Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

iloy

VALEBEM

Continua o Benfica das panelinhas e dos compadrios...
Enfim, já nem tenho grande vontade de discutir o Benfica, tão mal vai o nosso clube... Pode ser que em Outubro do ano que vem isto mude...

Tiffo 1904

muito mau. É com muita pena que digo isto, mas o Nuno Gomes é um jogador com utilidade quase nula para um clube como o Benfica (ou pelo menos o Benfica que pretendemos).
Deixam-se sair o Léo, o Rodriguez (o único que quase nos conseguiu fazer esquecer o Simão) e deixam-se ficar com Nuno Gomes e Mantorras. Enfim, não é preciso ser um génio da bola para ver que se continuarmos neste caminho das cunhas e simpatias, a próxima época também não contribuirá com nenhum troféu oficial para o nosso curriculum.

Jawnny

Finalmente alguém que vê com olhos de gente o trabalho que o nuno gomes tem vindo a fazer no Benfica. É uma vergonha a renovacao com ele... Acho que o LFV precisava de vir a publico explicar o porquê da renovacao dele e o porquê da titularidade já agora....  :bah2:

npedrosa

Muito sinceramente acho que o Nuno fazia melhor em acabar a carreira este(ou no próximo ano) e ocupar uma posição no Benfica, do estilo de relações públicas(como o Baía fez no Porto), acho que seria muito mais útil ao Benfica desta maneira, do que no campo onde já não faz a diferença.

pasa

tenho para mim que de algum maneira pode ainda ser util a equipa!mas nao era ma ideia para daqui a dois anos ou assim o cargo directivo.

RedAçor

Também gostava de saber... quem é o responsável por essa renovação, não sendo o Rui Costa, quem será ?

Sickness:SLB

sim, porque esta renovaçao é duma importância vital para o clube.
deixa andar...daqui por um ano o verniz estala outra vez

Rocha10

espectaculo :slb2:  mais um idolo k vou ver terminar a carreira n slb....
nuno gomoes ate ao fim k titulo :dance:

SevenStars

Citação de: RedAçor em 01 de Maio de 2008, 12:53
Também gostava de saber... quem é o responsável por essa renovação, não sendo o Rui Costa, quem será ?

Eu não fui, mas não importava de ter sido!
O 12º melhor marcador de sempre do Benfica! E ainda a marcar.

RedAçor

O pessoal contenta se com tão pouco...

Andrew86

isso, batam palmas á amelia milionaria, é com nulos gomes é que o Benfica vai ganhar titulos. :disgust:

Bleach

se renovar , que fique no banco ou na bancada , mas seja importante a espalhar a mistica nos que cá estão dentro do balneáreo.

Johnny|SLB

Fodace o nuno gomes nao e importante no balneario! nao pode ser! e porque ?
Porque um jogador pa ser importante no balneario tem que ter atitude vencedora, tem que mostrar raça e nao ter qualquer tipo de medo ou de nervosismo quando vai enfrentar um desafio dificil, para assim influenciar os outros... ALGUEM VE ISTO NO NUNO GOMES?
O Nuno Gomes ja acabou a uns anos,infelizmente... temos que nos capacitar disso rapido, porque sinceramente ja estou FARTO de o ver jogar a titular(ainda por cima) e a fazer merda atras de merda que se fosse um jogador novo a falhar, ao 2 jogo tava no "camiao de dispensas".
Para mim, o nuno gomes aproveitava a onda do rui costa e acabava a carreira este ano.

MrcFlp

Não podemos enxovalhar os jogadores com serviços prestados ao clube como o Gomes, há que dar-lhe uma oportunidade de sair com dignidade fazendo por exemplo uma época entre o banco e a bancada, com algumas utilizações esporádicas, agora fazer do Gomes uma pedra fundamental da equipa titular é um erro que poderá sair-nos caro!