Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

Strata

Vende-se o Bergessio à pressa toda para recuperar o investimento (?) da compra do seu passe para logo de seguida esbanjar quase 5M€ por um jogador que, pelo seu passado, acarretava alguns riscos quanto ao retorno do seu investimento, quer desportivo, quer financeiro, pelas mazelas físicas que o impedem de jogar regularmente em jogos de alta competição. Mas se formos a ver, qual alta competição? :ashamed:

pedriouf

Makukula com mazelas fisicas ? Q tonticeeee ...

npedrosa

Nunca percebi porque foi convocado a 1ª vez, portanto não é nenhuma surpresa esta suposta não convocação.

Também ainda estou para perceber o que é que ele está a fazer no Benfica, mas lá está, tentar perceber a gestão desportiva do Benfica é no mínimo complicado.

Bleach

Com esta estrutura que temos no clube é muito dificil triunfar. O mak é internacional desde os esperanças pelo menos..em espanha marcou alguns golos e até o bi vencedor da uefa o comprou...veio para portugal marcou golos no maritimo...mas chega á luz esse forno de jogadores, já é o pior do mundo mesmo sem jogar práticamente, ao genero do kikin ou do bergessio...o jovem nuno gomes ou o saudavel mantorras é que são o futuro....  

Bleach

Citação de: npedrosa em 07 de Maio de 2008, 11:13
Nunca percebi porque foi convocado a 1ª vez, portanto não é nenhuma surpresa esta suposta não convocação.

Também ainda estou para perceber o que é que ele está a fazer no Benfica, mas lá está, tentar perceber a gestão desportiva do Benfica é no mínimo complicado.
quando jogou , só marcou ... Isso tambem é mau ?

ednilson

Citação de: ednilson em 07 de Maio de 2008, 10:57
Makukula é e sempre foi fraco, Nuno Gomes é e não mais deixará de ser fraco....pronto, agora comparem lá a ...da com o ...ão....ca chatos....

É preciso colocar um tamanho de letra superior?

Bleach

para mim o mak tém crédito,  é o melhor cabeceador do plantel ! Com uma equipa bem estruturada e a tactica adequada é muito util ! Eu sempre fui defensor dos jogadores que são queimados mal estão a assinar contrato !

Mastercard

eu sabia que foi uma péssima decisão do makukula ter assinado em janeiro pelo benfica...

fez muito mal...

Elzo

Mas vocês acreditam no que diz o Record??? Hoje, quando li esta notícia deu-me vómitos! Obviamente que isto é só para destabilizar o Makukula e o Benfica. Então o homem veio para a Luz por indicação do Sargentão e agora dizem que é uma carta fora do baralho. O que mais me irrita nesta história, é que os jornais sabem da verdade e preferem inventar histórias. Eu sei que não é nada de novo, mas não deixa de ser nojento. Agora é a hipótese do Scolari ir para Inglaterra... depois vem aí a hipótese Peseiro para o Benfica (afinal têm de se vender jornais até começar o Euro)... finalmente, quando o Euro começar, e Portugal começar a ganhar... rebenta a bomba!

npedrosa

Citação de: Bleach em 07 de Maio de 2008, 11:20
Citação de: npedrosa em 07 de Maio de 2008, 11:13

quando jogou , só marcou ... Isso também é mau ?

Não é mau... mas desde os sub-21 que sempre se mostrou um jogador medíocre e assim continuou sem mostrar grande evolução.

Mas também admito que mesmo não vendo grande qualidade em Makukula, a sua convocação tinha muito mais lógica do que a do Nuno gomes.

DannyDevil

É muito bem feito, o Maku não ir ao Euro, enterrou-se a ele próprio em vir para o Benfica, agora fo**-**. Se tivesse continuado no Maritimo e viesse para o Benfica em Agosto ja nada disto acontecia, agora é muito bem feito, pra abrir a pu** da pestana :rua:

Bola7

Citação de: heroisdomar em 07 de Maio de 2008, 10:06
Pois e parece que o chokolari nao quer ou nao vai convocar o Makakula que comecava a ser regular na selecao (quando estava no maritimo!) PARABENS MAIS UMA VEZ AO MAIOR OBRADOR E CIA por mais um feito  :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
um tópico sem erros...sim senhor... :-X

Bola7

triste...um tópico sério do herois e pimba...os moderadores nem acreditaram e pronto... :-X

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2008, 11:56
triste...um tópico sério do herois e pimba...os moderadores nem acreditaram e pronto... :-X
quando a esmola é muita

Red skin

Pergunta: Como avalia o desempenho do portentoso Makukula!

Muito bom  15 (5,1%)

Bom  69 (23,2%)

Não pode fazer melhor de momento  141 (47,5%)

Não disse que era outro Mantorras  41 (13,8%)

Não disse que era incompatível com o Cardozo  31 (10,4%)