao tenho nehuma simpatia por mim é igual ganhar um ou outro..todos os jogos foram uma merda das semi finais..fora o benfica pra mim é tudo igual mas gostei mt da maneira de jogar do arsenal é um futebol mt agradavel acho que tiveram falta de sorte naqueles 5 minutos finais contra o liverpool dp de empatarem 2-2 n podem levar o 3 golo mas é uma equipe jovem que se ta a formar agora dp da saida do henry pois o jogo era todo pra ele

Arhamiis

E desmistificava um pouco o Special One, pois se o Israelita sisudo ganhasse a Champions o Mourinho ficará com um granda Melão

Armani

Citação de: Txug em 27 de Abril de 2008, 00:51
Acho que o Lippi seria um bom treinador para o Benfica...
O meu único argumento contra, e isto é em relação a todos os treinadores Italianos, é o Catenaccio...

Claro que quero ganhar titúlos, mas gostava de ver o Benfica com um treinador tipo Co Adrianse que jogasse em 3-4-3 ou 3-5-2

Meus amigos, uma coisa de cada vez. O que menos me preocupa neste momento é o benfica fazer catenaccio. Quero la bem saber.

Eu acho que temos de perceber é que o mais importante, neste momento, é o benfica ser campeão e, de preferência, várias épocas consecutivas. Nem que seja num sistema que proporcione um futebol pouco vistoso.  O importante é ganhar!

Para mim, um dos piores erros do benfica dos ultimos anos foi ter deixado o trapatonni ir embora. Graças a umas mente brilhantes que achavam que ganhar não era o mais importante, e que era preciso jogar um futebol bonito, não o quiseram mais no benfica. Depois viu-se o futebol bonito... Em vez de apostarem na continuidade, na estabilidade, no desenvolvimento do trabalho já realizado, quiseram armar-se em artistas. E o título que ele nos conseguiu soube-me pela vida!...

É claro que eu também gosto do futebol bonito mas se o futebol eficaz me devolver o sabor das vitórias (já meio esquecido) estou preparado para levar com o catenaccio umas épocas.

Primeiro, ganhar; o futebol atractivo virá por acréscimo.

4ever Red Devil

O que é que vos leva a pensar que pode ser o Lippi?

Espero mesmo que não seja só por aquela noticia das usernews, porque até eu escrevia uma coisa mais credível se aquele site de pseudo-noticias me pedisse...

Nuno Eiras

Citação de: Arhamiis em 27 de Abril de 2008, 01:24
O Rijkaard está a disputar o Campeonato

O Chalana tb...,  Wenger e o Benitez idem...

patriarca

Que venha o Lipi ou qualquer outro treinador conceituado, desde que contratem bons jogadores que levem o Benfica a vencer tudo.

Master-slb

Citação de: Bakero em 27 de Abril de 2008, 00:35
Eu penso que o treinador ideal para o Benfica era o Luis Campos. Um homem que consegue descer 2 equipas num mesmo ano, só pode ser um special one  ;D.

Claro que o Lippi era um espectáculo!! Mas haverá dinheiro e vontade dele em pegar neste monstro adormecido?

Enfim, nem quero pensar muito nisso, porque depois fico todo entusiasmado e no final apanho uma desilusão com o LFV a apresentar um Fernando Santos e a dizer que "é esta a melhor solução, e começamos aqui um novo ciclo, e agora sim vamos ser imbatíveis, e este é o melhor treinador dos últimos 10 anos..."

:)
luis campos :drool:  :winner: :drunk: :2funny:

VALEBEM

O Lippi, numa recente entrevista ao jornal A Bola, não fechou as portas ao Benfica, e pelo que veio transcrito sorriu ao falar sobre o assunto...

mochila

O Lippi era de longe a minha escolha. Mas parece-me praticamente impossível.

carlossebenta

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2008, 12:04
O Lippi era de longe a minha escolha. Mas parece-me praticamente impossível.

e ningém gosta do eriksson??????

mochila

Prefiro o Lippi. Mas que benfiquista não gosta do Eriksson?

francisco

Citação de: mochila em 27 de Abril de 2008, 12:07
Prefiro o Lippi. Mas que benfiquista não gosta do Eriksson?
Eu , o Sven já acabou .

VALEBEM

Concordo contigo... Esta época do City tem deixado a desejar, mas o Sven é um Senhor do futebol...

carlossebenta

Citação de: VALEBEM em 27 de Abril de 2008, 12:09
Concordo contigo... Esta época do City tem deixado a desejar, mas o Sven é um Senhor do futebol...

e será ( ? ) talvez mais acessível q o lippi...

BoaVida

lippi até vou fingir que nao leio estas noticias...porque era bom de mais, era um sonho