Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

KRF

Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2008, 22:54
Quem é aquele gajo que jogou com o #21? Era bom p'ro Benfica...

;D ;D

kramxel²

Citação de: joaonunes em 07 de Junho de 2008, 22:53
Citação de: Kramxel em 07 de Junho de 2008, 22:39
GRANDE JOGO!!!

Os meus parabéns!!

P.S: Depois espero ver alguma dessa motivação com a camisola do Benfica...

Não me leves a mal mas discordo da tua opinião, se há alguém que dá tudo com a camisola do Benfica esse alguém é o Nuno Gomes, só que não tem margem de erro. Ele corre muito em todos os jogos, arrasta defesas que permite entradas de outros jogadores, tabela bem (a unica falha é a finalização, embora já provou que com confiança pode marcar 15,20 golos por epoca) só que se não marcar será sempre assobiado pelos adeptos do Benfica.

Desculpa lá, mas ele este ano fez uma época muito má!

Não há desculpa possível...

Acredito que o descanso lhe tenha feito bem, mas não justifica tudo...

IMPERIUM69

k continue a jogar assim e k marque golos de preferência.....pode ser k façamos um  bom negócio com ele....melhor dizendo, pode ser k ele engane algum clube estrangeiro e o Benfica possa receber umas massas com ele

The Hurricane

Sempre a criticar, porra, tudo tem limites...

Força Capitão :clap1:

sanfinense

hoje esteve bem...so faltou  o golo.

para mim, tabela bem ,corre muito mas tem medo de meter o pe.

46Rossi

Este tipo, o Nuno Gomes joga pra crl!!! Alguém sabe em que clube está?!?!? :angel: :bow2:

RedStar1982

Muito boa exibição!

Solid

Fez um bom jogo e os Turcos gostam dele, agora se o Nuno decidir continuar a jogar no Benfica como à de 07/08, pode ir no avião com a selecção.  :angel:

Cris27

Um passe para golo , um remate ao poste só com o guarda redes á frente e uma cabeçada á barra , e já é o maior ??? O que foi que ele fez mais durante todo o jogo ?  :huh: Para mim continua a ser um dos dispensaveis do plantel do Benfica , pelo muito que recebe e pelo pouco que dá á equipa em termos de rendimento.

fmb

fdx.... onde andaste???? importantissimo hoje..... quem viu o jogo na tvi, ouviu a admiração do rui pelo nuno!!!! por isso, toca de apoiar o capitão do benfica que facilmente se percebe, não mais saira do clube!!!!

Shoky

Cairam-me os queixos...
O Nuno do Euro 2000...

mochila

´Não fez só um bom jogo. É definitivamente importantíssimo nesta equipa com este sistema de jogo. É um jogador muito inteligente e que desequilibra quando tem médios que sabem surgir no apoio. Sim, o Nuno Gomes sabe jogar futebol e tem características únicas. Mostrou porque razão nunca nenhum treinador abdicou dele. Não lhe peçam para fazer o que não sabe. Porque a jogar neste sistema e com esta filosofia de jogo é um dos melhores.

P.S. - É bastante óbvio que este não é o Nuno Gomes do Benfica. Mas esse mal tem sido muito mais do Benfica que dele. Tem jogado sucessivamente fora de posição e sobretudo num sistema de jogo que não é o dele. Se lhe pedirem movimentação a toda a largura do terreno, capacidade de rotação, de criar oportunidades e de assistir sabe o que fazer. Não lhe peçam para ser o homem de área, peçam-lhe para ser o pivot atacante

Ritinha

Não esteve mal....  ^-^

32

Pois é ...o verdadeiro muno Gomes hoje em campo...

Que seja para continuar...

Ritinha

Citação de: 32 em 07 de Junho de 2008, 23:46
Pois é ...o verdadeiro muno Gomes hoje em campo...

Que seja para continuar...
No nosso Benfica, de preferência !  :metal: