CN 29ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica, 04Maio. Dom. 20h45

CF Estrela da Amadora 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Pedro Alves, Rui Duarte, Maurício, Wagner, Hélder Cabral, Mateus, Fernando, Mendonça, Marcelo Goianira, Tiago Gomes, Anselmo
Treinador: Daúto Faquirá
SL Benfica: Quim, Nélson (Ángel Di María [45m]), Edcarlos, Luisão, László Sepsi, Petit (Nuno Assis [79m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Chalana

VanBasten


Andy_CooL

Enfim..mais um empate..neste momento ja temos mais empates na liga do k vitorias (12 vitorias 13 empates) simplesmente impensavel!!
Sinceramente nao acredito k o Benfica consiga o 3ºlugar..duvido muito k o Guimaraes nao vença o Est.Amadora na proxima jornada.. É o fim de temporada k os adeptos nao merecem mas a direcção, o staff tecnico e os jogadores merecem! fodam.s

Pleasure_+_Pain

As pessoas deslocam-se e gastam dinheiro para apoiar o Benfica e a retribuição é esta...durante toda a época!

Volto a dizer, em 29 jogos, os jogadores do Benfica ainda não sabem o que fazer à bola! É INQUALIFICÁVEL!!!

MrcFlp

O próximo jogo devia ser aproveitado para a despedida do Nuno Gomes, do Mantorras, do Nuno Assis e do Petit!

Shoky

Pensar no futuro deste Benfiquinha do senhor Vieira dá-me vontade de cortar os pulsos...

RedNight

Terminamos no lugar que merecemos! :-X

Que amadorismo e mau-profissionalismo, meu Deus! :cry2:

nmk77

É o que merecemos, o 4º lugar. E estou convencido se a época fosse mais longa, com mais jogos a coisa não ficava por aqui. Nunca me senti tão envergonhado por uma equipa do Benfica como esta. Nem nos tempos do Artur Jorge, nem no célebre 6º lugar com Toni. Para mim, a pior época de sempre. E já ando cá à mts anos. Assisti ao Benfica em finais europeias, a ganhar titulos e a disputar sempre os campeonatos em que entrava nos anos 80 e principio dos anos 90. E nessa altura os roubos e as tacticas mafiosas eram bem piores do que eram hoje, e mesmo assim conseguiamos ganhar titulos e ser competitivos em qq competiçao onde entravamos.

Isto que vemos hoje nao e o Benfica.


pjin1980

VERGONHOSO..
bastava um golito e subima p 3º...
mau demais esta exibiçao..sabendo q era necessario ganhar, nem o minimo fizeram p isso..
vao tds p o c......

AnN3

Equipa que assim joga, não merece participar em nenhuma competição internacional...  :buck2:

Rivero

E é a confirmação da desgraça. Acabou a esperança, foram-se os anéis e nem os dedos ficam. Palhaçada... que equipezeca rasca, parecem meninos... isto não pode ser o Benfica...

Na melhor das hipóteses faremos 52 pontos em 30 jogos. Tristeza...

Wampyro

Citação de: Wampyro em 04 de Maio de 2008, 21:11
Agora na Uefa quero ver qual é o treinador que quer vir  :S

Tou mesmo a ver o que o Chalana vai dizer: "Os jogadores esforçaram-se, deram tudo, bla bla, bla"

Só para acrescentar: "São coisas que acontecem...o futebol é assim."

MrcFlp

Continuarei a pagar as quotas porque quero votar, o cativo tchau e a última jornada nem me passa pela cabeça ir ao estádio pois se disser o que me vai na alma ainda sou linchado!

E ainda há pessoal que é contra as manifestações! Mas esta merda é o Benfica?

pint0


Tiffo 1904

a classificação já não mexe. Só não digo para se porem TODOS no c****** por respeito ao Rui Costa. Já os restantes...
Vocês são uma vergonha!

MrcFlp

Continuarei a pagar as quotas porque quero votar, o cativo tchau e a última jornada nem me passa pela cabeça ir ao estádio pois se disser o que me vai na alma ainda sou linchado!

E ainda há pessoal que é contra as manifestações! Mas esta merda é o Benfica?