Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Yashin®

Não há como negar.. é demasiado inconstante para o Benfica que queremos.

Elvecchio

Citação de: lost_paradise em 09 de Maio de 2008, 10:51
o Nuno Gomes deve ficar no Benfica até ao final da carreira.pelo que já fez pelo nosso clube e pelo que pode fazer em termos de balneário e na adaptação de novos jogadores.

bem sei a época miserável que fez,mas com o Rui Costa  a retirar-se,e sem Simão,tanto ele como o Petit e Moreira são fundamentais na coesão do balneário e na transmissão do que não se pode fazer,até porque com estes erros todos ao longo dos anos,acredito que eles tenham aprendido alguma coisa.

por maior revolução que se faca, um clube sem referências no balneário,entra já a perder de muitas maneiras diferentes.

oxalá saiam aqueles que nunca fizeram nada pelo Benfica nem sabem o que é o Benfica e não têm a minima qualidade para estar lá,mas o Nuno não é um deles.

senão arriscamo-nos a ficar com um plantel cheio de jovens portugueses,sul americanos e africanos sem o minimo de know-how do que é este clube e do que são as idiossincracias de uma equipa e de um balneário

Já cá faltavam os argumentos sobrenaturais ...
No entanto começo a dar razão aos que pedem a sua continuidade a fim de ajudar na integração dos mais novos. Ja estou a ver o Eriksson a explicar ao mais novos os erros que cometem e tudo o que um jogador profissional de futebol NAO DEVE FAZER dando este rapazinho como exemplo ... Talvez sirva pra isso ou então para pino nos treinos ...

P.S - O sueco vai-lhe dizer com quantos paus se faz uma canoa! Esperam só mais um bocadinho ...

Pusgas

Isto até mete dó.
As emoções no Benfica são extremas e é isso a grande força do Benfica, mas também a sua maior ameaça.

O nosso capitão passa de Nuno Golos para Nulo Gomes com a mesma facilidade que passa de Nulo Gomes para Nuno Golos. Uma coisa é certa sempre que começa a época com problemas físicos é o que se vê este ano. Não seria altura de o preparar especificamente na pré-época?

Rui Costa o ano passado andava de bengala, este ano é maestro. Porquê? Porque passou grande parte da época lesionado.

Luisão entrou como besta, tornou-se patrão da defesa e ainda ajudou a eliminar Liverpool e a dar-nos um campeonato. Este ano as lesões devolveram-no à condição inicial.

Nelson entrou a matar, fez um época com pubalgia o ano passado e este ano voltou a estar intermitente. Deixou de ser o futuro lateral da selecção para ser um jogador fraco, sem qualidade e com as tranças apertadas. E nunca lhe foi perdoada aquela finta que o Quaresma lhe fez o ano passado.

Nuno Assis já foi mágico, hoje é um jogador que só sabe passar a bola para o lado e para trás. Teve foi uma suspensão de quase um ano pelo meio.

Petit era patrão, este ano teve umas lesoezitas, coisa pouca e já está velho.

Fazendo futurologia, aposto que qualquer um destes se jogar mal para o ano e se cá jogar, se se lesionar e não aparecer muito, vai levar com a ira dos adeptos, a não ser que estejamos à frente do campeonato, porque aí até o Luis Filipe é um dos suplentes de luxo.

Rodriguez
Leo
David Luiz
Katsoranis
Di Maria
Cardozo
Quim

E se calhar se alguma das amélias começar a fazer boas exibições, assistências, golos, grandes desarmes, se calhar vai-se tornar o senhor qualidade. A citar:

Nuno Gomes
Edcarlos
Nelson
Zoro
Nuno Assis
Luis Filipe
Mantorras
Makukula

Existe algo que me pergunto?

Quem serão na proxima época as amélias e os craques?

rkc

Citação de: Pusgas em 09 de Maio de 2008, 12:39
Isto até mete dó.
As emoções no Benfica são extremas e é isso a grande força do Benfica, mas também a sua maior ameaça.

O nosso capitão passa de Nuno Golos para Nulo Gomes com a mesma facilidade que passa de Nulo Gomes para Nuno Golos. Uma coisa é certa sempre que começa a época com problemas físicos é o que se vê este ano. Não seria altura de o preparar especificamente na pré-época?

Rui Costa o ano passado andava de bengala, este ano é maestro. Porquê? Porque passou grande parte da época lesionado.

Luisão entrou como besta, tornou-se patrão da defesa e ainda ajudou a eliminar Liverpool e a dar-nos um campeonato. Este ano as lesões devolveram-no à condição inicial.

Nelson entrou a matar, fez um época com pubalgia o ano passado e este ano voltou a estar intermitente. Deixou de ser o futuro lateral da selecção para ser um jogador fraco, sem qualidade e com as tranças apertadas. E nunca lhe foi perdoada aquela finta que o Quaresma lhe fez o ano passado.

Nuno Assis já foi mágico, hoje é um jogador que só sabe passar a bola para o lado e para trás. Teve foi uma suspensão de quase um ano pelo meio.

Petit era patrão, este ano teve umas lesoezitas, coisa pouca e já está velho.

Fazendo futurologia, aposto que qualquer um destes se jogar mal para o ano e se cá jogar, se se lesionar e não aparecer muito, vai levar com a ira dos adeptos, a não ser que estejamos à frente do campeonato, porque aí até o Luis Filipe é um dos suplentes de luxo.

Rodriguez
Leo
David Luiz
Katsoranis
Di Maria
Cardozo
Quim

E se calhar se alguma das amélias começar a fazer boas exibições, assistências, golos, grandes desarmes, se calhar vai-se tornar o senhor qualidade. A citar:

Nuno Gomes
Edcarlos
Nelson
Zoro
Nuno Assis
Luis Filipe
Mantorras
Makukula

Existe algo que me pergunto?

Quem serão na proxima época as amélias e os craques?

Tambem é verdade.

serialman

Tenho uma brilhante ideia para ajudar o Boavista nesta situação complicada que atravessa!

Mandamos para lá o Nulo gratuitamente e podia ser que conseguisse ser o melhor marcador num campeonato! Ah, mas calma, está lá o Bock na Vitalis, é capaz de ser complicado...

Ou então isto ainda ia aumentar mais o passivo do Boavista, não lhes desejo mais mal, é melhor não :(

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 09 de Maio de 2008, 11:21
Citação de: Manuel_apt em 09 de Maio de 2008, 11:09
Citação de: rkc em 09 de Maio de 2008, 10:12
Citação de: Manuel_apt em 09 de Maio de 2008, 10:10
NUNO GOMES ÉS GRANDE 800 e tal PÁGINAS a falar de ti é OBRA.

FORÇA AMIGOS TOCA A MALHAR NO HOMEM.

Qualquer inimigo do BENFICA não faria melhor que vocês.

FORÇA BENFICA AGUENTA NUNO GOMES

esqueceste-te do

AMARANTE ESTÁ CONTIGO!

com o caps ligado, obviamente...

AMARANTE ESTA CONTIGO SEMPRE

Obrigado por me ter lembrado
:drunk:
Come-se bem em Amarante...

E eu que o diga.... :whistle2:

Um Nulo com mais de 200 golos...

Da-se com cada inteligente...

Riera

Reconheço o valor do Nuno, mas a verdade é que a relação entre o seu rendimento actual e o seu salário é tremnedamente desfavorável ao Glorioso! Além de que não me pareça que ele ainda se sente motivado com o nosso jersey vestido! Penso que chegou a hora de ele partir para o Qatar, ou outra paragem exótica, para a sua reforma dourada...

Rocha10

nuno gomes grande capitao..exemplo para todos os jovens d futebol :slb2:

Citação de: Riera em 09 de Maio de 2008, 18:04
Reconheço o valor do Nuno, mas a verdade é que a relação entre o seu rendimento actual e o seu salário é tremnedamente desfavorável ao Glorioso! Além de que não me pareça que ele ainda se sente motivado com o nosso jersey vestido! Penso que chegou a hora de ele partir para o Qatar, ou outra paragem exótica, para a sua reforma dourada...

Já agora, por mal que te pergunte, qual é o salário do Nuno Gomes?

Riera

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Maio de 2008, 18:10

Nunca menos de 100.000,00 € mensais...

Citação de: Riera em 09 de Maio de 2008, 18:15

Bem menos...

O próprio o confirmou quando se falou da possivel saída depois da contratação do Makukula...

Mais que ele, ganham Luisão, Butt, Zoro... os dois últimos, que tanto dão ao Benfica...

Mas vocês é que sabem, sabem mais que o próprio jogador....

E vão continuar a repetir isso vezes sem conta, até a mentira se transformar em verdade..

Enfim...

Riera

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Maio de 2008, 18:17

Bem menos...

O próprio o confirmou quando se falou da possivel saída depois da contratação do Makukula...

Mais que ele, ganham Luisão, Butt, Zoro... os dois últimos, que tanto dão ao Benfica...

E vão continuar a repetir isso vezes sem conta, até a mentira se transformar em verdade..

Enfim...

É, recebe um quilo de tremoços e uma grade de cerveja, todas as  semanas! Queres ver?

Citação de: Riera em 09 de Maio de 2008, 18:19
Citação de: hacker_4_fun em 09 de Maio de 2008, 18:17

Bem menos...

Enfim...

É, recebe um quilo de tremoços e uma grade de cerveja, todas as  semanas! Queres ver?

Como eu credito nele e não em quem imagina o que ele ganha...

Podiam dizer que ele ganhava para ai uns 250 mil, o numero ficava mais bonito...

É só tentar informar junto da CMVM, eles têm isso, pq os clubes são obrigados a comunicar os contratos....

Alguem com coragem para isso...

Como fizeram com o Sporting na epoca passada..

Mas é melhor não, pq senão muitos teriam que engolir sapos.....

KeEp

Eu so' espero e' que o Rui Costa não te arranje um tacho!