Miguel Rosa (Equipa B)

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2008), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 41 jogos, 17 golos

.:VMPT:.

A diferença é que o Rui foi emprestado dos 18 para os 19 anos... e o Rosa já vai dos 19 para os 20...

Já tem maturidade suficiente para estar entre o plantel principal...

BC

Era bom que ficasse na equipa.. mas nao estou a ver a ficar o Miguel e o Romeu Ribeiro pelo menos para já.. e visto que o Romeu Ribeiro ja rodou um ano, talvez o Miguel va ser emprestado.

Agora se tiver mais qualidade, e mostrar que consegue pelo menos ser uma boa alternativa, na melhor do que ficar ca connosco.

JG10

Eu sou a favor sempre do empréstimo se não tiver hipóteses de jogar...

SLBaco

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 15:39
A diferença é que o Rui foi emprestado dos 18 para os 19 anos... e o Rosa já vai dos 19 para os 20...

Já tem maturidade suficiente para estar entre o plantel principal...

Se calhar muitos jogadores emprestados e outros juniores também já tem maturidade sufeciente, não têm é condições para jogar nem se constituirem opções válidas para integrar a equipa. Vamos dar uma hipotese ao rapaz de crescer num clube onde possa jogar com regularidade e não estar consecutivamente só a treinar ::)

fmb

o Rosa precisa de ser emprestado...tem qualidade, mas ainda lhe falta jogar num futebol mais fisico!!! um emprestimo ao aves era bem pensado!!!!

Red skin

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 16:11
o Rosa precisa de ser emprestado...tem qualidade, mas ainda lhe falta jogar num futebol mais fisico!!! um emprestimo ao aves era bem pensado!!!!
Realmente... para quê manter no SLB o Miguel Rosa... está tapado por maravilhas do futebol como o Maxi e o Nuno Assis...

fmb

oh redskin.... vejo o rosa quase todos os fins-de-semana!! achoq ue sei minimamente do que falo... ao contrario do carvalhas, que para mim, esta ja pronto para ser senior do benfica, acho que o Rosa ainda tem de melhorar na sua intensidade de jogo para ser capaz de ser TITULAR no benfica!!!

nestas idades precisa-se é de jogar , e o rosa não foge a regra!!! se não tiver hipoteses, mais vale ir rodar num clube onde as tenha!!! um ano de emprestimo nao lhe fara mal nenhum e voltara concerteza com outro arcaboiço para lutar por um lugar no 11!!!

por isso mesmo é que sou a favor de novos emprestimos do ruben lima, miguel vitor e romeu ribeiro!!!

Red skin

Citação de: fmb em 24 de Junho de 2008, 16:40
oh redskin.... vejo o rosa quase todos os fins-de-semana!! achoq ue sei minimamente do que falo... ao contrario do carvalhas, que para mim, esta ja pronto para ser senior do benfica, acho que o Rosa ainda tem de melhorar na sua intensidade de jogo para ser capaz de ser TITULAR no benfica!!!

nestas idades precisa-se é de jogar , e o rosa não foge a regra!!! se não tiver hipoteses, mais vale ir rodar num clube onde as tenha!!! um ano de emprestimo nao lhe fara mal nenhum e voltara concerteza com outro arcaboiço para lutar por um lugar no 11!!!

por isso mesmo é que sou a favor de novos emprestimos do ruben lima, miguel vitor e romeu ribeiro!!!

N tenho a possibilidade de ir todos os fins de semana ao Seixal... mas nos jogos q vi... achei precisamente o contrário... i.e., o Rosa tem mais intensidade de jogo q o carvalhas... pode n ser tão exuberante, mas tem pulmão e raça, está sp em jogo e joga simples...

N precisa de ser titular, apenas opção... pois à frente dele está Ruben Amorim, isto para a posição de interior direito, à qual penso q o Rosa caberá q nem uma luva.

Tendo um grande preparador físico e as orientações técnicas de um treinador como o Quique, q ajuda os jogadores a elevarem o seu nível, n acredito q o Rosa evolua mais num Aves do q estando no Benfica, onde poderá ser muito útil... se o Quique vir o q todos os benfiquistas vêem - a incapacidade de Maxi e Assis.

Wampyro

Força Miguel, com esforço e determinação, podes vir a ser o futuro João Coimbra, por isso, estuda rapaz, para um dia chegares a medico

:slb2:

.:VMPT:.

Para um médio, que muitas vezes até jogou a médio direito, fazer 18 golos, mesmo que seja num campeonato de juniores é sempre digno de registo....

Wampyro

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 18:23
Para um médio, que muitas vezes até jogou a médio direito, fazer 18 golos, mesmo que seja num campeonato de juniores é sempre digno de registo....

Num campeonato de juniores, onde houve resultados de 10 - 0, 9-1, 7-0, 7-1, 6-0, 6-2 e dois 5-0, um medio marcar 18 golos, não é assim tão fora do normal.  ;)

_Petit_

Citação de: Wampyro em 24 de Junho de 2008, 17:13
Força Miguel, com esforço e determinação, podes vir a ser o futuro João Coimbra, por isso, estuda rapaz, para um dia chegares a medico

Por muito que consideres que este atleta não tenha qualidade para a equipa sénior, não percebo esse gozo.
Afinal, estamos a falar de um atleta com muitos anos de casa, e o capitão dos nossos Juniores!

Wampyro

Citação de: _Petit_ em 24 de Junho de 2008, 19:13

Por muito que consideres que este atleta não tenha qualidade para a equipa sénior, não percebo esse gozo.
Afinal, estamos a falar de um atleta com muitos anos de casa, e o capitão dos nossos Juniores!

Disse-o em tom de gozo e na brincadeira. Sempre é melhor, que andar por aí a chamar nomes aos jogadores do Benfica, inclusivé ao capitão como se viu ao longo de toda a epoca.
Acho que anda tudo muito sensível em relação aos nossos juniores e ex-juniores. O Miguel que me prove o contrario e eu sou o 1º a vir aqui dizer que estava errado, mas para já, a minha ideia é que ele não vai ter grande futuro no Benfica.

Btw, o unico amarelo que vi aqui no SerBenfiquista foi por falar do Miguel e passo a citar a frase que me valeu o amarelo:

CitaçãoOportunidades de parte a parte, mas mais para o Sporting. Estamos a jogar com menos 1, dá pelo nome de M. Rosa...
:huh:

Francescoli

Citação de: Wampyro em 25 de Junho de 2008, 14:43
Citação de: _Petit_ em 24 de Junho de 2008, 19:13

Disse-o em tom de gozo e na brincadeira. Sempre é melhor, que andar por aí a chamar nomes aos jogadores do Benfica, inclusivé ao capitão como se viu ao longo de toda a epoca.
Acho que anda tudo muito sensível em relação aos nossos juniores e ex-juniores. O Miguel que me prove o contrario e eu sou o 1º a vir aqui dizer que estava errado, mas para já, a minha ideia é que ele não vai ter grande futuro no Benfica.

Btw, o unico amarelo que vi aqui no SerBenfiquista foi por falar do Miguel e passo a citar a frase que me valeu o amarelo:

CitaçãoOportunidades de parte a parte, mas mais para o Sporting. Estamos a jogar com menos 1, dá pelo nome de M. Rosa...
:huh:

Com um arbitro menos rigoroso tinhas sido so advertido verbalmente...

:drunk:

xico_da_bezana

Eu só posso andar a ver os jogos errados dos Juniores, pois nunca vi absolutamente nada no Miguel Rosa que justifique jogar pelo Benfica (nem sequer equipa de juniores).

NUM dos jogos, descubri-lhe uma ponta de qualidade...