Jorge Ribeiro

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2000, 2001-2002, 2008-2009), 28 jogos (2268 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

O que nos vale, é que temos lá o Léo. Por isso estou descansado. Este pouco vai calçar.

Johnny|SLB

ate por essas afirmaçoes se depreende que este gajo deve mt a inteligencia ... " nao posso dizer, mas todos sabem.." burro todos os dias..alem de que nao vejo nele qualidade pa jogar no slb... mas pronto...

foNNtes

xungaria

desde q tenha respeito pla camisola e nos dê alegrias... é bem vindo

FKS

jogador patético...lentissimo, sem toque de bole, desingoçado, enfim uma contratação à Benfica!

Tiago_SLB

Lol tudo a cortar na casaca e a falar como se ele não viesse mas parece que vão mm ter de gramar com o rapaz.

Rikhart

Julgando por este jogo, por favor que não venha... Que nodoa. Sepsi é 40000 melhor que este

Redady

Ganda malha de contratação, e a falta que faz? ...ui!

Aveiro_boy

Tudo indica vai ser um dos nossos portanto "bem vindo Jorge Ribeiro"  O0

trainmaniac

Citação de: Redady em 15 de Junho de 2008, 23:59
Ganda malha de contratação, e a falta que faz? ...ui!

Podes crer. Estou deprimido. :estrelas:

Adrian

vem pa jogar a medio...nao a defesa esquerdo.... a medio foi das revelaçoes do campeonato.....a defesa esquerdo é simplesmente mau....mas a medio.... será util

trainmaniac

Citação de: Adrian em 16 de Junho de 2008, 00:03
vem pa jogar a medio...nao a defesa esquerdo.... a medio foi das revelaçoes do campeonato.....a defesa esquerdo é simplesmente mau....mas a medio.... será util

Útil... essa palavra que me faz estremecer quando a vejo na qualificação das virtudes de um jogador. Um jogador útil é aquele jogador que nunca será bom o suficiente para ser decisivo, nem mau o suficiente para ser dispensável. Andará ali pelo meio, sem prestar para nada, mas também não sendo péssimo.

Buáááá.... e a médio não estou a ver em que nos pode ser útil. Querem ver que é o substituto do Rodriguez? :whistle2:

Elvis the Pelvis

Também não sejam assim. Vocês não percebem que precisamos de jogadores para a Taça da Liga? Ele só vai jogar essa competição.

trainmaniac

Jorge Ribeiro: O Luís Filipe versão 2.0.