Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2008, 11:27
É dos melhores jogadores do nosso plantel.
Infelizmente querem fazer as malas ao homem e anda tudo a chorar pelo Albelda que ao pé del nem aos calcanhares chega, mas enfim!

O Albelda será tanto nosso jogador, como eu vou ser o proximo treinador do Chelsea ...

P.S - Redady: É verdade que querem fazer as malas ao homem. Ja vi isso escrito aqui muitas vezes e concordo. Só gostava é que houvesse coragem para aqui escreverm a razão que está por detrás disso ...

BENFIC@1904

Para quê o Albelda quando temos o Petit e o Katso?

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

m20

tem de haver mexidas para a posiçao do katouranis...vao ser muitos jogadores para a mesma funçao...
agora tbm resta saber quais deles o quique vai achar mais  essenciais, para pertencerem ao 11...

espero que se ele achar que o petit deva ficar de fora que se faça alguma coisa , ... e que não se mantenha lá por arrasto, esperando que não rebentem c ele na selecção...

slbfuckfcp

os novos jogadores não devem ser logo atirados às feras... deixem ambientar-se ao nosso clube e ao nosso campeonato...por isso é que se queimam muitos jogadores... O Petit já não joga um campeonato inteiro... pode ser feita a passagem de testemunho aos poucos...

orlando77

Duma coisa não duvidem... se lhe derem possibilidade para tal... o flores vai preferir ter 2/3 jogadores com os quais já tem mais confiança e trabalho feito...

e acho bem... pois um treinador novo tem certamente muito a dizer aos nossos jogadores, e se conseguir trazer já 2/3 que o conheçam... desde que mereçam a camisola do benfica, venham eles...

quanto ao katsoranis... não sei onde o vão colocar a jogar... mas este tem que ficar... porque é apenas um dos melhores jogadores do benfica dos últimos tempos...

precisa é de mais motivação... e parceiros de maior nível... pois com as vitórias todos começam a jogar ainda mais e melhor...  :bandeiraslb2:

Red skin

Citação de: orlando77 em 25 de Maio de 2008, 11:49
Duma coisa não duvidem... se lhe derem possibilidade para tal... o flores vai preferir ter 2/3 jogadores com os quais já tem mais confiança e trabalho feito...

e acho bem... pois um treinador novo tem certamente muito a dizer aos nossos jogadores, e se conseguir trazer já 2/3 que o conheçam... desde que mereçam a camisola do benfica, venham eles...

quanto ao katsoranis... não sei onde o vão colocar a jogar... mas este tem que ficar... porque é apenas um dos melhores jogadores do benfica dos últimos tempos...

precisa é de mais motivação... e parceiros de maior nível... pois com as vitórias todos começam a jogar ainda mais e melhor...  :bandeiraslb2:

O problema dele n é a motivação... mas a falta da família e de outros gregos no país... o Seitaridis seria uma boa hipótese!

orlando77

Não me importava nada que o seitaridis viésse e em troca dava o nelson, o luis filipe e o maxi e ainda pagava...  :ashamed:

Em relação ao katso, ele a par do rodriguez são os meus dois jogadores preferidos... só que o que penso de um penso do outro... com os colegas que têm é frustrante e desmotiva-os pois sabem que por muito que façam não conseguem ir mais longe...
e a expressão do kasto ao longo dos últimos tempos tem sido cada vez pior...

mandarem o luisão embora era outra prenda que lhe podiam dar... e trazer o brasuca que teve no porto b é que era...

o futebol n tem muito que saber... é manter e contratar os bons ... e despachar os menos bons...

Rendufas

É isso, o katsouranis, que não é trinco, não é box-to box, e não é central, é melhor do que o Abelda, capitão do valencia, e não sei quantas vezes internacional espanhol...

E não venham dizer que o kat é médio interior, porque isso não é posição que se apresente, e que foi criada para acolher jogadores que não são bons em coisa nenhuma... O losango, tal como se conhece em portugal, foi criado para disfarçar a falta de qualidade individual dos médios, porque se assim não fosse, não seriam necessários 4 jogadores para fazer o trabalho de 2 ou 3 de categoria...

homemsumol

O katso quer sair por razões pessoais e não estão , como alguns dizem, a tentar pô-lo fora do clube. Ele nunca se adaptou ao nosso país, nem a sua familia, e o mais certo é ele sair este defeso. Embora o ache uma mais valia para o plantel a verdade é que ter um jogador contrariado nunca é bom, e se tivermos em conta as soluções que irão existir este ano para o meio campo (contratação do ruben amorim e utilização do felipe bastos mais abelda ou outra contratação) penso que a sua saída neste momento não seja assim tão importante como se poderia pensar.

E PLURIBUS UNUM

Red skin

Citação de: Referee em 25 de Maio de 2008, 12:05
É isso, o katsouranis, que não é trinco, não é box-to box, e não é central, é melhor do que o Abelda, capitão do valencia, e não sei quantas vezes internacional espanhol...

E não venham dizer que o kat é médio interior, porque isso não é posição que se apresente, e que foi criada para acolher jogadores que não são bons em coisa nenhuma... O losango, tal como se conhece em portugal, foi criado para disfarçar a falta de qualidade individual dos médios, porque se assim não fosse, não seriam necessários 4 jogadores para fazer o trabalho de 2 ou 3 de categoria...

Um médio interior é um box to box... jogadores como Lucho, Raul Meireles, Moutinho fazem-na muito bem, tal como o Katso... e n é só no 4-4-2 losango, mas no 4-3-3....  o interior n foi criado para aquilo q tu dizes  :crazy2: mas para ter os tais médios q ajudem a defender e q façam as transições ofensivas, em x de ter o tal mole 10!

Redady

Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2008, 11:34
Infelizmente querem fazer as malas ao homem e anda tudo a chorar pelo Albelda que ao pé del nem aos calcanhares chega, mas enfim!

O Albelda será tanto nosso jogador, como eu vou ser o proximo treinador do Chelsea ...

P.S - Redady: É verdade que querem fazer as malas ao homem. Ja vi isso escrito aqui muitas vezes e concordo. Só gostava é que houvesse coragem para aqui escreverm a razão que está por detrás disso ...

Não é fazer as malas porque ele não preste, a razão o Rui já explicou, só depois de se vender é que se sabe o dinheiro que há para reforços.

Katso, Luisão e Nelson são os que têm mais  mercado e o Benfica vai ter de vender, só que a mim custa-me ver este fenómeno de polivalência e profissionalismo, um jogador que para lá de marcar, joga em quase todas as posições com qualidade superior!

LFVL

Não me importo que vendam o Katso por valores acima dos 5 milhões pois alem de ele querer sair, vai fazer em Junho 29 anos e vai estar no Euro... será uma boa e das ultimas oportunidades para o vender e evitar de fazer o que aconteceu com o Karagounis que saiu a custo zero...

Red skin

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2008, 12:13
Não me importo que vendam o Katso por valores acima dos 5 milhões pois alem de ele querer sair, vai fazer em Junho 29 anos e vai estar no Euro... será uma boa e das ultimas oportunidades para o vender e evitar de fazer o que aconteceu com o Karagounis que saiu a custo zero...

Mas para quê vender se é um jogador muito bom, de uma utilidade extrema e q n há substitutos á altura para ele no plantel!

jaymono

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2008, 12:15
Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2008, 12:13

Mas para quê vender se é um jogador muito bom, de uma utilidade extrema e q n há substitutos á altura para ele no plantel!

acho que deve ficar. se sair so por 12 milhoes

Elvecchio

Citação de: Redady em 25 de Maio de 2008, 12:10
Citação de: Elvecchio em 25 de Maio de 2008, 11:34

Não é fazer as malas porque ele não preste, a razão o Rui já explicou, só depois de se vender é que se sabe o dinheiro que há para reforços.

Katso, Luisão e Nelson são os que têm mais  mercado e o Benfica vai ter de vender, só que a mim custa-me ver este fenómeno de polivalência e profissionalismo, um jogador que para lá de marcar, joga em quase todas as posições com qualidade superior!

Quem mandou o Katso discutir com o melhor central de todos os tempos que passou pelo Benfica??? Agora é bem feita!!!! Só um jogador sem "cabecinha" nenhuma se ia lembrar de criticar esse monstro sagrado chamado Luisão!!! O Katso será o unico a ser vendido porque os outros dois devido ao seu valor futebolistico (e não só) têm um preço impossivel para qualquer clube!