Apitos Dourado e Final

Bleach

estes castigos são referentes apenas á época 2003/04...só essa foi investigada infelizmente...a fpf agora pode agir tambem certo ?

Ronald1nh0

Citação de: Borgas_SLB em 09 de Maio de 2008, 16:13
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 16:11
Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2008, 16:10
Citação de: Borgas_SLB em 09 de Maio de 2008, 16:09
Bem o gajo da comissão disciplinar está a falar mal dos regulamentos e está a dar-lhe bem!!!

Deu a entender que o porto só foi condenado por tentativa de corrupção porque não se provou que o árbitro favoreceu o porto no jogo e porque os regulamentos assim o ditam, condenou os regulamentos e diz que a tentativa de corrupção devia dar descida de divisão.

O problema são os regulamentos!

Exactamente!

Alguém sabe quando é que foi a última revisão dos regulamentos?

Não faço ideia, mas os factos foram julgados de acordo com os regulamento em vigor à data dos acontecimentos.

Sim, eu sei.

ednilson

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 16:14
estes castigos são referentes apenas á época 2003/04...só essa foi investigada infelizmente...a fpf agora pode agir tambem certo ?

Porque?

GhostRider

Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 16:13
Citação de: fdst1983 em 09 de Maio de 2008, 16:12
Bem o gajo da comissão disciplinar está a falar mal dos regulamentos e está a dar-lhe bem!!!

Deu a entender que o porto só foi condenado por tentativa de corrupção porque não se provou que o árbitro favoreceu o porto no jogo e porque os regulamentos assim o ditam, condenou os regulamentos e diz que a tentativa de corrupção devia dar descida de divisão.

E os regulamentos já não são mudados desde quando? Desde o Pinto da Costa ter sido presidente da Liga, não?

5 de Dezembro de 1989

14 de Abril 1989
Tomada de posse de Valentim dos Santos Loureiro como Presidente da Direcção da Liga de Clubes. Mandato decorreu de 1989 a 1991.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

a única esperança foi é e será a justiça civil. e esta está bem mal como se sabe. é MENOS permeável às influências do jorge nuno, mas todos sabemos que os tentáculos dele alcançam bem longe.

Douna Fruta

só se espanta quem não percebe muito de futebol Potuguês.

quem sabe como as coisas funcionam, ja esperava este desfecho. já o digo ha 4 anos!

e mais: este processo na justiça desportiva a que chamaram de FINAL (mesmo para dar a entende ro que é... esponja em cima de tudo e que nunca mais se fale nisto, que isto é so gente honesta!!), so foi possivel acontecer agora, porque só agora o clube de todos nós (fêcêpê) teve vantagem pontual  suficiente.

mas voces( alguns) preferem perder tempo a discutir Luizes e Bagões.. e não percebem que fizeram  o jogo do INIMIGO.

parabens tambem para Vós.

.. ah, e vão agora mandar mais umas pedras ou recolher mais umas assinaturas...

... não se esqueçam é de continuar a comprar jornalada manietada e manietadora...

... não se esqueçam é de continuar a crivar pregos no nosso caixão....

.. não se esqueçam é de bater palmas a estes CORRUPTOS e já agora, não parem NUNCA de votar neles.

shame on you

ps: pouco me importa a vossa opinião e as respostas...  infelizmente, não há muito neste forum que possa ser dito que eu (e outros) não tenha ja ouvido ou pensado... há muitos anos!.

o respeito que me merecem (e da maioria dos Benfiquistas ESCLARECIDOS e de certa forma, conhecedores) tem a directa proporcionalidade das Tristezas que dizem e/ou fazem... entendam isso!

Finalmente acabou o Futebol Nacional para mim!!!!

afinal, eu tambem ganho algo com isto.

Bem Hajam,

Douna Fruta

(já agora, para os do costume que por aqui tantam mandar umas bocas - e com os quais, nunca, entrei em diálogo- vejam em que data criei este nickname... para bom entendedor...)

patriarca

Os Regulamentos são-lhes favoráveis, bem aasim lhes são favoráveis todos aqueles que os ajudaram a praticar ilegalidades à luz desses regulamentos. O Tipo está a falar, mas lá por dentro está todo feliz. Os CROCODILOS SÓ FAZEM MAL QUANDO FECHAM A BOCARRA, NÃO QUANDO A ABREM. Tanto é ladrão quem ROUBA, como aquele que lhes dá PROTECÇÃO. O SISTEME ESTÁ ACTIVO.

Ronald1nh0

Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 16:14
Citação de: GhostRider em 09 de Maio de 2008, 16:13
Citação de: fdst1983 em 09 de Maio de 2008, 16:12

E os regulamentos já não são mudados desde quando? Desde o Pinto da Costa ter sido presidente da Liga, não?

5 de Dezembro de 1989

14 de Abril 1989
Tomada de posse de Valentim dos Santos Loureiro como Presidente da Direcção da Liga de Clubes. Mandato decorreu de 1989 a 1991.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Corrosivo

APLAUDAM LÁ O HOMEM
:clap1:

Presidente da CD da Liga: «Saímos de consciência tranquila»
[ 2008/05/09 | 16:00 ] Redacção  VHARicardo Costa, presidente da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, pronunciou-se esta tarde sobre o Apito Final:

«É o momento do Apito Final, o dia em que termina o trabalho que desenvolvemos desde Dezembro de 2006. Concluíamos que tínhamos feito um bom trabalho, prestamos um bom serviço ao futebol português.

«Este organismo não exerce poderes em nome de qualquer agente desportivo. Actuar no exacto cumprimento das nossas obrigações é um imperativo que cumprimos. Nisto, somos inflexíveis. Saímos de consciência tranquila, foi isso que aconteceu na quarta-feira à noite. O nosso trabalho está feito, e bem feito.»

Mais informações dentro de momentos.

ednilson

.. não se esqueçam é de bater palmas a estes CORRUPTOS e já agora, não parem NUNCA de votar neles.

Pá eu já me deixei de criticas, mas vocês pedem-nas....NÃO FOMOS NÓS, SÓCIOS E ADEPTOS, QUE VOTAMOS NO CRL DO LOUREIRO PARA A MESA DA AG DA LIGA!!! DASSS....

sjgonline

Ronald1nh0

Pelo que percebi nos jogos dos porcos,eles são condenados por corrupção tentada, e os árbitros dos mesmos jogos por corrupção consumada. Sou só eu a achar isto contraditório?  :huh:

GhostRider

Citação de: Douna Fruta em 09 de Maio de 2008, 16:15

só se espanta quem não percebe muito de futebol Potuguês.

quem sabe como as coisas funcionam, ja esperava este desfecho. já o digo ha 4 anos!

e mais: este processo na justiça desportiva a que chamaram de FINAL (mesmo para dar a entende ro que é... esponja em cima de tudo e que nunca mais se fale nisto, que isto é so gente honesta!!), so foi possivel acontecer agora, porque só agora o clube de todos nós (fêcêpê) teve vantagem pontual  suficiente.

mas voces( alguns) preferem perder tempo a discutir Luizes e Bagões.. e não percebem que fizeram  o jogo do INIMIGO.

parabens tambem para Vós.

.. ah, e vão agora mandar mais umas pedras ou recolher mais umas assinaturas...

... não se esqueçam é de continuar a comprar jornalada manietada e manietadora...

... não se esqueçam é de continuar a crivar pregos no nosso caixão....

shame on you

ps: pouco me importa a vossa opinião e as respostas...  infelizmente, não há muito neste forum que possa ser dito que eu (e outros) não tenha ja ouvido ou pensado... há muitos anos!.

o respeito que me merecem (e da maioria dos Benfiquistas ESCLARECIDOS e de certa forma, conhecedores) tem a directa proporcionalidade das Tristezas que dizem e/ou fazem... entendam isso!

Finalmente acabou o Futebol Nacional para mim!!!!

afinal, eu tambem ganho algo com isto.

Bem Hajam,

Douna Fruta

(já agora, para os do costume que por aqui tantam mandar umas bocas - e com os quais, nunca, entrei em diálogo- vejam em que data criei este nickname... para bom entendedor...)

Nunca me "meti" contigo mas dos teus (poucos) posts notou-se sempre que algo mais sabias, assim como o teu nick é interessante.

Gostava mesmo de saber é quem és, pois parece-me que não és um "mero" adepto...

hteixeira

Estes 2 anos de suspenção ao PC o que é que implica na pratica?

Manuel Costa

Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2008, 16:17

Pá eu já me deixei de criticas, mas vocês pedem-nas....NÃO FOMOS NÓS, SÓCIOS E ADEPTOS, QUE VOTAMOS NO CRL DO LOUREIRO PARA A MESA DA AG DA LIGA!!! DASSS....

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério»

(LFV a 20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)