Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dias_vld

Aí está o nulo no seu melhor...http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&news=141360&tema=7

O promenor do mexer no cabelo...mais do mesmo, nisso sim ele é o melhor!!!KK dia está a fazer publicidade para a Vidal Sassoon, ve-se o gajo a tomar banho numa bruta banheira jacuzi, enkuanto ve no seu plasma dvd com os melhores ponta de lança da historia e chora, frustrado por não conseguir imitar nenhum dakeles, nem xegar perto...e mesmo da vergonha k sente por saber k está a xular uma grande instituição e não tem bolas para sair...VERGONHA!!!!  :slb2: :slb2:

Cris27

Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2008, 19:03
grande nuno!
ninguem gosta de ti mas tas smpr no top ds coments!
és o maior! tds temos fases más!
força!

É isso Nulo !!! Não jogas nadinha no Benfica há uma série de épocas , MAS todos temos fases más , força !!! Até aos 40 anos a jogar no Glorioso, ainda tens muito tempo para numa época passares dos 6 golos no campeonato ! E a parte melhor é que és dos mais mal pagos ! Muito tu te esforças Nulo...  ::)

dias_vld

Citação de: Cris27 em 20 de Maio de 2008, 19:56
Citação de: Pedro R. em 20 de Maio de 2008, 19:03
grande nuno!
ninguem gosta de ti mas tas smpr no top ds coments!
és o maior! tds temos fases más!
força!

É isso Nulo !!! Não jogas nadinha no Benfica há uma série de épocas , MAS todos temos fases más , força !!! Até aos 40 anos a jogar no Glorioso, ainda tens muito tempo para numa época passares dos 6 golos no campeonato ! E a parte melhor é que és dos mais mal pagos ! Muito tu te esforças Nulo...  ::)
:drunk: Palmas pra ti...dissest tudo akilo k eu keria dizer ;)  :slb2: :slb2:

Manel dos Anzois

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 19:50
CitaçãoEle alguma vez teve-a a teve:whistle2:
Citação
se ele alguma vez a teve? quais sao as razoes que tens para dizer isso?

Aprecio a correcção, se bem que não estou 100% seguro que o pronome deva anteceder o verbo nessa situação. De qualquer forma, aprecio à mesma a (rara) manifestação de cuidado com o português.

Quanto ao Nuno Gomes e a sua noção do ridículo, de facto este anúncio foi a gota de água para muitos de nós. Já anteriormente, pelo seu rendimento miserável em campo que apresenta há 6 anos, perdera a noção do ridículo ao se julgar continuar a ser um goleador de referência em conferêncas de imprensa e nos anúncios do McDonald's. A minha opinião do Nuno Gomes enquanto jogador é péssima e é com desgosto que digo isto, pois creio que tinha imensas qualidades que, pelo seu fraco profissionalismo e acomodação ao lugar, perdeu ou nunca chegou a desenvolver.

Vá lá que o pessoal não evocou as suas participações na "Floribella"... ::)

Ritxinha

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Maio de 2008, 20:07
Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Maio de 2008, 19:50
CitaçãoEle alguma vez teve-a a teve:whistle2:
Citação
se ele alguma vez a teve? quais sao as razoes que tens para dizer isso?

Aprecio a correcção, se bem que não estou 100% seguro que o pronome deva anteceder o verbo nessa situação. De qualquer forma, aprecio à mesma a (rara) manifestação de cuidado com o português.

Quanto ao Nuno Gomes e a sua noção do ridículo, de facto este anúncio foi a gota de água para muitos de nós. Já anteriormente, pelo seu rendimento miserável em campo que apresenta há 6 anos, perdera a noção do ridículo ao se julgar continuar a ser um goleador de referência em conferêncas de imprensa e nos anúncios do McDonald's. A minha opinião do Nuno Gomes enquanto jogador é péssima e é com desgosto que digo isto, pois creio que tinha imensas qualidades que, pelo seu fraco profissionalismo e acomodação ao lugar, perdeu ou nunca chegou a desenvolver.

Vá lá que o pessoal não evocou as suas participações na "Floribella"... ::)
LOL!

jcalvino

Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 18:59
Citação de: SLB_D_MONSUL em 20 de Maio de 2008, 18:58
Otario
Porto inimigo nº 1 mainada
Finalmente alguém com cabeça!  :clap1:

Isto mostra a pequenez de algumas mentes....

Se ainda fosse

Real Madrid, inimigo numero 1
Liverpool Inimigo numero 1
Inter Milao Inimigo numero 1

Agora... dar importancia ao Porto?

Eu gosto qdo nos dão importancia a nos... mas agora eu dar importancia ao porto ao ponto de o considerar o meu maior inimigo?
dasse... gosto mto do meu Benfica

Ritxinha

Citação de: jcalvino em 20 de Maio de 2008, 20:14
Otario

Se ainda fosse

Eu gosto qdo nos dão importancia a nos... mas agora eu dar importancia ao porto ao ponto de o considerar o meu maior inimigo?
Daqui a nada vem o Rui Costa gritar pelo Apito da Costa e nós fazemos vénias. Que achas?

Bleach

http://www.youtube.com/watch?v=LvKi_54tBjY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=uWsD52G66Jg&feature=related

até doi....

se tivesse marcado esses 2 , tinhamos passado as meias da uefa  ,  e sido campeões...

Dimmus

Vai fazer um grande europeu  :slb2:

VALEBEM

O problema do Benfica começa no facto de um jogador como o Nuno, de apelido Gomes, por causa do tripeiro Fernando Gomes, ser considerado um portador da Mística do clube...
O Benfica precisa de ter referências, mas não a todo o custo... E não podemos fazer de bons jogadores, autênticas estrelas... Os lugares cativos fazem acomodar as pessoas, bem como o estatuto de intocável...
Eu sou a favor de se jogar pelo mérito, e não pelo estatuto que se tem...

Bleach

o nelo vingada bem queria que ele usasse o nome de nuno ribeiro nas camisolas...
mas ele sempre teve tendência para o gomes...
aliás mostra logo  fraqueza...eu jamais queria ter o nome de outro jogador , queria ter o meu...

geslb

Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:15
Otario

Se ainda fosse

Daqui a nada vem o Rui Costa gritar pelo Apito da Costa e nós fazemos vénias. Que achas?
Para mim o Porto é o inimigo n°1 do Benfica porque no nosso campeonato nacional joga o Porto e nao o Real nem o Liverpool, nem .....
Isso nao é de maneira nehuma dar mais importancia ao Porto. Mas acho que nao é preciso relembrar o numero de campeonatos que ganhou nos ultimos 15 anos e sempre com essa vontade de nos foder cada vez mais.
Depois vejo aquela Almeida a cantar pela a trivela do cigano. Isto é inadmissivel !!!!
Rua Nulo Gomes !!!!

Ritxinha

Citação de: Dimmus em 20 de Maio de 2008, 20:26
É capaz, porque os restantes deixam muito a desejar.

Ritxinha

Citação de: geslb em 20 de Maio de 2008, 20:31
Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:15
Otario

Se ainda fosse

Para mim o Porto é o inimigo n°1 do Benfica porque no nosso campeonato nacional joga o Porto e nao o Real nem o Liverpool, nem .....
Isso nao é de maneira nehuma dar mais importancia ao Porto. Mas acho que nao é preciso relembrar o numero de campeonatos que ganhou nos ultimos 15 anos e sempre com essa vontade de nos foder cada vez mais.
Depois vejo aquela Almeida a cantar pela a trivela do cigano. Isto é inadmissivel !!!!
Rua Nulo Gomes !!!!
Muito bem dito!

dias_vld

Citação de: Ritxinha em 20 de Maio de 2008, 20:31
Citação de: Dimmus em 20 de Maio de 2008, 20:26
É capaz, porque os restantes deixam muito a desejar.
Os restantes quê? Não percebi essa...e muito menos a anterior do gajo ir fazer um grande euro2008...isso é algo que eu pagava para ver, e ficava muito contente, mas não acredito nem um bocadinho... :slb2: :slb2: