Apitos Dourado e Final

Shoky

Eles já nem escondem....

CORRUPTOS

Meio_metro

FDP!! SO FALA DO BENFICA!!
É MSM A PORTO VALE TD PARA GANHAR É MSM A PORTO

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 01:17
Eles já nem escondem....

CORRUPTOS

Que nojo que estes gajos me metem...

trainmaniac

O discurso do sr. Aguiar convence-me do seguinte: isto só lá vai à bomba. Guerra civil para limpar este país!

DRCNN

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:17
a liga há muito tempo que devia ter um papel fiscalista, diz o gajo.

Oh CABRÃO, quando lá andaste o que fizeste?
o q andou la a fazer? o homem fez obra. se agr o porto nao sofre uma pena verdadeiramente punitoria, a ele lhe deve.

46Rossi

Eu sou muito pacífico mas era capaz de perder a cabeça com fdp's destes!!! Gajos nojentos!!! :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

odistraido

corruptos assumidos ou corruptos com muito orgulho.


BigSLB

Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:19
Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:17
a liga há muito tempo que devia ter um papel fiscalista, diz o gajo.

Oh CABRÃO, quando lá andaste o que fizeste?
o q andou la a fazer? o homem fez obra. se agr o porto nao sofre uma pena verdadeiramente punitoria, a ele lhe deve.

Tou à espera que alguem lhe mande isso à cara

Slbstriker

Não estou a acompanhar agora o programa, mas parece que o Guilherme Aguiar está a meter o Benfica no mesmo saco, já parece o Manuel Serrão no outro dia, quando estavam na 6.ª feira na RTP, a discutir as decisões do apito final, a primeira coisa que ele disse é que isto era uma ofensiva dos clubes de Lisboa, e que antes do 25 de Abril era isto e aquilo... :blah:

Ronald1nh0

"A ser verdade é criticavel mas não é coação."  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Fdx. Contradições tão duras assim não.

trainmaniac

Rotfl... Valentim indignado por Aguiar dar com a língua nos dentes e admitir que era normal conversar com árbitros... impagável :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

FDX AXAM TD NORMAL!!
É MSM A PORTO E BOAVISTA VALE TD PARA GANHAR!!

ASSUMIRAM AG AKI E TDS VIRAM E NAO VAO PRESOS??
FDX!!

Strata

Isto era o pessoal na plateia começar a desmascará-los ali frente à TV. É uma vergonha.

Borsalin

CRIME:
É dar dinheiro, pagar viagens, contatar putas para os árbitros e levar uma penalização Igual a um clube que inscreveu mal 1 jogador!
Isso, sim é crime! não é o ir tomar o cafézinho.

Tenham Vergonha na puta da cara!
E coragem para condenar!

Aka

Olhem-me só este grande filho da p...!!! Para começar com uma conversa altamente corrupta e desprezível! Depois foi o Europeu da França e não o Mundial. Para acabar, e na qualificação para o Mundial da França em que Portugal estava a vencer 0-1 na Alemanha e um senhor francês lembrou-se de expulsar vergonhosamente o Rui Costa levando ao empate dos alemães e, futuramente, à eliminação de Portugal? Havia muitos ucranianos na França em 98? Cabr...