Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Redady

Bem podes usar amuletos! ... vais ver o que o Professor Fofana te vai fazer! :metal:

iur27

Rodríguez, és um TRISTE!!!

DD

Pode ser que o avião para o primeiro jogo da champions não esteja nas melhores condições  :tomates: :tomates: :tomates:

Kaligula12

Citação de: A.C. em 25 de Junho de 2008, 08:48
Champions leva Cebola
BENFICA IGUALOU PROPOSTA DO FC PORTO

A ausência da Liga dos Campeões fez Cristian Rodríguez preterir o Benfica em detrimento do FC Porto. O internacional uruguaio chegou a ter a continuidade na Luz apalavrada, mas acabou por fazer uma viragem de 180 graus quando a UEFA estipulou que quem disputaria a Liga Milionária era o emblema da Invicta.

O elenco de Filipe Vieira empenhou-se a fundo na manutenção de Cebola em Lisboa, pois tinha consciência do importante papel que o jogador podia desempenhar no ataque ao título nacional que lhe escapa desde 2004/05.

Para tal realizou uma oferta em tudo idêntica à do FC Porto, isto é, comprometeu-se a pagar a Cristian um ordenado de 2 milhões de euros (limpos). Ao grupo de empresários que detinha o passe do jogador, o clube encarnado combinou avançar com 7 milhões de euros por 70 por cento dos direitos económicos, num negócio que levaria Cebola a assinar um vínculo de 4 épocas.

No final das duas primeiras épocas, o emblema da Luz teria o direito de opção na compra dos remanescentes 30 por cento do passe.

reco reco

Ainda foi a UEFA a tramar o cebola.

é a noticia mais filha da p........que jà li.......algun dia isso teria sentido.......é apenas para gozarem conosco.......

Quanto ao Rodriguez, ano me admira a sua saida pois jà tinha saido do seu pais da mesma forma e francamente, mesmo se foi o melhor jogador o ano passado, nao me preocupa em nada sua saida.......

Pelikano

Rodrugues pode ser um porco!  e pode ser tudo o que para aqui se escreve!
o Pinto da Bosta pode ser a pior m**** do mundo  !

mas numa coisa concordo com este fdp :

"O Benfica teve todo o tempo para assinar com Rodrguez e nao o fez"

Ele tem toda razao ...

culpado nesta tristeza é a SAD do Benfica! o Benfica tinha clasula de preferencia!

Kaligula12

Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:06

Ele tem toda razao ...

culpado nesta tristeza é a SAD do Benfica! o Benfica tinha clasula de preferencia!

Uma das primeiras frases do Rui Costa aquando da sua apresentaçao como DD do SLB : " o Benfica està interessado na continuidade do Rodriguez e espero que o Rodriguez esteja interessado em continuar no Benfica............mas nao vamos entrar em loucuras"............

7 milhoes por 70% do passe, com um salario livre de impostos de 1.8 milhoes de euros pelo Rodriguez é mais que uma loucura....!!!!!!!

Pelikano

Citação de: Kaligula12 em 25 de Junho de 2008, 10:17
Citação de: Pelikano em 25 de Junho de 2008, 10:06

Ele tem toda razao ...

Uma das primeiras frases do Rui Costa aquando da sua apresentaçao como DD do SLB : " o Benfica està interessado na continuidade do Rodriguez e espero que o Rodriguez esteja interessado em continuar no Benfica............mas nao vamos entrar em loucuras"............

7 milhoes por 70% do passe, com um salario livre de impostos de 1.8 milhoes de euros pelo Rodriguez é mais que uma loucura....!!!!!!!

e Eu Tambem axo que é uma loucura! 
Mas Para mim o Porto nao robou nada a niguem ... o Benfica se nao renovou a tempo foi por qualquer coisa!
O Porto nao ganha nada com o negocio, so fazer inveija aos Benfiquistas ! eles vao perder dinheiro com essa historia, o Rodriguez é bom mas nao vale esse dinheiro todo!
E o Porto vai perceber isso muito em breve.

Lourenço84

ACABEM COM ESTE TÓPIO, este monte de merda nao m,erece ter um tópico!

firenze

Certamente que o saberemos apertar como deve ser aqui  no Porto!

benfiquistasempre

Relembrando a entrevista do PC  :angel: na SIC onde dizia que nenhum jogador do Benfica lhe interessava  :drunk: e só havia o JMoutinho que poderia ter interesse ao FCP  :police: . Questionado pelo CRodriguez ...exitou mas lá disse que não (estava a mentir e já deveria ter alguma coisa na manga  :metal: ... aposto)...
O CRodriguez sempre foi dizendo e contradizendo que se sentia honrado pelo FCP se lembrar dele (já bate certo) e que em Portugal só jogaria no SLB... são todos iguais quando se fala em $$$ :whistle2: o que hoje é verdade amanhã já é mentira...
O RCosta tentou negociar mas há os representantes e possuidores do passe  :rir: que não olham a fins mesmo que o jogador diga o que disser.
O comportamento do PC não é e nunca foi correcto em situações anteriores  :angel: mas fazer um acordo em 5 minutos por aqueles valores... será que vale o jogador do PSG ou o que jogou no SLB... vamos ver... mas com negócios do FCP com clubes da Europa (20, 30 milhoes) ajudado por bons empresários...  :clap1: não se vê nada no SLB... e pior... no FCP só sai cá para fora depois de concluídas as negociações e ninguem antes sabe se andam para comprar este ou aquele... do SLB é notícias todos os dias a promoverem e encarecerem os jogadores e depois .... nada :knuppel2:
Vamos esperar para ver mas o RCosta já deve ter-se apercebido da mafia  :tickedoff: que existe no mundo directivo pois o mundo desportivo conhece ele bem. Como benfiquista dos 7 costados vai fazer um bom papel no nosso Benfica :bandeiraslb:

Didiman

Eu tenho um amigo uruguaio ( o único uruguaio fixe que eu conheço ) que conhece bem o Paco Casal o empresário do Porco.
O Paco Casal está proibido de sair do uruguai por fuga aos impostos, por essa razão andava agora um Delgado qualquer a falar em nome do empresário.
O Benfica sabia que desde Março o Porco andava a fugir do tema renovação, por essa razão o Rui Costa disse o que disse na apresentação do treinador.

Agora aparece o irmão do Porco a dizer que o irmão tem medo da reacção dos adeptos do benfica.
Que pensasse antes de assinar.

Por mim pode ter a certeza que se eu o apanhar aqui no Porto ( e mais cedo ao mais tarde irá acontecer, podem ter a certeza ) vai levar nas orelhas das boas e se não for mesmo mais.

Ai isso garanto.

Ritinha

Já chega de bater no ceguinho.... É um fdp e mai nada!  :rua:

Cris27

Por muito que me custe dizer isto, acho que os Porcos fizeram um bom negocio  :cry2:

Mesmo que ele ganhe 1.8 milhoes/epoca , mais os 7 do passe, perfaz 10.5 milhoes em duas epocas, altura em que o vao vender, se ele manter o mesmo nivel exibicional que teve ao serviço do Benfica, por mais de 15 milhoes á vontade... ele agora so tem 22 anos !

Mas, nao deixa de ser um filho da put@ !  :boxing:

Andy_CooL

filho da put@ do Rodriguez! Ao menos o nosso eterno capitao (Simao) nao foi como ele e rejeitou ir po Porto..sao nestas coisas k se ve kem joga por amor á camisola..Morre Rodriguez