Cargo de Treinador

Amsterdam

Citação de: lonstrup em 03 de Maio de 2008, 16:25
Então e não lembraram o Chalana que deveria ser ele a "ensinar" os jogadores a fazer isso?

opa...

voces continuam sem respeitar o Chalana ?

ÁGUI@RE@L

está mais que visto que vai ser o SCOLARI  :coolsmiley:

brigadeiro

Citação de: ÁGUI@RE@L em 03 de Maio de 2008, 17:14
scolari so ta disponivel depois do euro ,se ate la a gente ainda n tiver um treinador tava a coisa mto mal mesmo

GGG

Se a pré epoca do Benfica vai começar no inicio de Julho, porque é que o Benfica precisa de um treinador antes?

Bzzoiro

talvez para preparar a pré-epoca.

brigadeiro

Citação de: GGG em 03 de Maio de 2008, 17:23
Se a pré epoca do Benfica vai começar no inicio de Julho, porque é que o Benfica precisa de um treinador antes?
q tal para preparar a pre epoca

ÁGUI@RE@L

meus amigos,estou mesmo convencido que vai ser o SCOLARI,até do meu ponto de vista era uma boa escolha  O0 :drunk:

Amsterdam

Scolari e o adjunto dele ?o de bigode ? como se chama ?

e mais o Mozer.... :knuppel2:  e o Chalana nao me parece mal....

gostava,,

os outros

Lippi
Van Gaal
Mourinho
Hiddink
Terim

gosto muito deles mas nao acredito

slbenfica_croft

segundo o record estamos longe de ter treinador pra proxima epoca..., Já agora digam Novidades.

é k isso, todas as pessoas, k já não se deixam enganar, já sabem há mto.

alias, so devemos ter treinador em vesperas do inicio de epoca oficial, como é apanagio no BENFICA dos ultimos anos...Infelizmente é assim.

brigadeiro

Citação de: ÁGUI@RE@L em 03 de Maio de 2008, 17:31
meus amigos,estou mesmo convencido que vai ser o SCOLARI,até do meu ponto de vista era uma boa escolha  O0 :drunk:
eu tou convencido q vai ser outro ,alias algo me diz q ja ta feito so tao qa espera do timing certo pra faze lo ,essa historia do ruben amorim e jorge ribeiro ja tem mao dele ,ja se faa inclusive no central do olhanense mto bom jogador e coincidencia ele andava atras dele tb

Amsterdam

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2008, 17:36
segundo o record estamos longe de ter treinador pra proxima epoca..., Já agora digam Novidades.

é k isso, todas as pessoas, k já não se deixam enganar, já sabem há mto.

alias, so devemos ter treinador em vesperas do inicio de epoca oficial, como é apanagio no BENFICA dos ultimos anos...Infelizmente é assim.

:ashamed:

verdade

slbenfica_croft

eu tou convencido k so virá um treinador em vesperas do inicio de epoca.

E estou igualmente convencido, k mto provavelmente será um treinador fraco a juntar ao "elenco" k tem o nosso clube, seja no plantel ou na direcção.

São uns incompetentes. Nem com os erros aprendem a preparar uma epoca decente, e de forma antecipada...

GGG

Mas o futuro treinador não precisa de estar presente. Se for o Scolari por exemplo, através de telemóvel é possível preparar as coisas e planificar a próxima época.

slbenfica_croft

o ajax já tem contratado o treiandor pra proxima epoca.

Já esta inclusive a trabalhar nos bastidores. O bayern idem aspas...

Já o BENFICA, deve tar à espera do final do euro pra contratar um populista sobrevalorizado...

GGG

Ninguém sabe de nada, por isso só nos resta aguardar pelo final da época.

Acredito que com o fim do campeonato, possam surgir mais novidades.