Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Eu não sou tão radical ... acho o Nuno um bom suplente ! MAS para isso temos abrir os cordões à bolsa para comprar um outro ponta de lança ... porque tirando o Mantorras (e esse pronto ... não o deixam jogar) não vejo alguém q lhe possa fazer "frente" ! Makukula nem comento ...

Para o ano como 3 ponta de lança para mim seria brutal ... incutir mistica naquele balniaro q vai ficar orfão de Leo, Rui e talvez Luisão vai ser importantissimo ;)

E aí entra Petit, Nuno e o Quim também ;)

Denim

pelo que vem n'a bola,deve renovar ate 2010 e acabar a carreira no benfica.dpois integraria a estrutura directiva.

cwally

era de se esperar. para mim diz-se mais mal dele do que merece, é sem duvida um dos maiores simbolos do clube. daí a ser o jogador que precisamos vai um bom bocado.

derpo

so espero que continues a dar o maximo por nos, o resto que se **** vao criticar muitas mais.... por vezes tambem nao gosto, mas dai a criticar o teu empenho?? o teu amor?? sim, pk muitos falem e nem vao ao estadio e assobiam e so sao do benfica quando ganhamos. Por isso apoio-te a ti a a todos que lutam simplesmente por nos, o MAIOR, o MELHOR, e acima de tudo o NOSSO SLB

RedAçor

Citação de: dias_vld em 01 de Maio de 2008, 03:38
Só há uma explicação para a ManuelaPT apoiar tanto o nuno gomes...é o facto dele continuar a ser um sex symbol dentro de campo...e de ser o jogador mais do nosso plantel mais falado nas revistas cor de rosa!!Mas o que é um facto é que desportivamente já não tem nenhum aspecto positivo a oferecer ao clube que representa(espero que por pouco tempo) como jogador. Arranjem um cargo para ele na estrutura técnica do clube...mas não para ensinar miudos a jogar como avançado,por favor!!! FORÇA BENFICA!!!Amanhã todos a alvalade ás 16H para apoiar os nossos juniores!!!! :slb2: :slb2: :slb2:
o ManuelaPT, portanto não deve ser por aí

LuigiSLB83

Sim Senhor. Um jogador que nos últimos anos, não justifica o oredenado elevadissimo que recebe, renova-se para que possa acabar a carreira no Benfica.

Léo, jogador muito regular, profissional e a cima de tudo, grande jogador, não se renova.

Espectáculo!

Califas

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2008, 10:14
Sim Senhor. Um jogador que nos últimos anos, não justifica o oredenado elevadissimo que recebe, reva-se para que possa acabar a carreira no Benfica.

Léo, jogador muito regular, profissional e a cima de tudo, grande jogador, não se renova.

Espectáculo!
sempre em grande a nossa gestao desportiva...

franciscoafonso

Sim Senhor. Um jogador que nos últimos anos, não justifica o oredenado elevadissimo que recebe, reva-se para que possa acabar a carreira no Benfica.

Espectáculo!
Não te esqueças do Nelson, que parece que lhe foi oferecido um contrato para ganhar duas vezes mais! E ele, que tanto merece...

JM21

Grande Notícia!!!   :slb2:   :slb2:    :slb2:               

Rui Costa

Citação de: Califas em 01 de Maio de 2008, 10:19

Espectáculo!
sempre em grande a nossa gestao desportiva...

Mas ao menos não se pode dizer que a politica desportiva não tem seguido sempre a mesma orientação. Construir o plantel à volta dos medianos em vez de aumentar a qualidade cada ano.

KRF

Benfica é realmente uma Instituição que ajuda os mais necessitados e neste contexto renovar o contrato com Nuno Gomes para que este termine a sua carreira no Benfica é a prova real da minha afirmação.. fantástica decisão da gestão dos nossos recursos desportivos.

Pergunto: Qual será a decisão da nossa SAD face às novas promessas que despontam no horizonte??

Enviam-nos para outros clubes!!!

E quando terminar a carreira vai ser adjunto de Rui Costa ou Director de Imprensa?'

Talvez o último por ser um rapaz simpático, afável e com boa presença.

:clap1: :clap1:

Nuno_SLB

Se o  Nuno Gomes já se arrasta em campo, nem quero imaginar daqui a dois anos.  :estrelas: :buck2:

DvA_86

epá..só mesmo no benfica, como é possivel renovar com este gajo??!

Monranimal

só no benfica...só no benfica os adeptos querem desbaratar um dos maiores simbolos.

o que fazem as derrotas...perde-se a memória,o orgulho,as raízes.

o nuno pode não ser o jogador que precisamos para titular do slb,porque para mim,não é...agora querer ve-lo fora do clube???acho muito bem o que o benfica está a fazer...renova-se o contrato,o ordenado é revisto,e para alternativa é um avançado credível sim...

para alem disso...só entendo estas criticas porque são teenagers,e o seu desporto...é jogar consola e ver wrestling na tv...porque quem já esteve no balneário de um clube,em alta competição...sabe na perfeição que são precisos homens no grupo,que tenham anos de clube,que "pertençam" ao clube...mesmo não jogando tão bem...teem de lá estar...

kroy wen

Está confirnado no site oficial? É noticia da Bola...o Queiroz também já tinha assinado...os jornais como não há jogo no dia seguinte têm que inventar capas...Mas nem é uma má ideia, desde que reduza consideravelmentre o salário...o gajo sente o Benfica (defendeu o clube contra o porco do Jesualdo na Luz, com o porco mor há 2 anos na sala de imprensa...) lembrem-se dos ultimos anos do Paulinho Santos nos porcos...transmitir o que resta de mistica...se o gajo não joga mais é porque não consegue.