Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Junho de 2008, 21:32
Com esta contratação, o Rui e o Vieira colocaram-se numa posição dificil. É que se deram 4 milhões por este, têm OBRIGAÇÃO de comprar dois jogadores que entrem de caras no 11.

Não há desculpas!

Acho que querias dizer "vedetas" porque este vai entrar no onze se for preciso extremo direito.

P.S: Esta mentalidade de FM é ridícula

O meu pai já teve 4 Fords. Vou perguntar-lhe porque é que ele nunca comprou um BMW topo de gama  :estrelas:

Lord_of_Tuborg

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 21:39
Com esta contratação, o Rui e o Vieira colocaram-se numa posição dificil. É que se deram 4 milhões por este, têm OBRIGAÇÃO de comprar dois jogadores que entrem de caras no 11.

Não há desculpas!

Acho que querias dizer "vedetas" porque este vai entrar no onze.

O meu pai já teve 4 Fords. Vou perguntar-lhe porque é que ele nunca comprou um BMW topo de gama  :estrelas:

:2funny: :2funny:

xico_da_bezana

Cheguei agora a casa e apurei melhor esta contratação.

Em primeiro lugar, dizer que nunca vi um jogo do Balboa e nem sequer vi imagens da apresentação. O máximo que vi foram 2 minutos de Youtube e não eram nada de especial.

Posto isto, o meu comentário. O nível de exigência dos adeptos desceu inapelavelmente. Uns são sonhadores, outros são realistas. Eu penso que a realidade não passa por jogadores como Rafael Sobis, mas pode encontrar-se acima do Balboa. Assim, estranho a felicidade dominar aqui no tópico do Balboa.

Encontro neste jogador excessivas coinicidências com o Manu (de quem não desgoto, mas por quem não daria 4 milhões EUR). Ambos fazem da velocidade a sua grande arma, nenhum tem grande técnica, finalizam "quando podem", não são David Beckham's a tirar cruzamentos. Ambos estiveram ligados ao maior clube do seu país e, não tendo espaço aí, foram brilhar para clubes com muito menos nome e tradição (Estrela e Racing) onde conseguiram ser estrelas da companhia. O ano passado Manu desceu novamente um escalão, mas desta vez não para uma equipa diferente, mas para um campeonato diferente. Balboa volta a fazer o mesmo (PS: AEK não exerceu direito sobre Manu).
À sua dimensão, são comparáveis.

Adicionalmente, parece que o Balboa veio dizer que é destro, mas sente-se melhor é no lado esquerdo. Meus amigos, isto é quase o mesmo que não comprar um extremo direito...

Para terminar em beleza, dizem que estava nervosíssimo na apresentação e saiu a fugir assim que pôde. Não sei até que ponto um jogador nervosíssimo com o estádio vazio irá brilhar com a casa cheia!

Este é o motivo pelo qual, na minha opinião, para gastar 4 milhões por Balboa não se tinha deixado sair o Carlitos ou desperdiçado o Manu. Podem não ser melhores que Balboa, podem ser melhores que Balboa...

Evidentemente que terá todo o meu apoio e, tal como todos os jogadores que passaram pela Luz, será sempre aplaudido e nunca apoiado por mim. Espero estar enganado mas, à partida, não teria adquirido este jogador por 4 milhões EUR.

RuiCosta_10

O Cardozo era um jogador que entrava de caras no onze, quando o pessoal o pedia também era um pedido à FM?

Tu tens pesadelos com o FM rapaz...

Mauritânio

epiliF

Não há desculpas!

Prontos ok o gajo é uma maquina, custou 4 milions foi formado no Real prontos ok é maquina curtam lá as vossas conquistas porque já vi que os benfiquistas de hoje ficam felizes com estas coisas enfim. Não gosto do carlitos mas epa assim só mesmo para ser do contra qué que este tem a mais? n digo que com os 4milhões se fosse buscar um muito bom mas com os 4 e mais uns pozinhos ja se ia, mas enfim a mentalidade cada vez é menor pó ano venha lá o 5º lugar que a malta faz a festa na mesma quando sairem os coelhos ´pó ano a manobra pa atirar areia é o Eusebio a treinador qué pos benfiquistas andarem entretidos uns meses e boqueabertos tristeza.

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 21:42
O Cardozo era um jogador que entrava de caras no onze, quando o pessoal o pedia também era um pedido à FM?

A carapuça serve a quem a enfiar

1º O Cardozo era um jogador que tinha muitos videos no youtube e por isso é que era muito pedido. Metade do pessoal nucna o tinha visto jogar

2º O Cardozo não era pretendido por colossos ao contrário desses craques todos que pedem para aí

LuigiSLB83

xico_da_bezana, com 2 minutos de youtube e já o compares com o Manu? ::)

Batistuta

Citação de: epiliF em 25 de Junho de 2008, 21:45

Não há desculpas!

Prontos ok o gajo é uma maquina, custou 4 milions foi formado no Real prontos ok é maquina curtam lá as vossas conquistas porque já vi que os benfiquistas de hoje ficam felizes com estas coisas enfim. Não gosto do carlitos mas epa assim só mesmo para ser do contra qué que este tem a mais? n digo que com os 4milhões se fosse buscar um muito bom mas com os 4 e mais uns pozinhos ja se ia, mas enfim a mentalidade cada vez é menor pó ano venha lá o 5º lugar que a malta faz a festa na mesma quando sairem os coelhos ´pó ano a manobra pa atirar areia é o Eusebio a treinador qué pos benfiquistas andarem entretidos uns meses e boqueabertos tristeza.

O Rui Costa e o Quique não percebem nada de futebol, tu é que percebes.

Caraças, o Benfica nunca acerta com as contrataçoes  :blah: :blah: :blah:

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 25 de Junho de 2008, 21:48
Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Junho de 2008, 21:42

A carapuça serve a quem a enfiar

1º O Cardozo era um jogador que tinha muitos videos no youtube e por isso é que era muito pedido. Metade do pessoal nucna o tinha visto jogar

2º O Cardozo não era pretendido por colossos ao contrário desses craques todos que pedem para aí

Entrava de caras no onze, ou não? Era um pedido à FM?

Não leves a mal, nem é perseguição nem nada, é que vejo na grande maioria dos teus posts uma certa prepotência e arrogância que não me agradam nada, tu és o dono e senhor da razão, tu és o único racional aqui, o único que sabe daquilo que nós somos ou não capazes, e quem tiver opinião contrária à tua, é bla bla bla FM, escreves FM em 90% dos teus posts, não estou a gozar, aconselho-te a jogar umas partidas, pode ser que tenhas um certo trauma com o jogo, e não há nada como pegares no boi pelos cornos, até te vais divertir, garanto-te...

Se não acreditas no que eu digo faz um exercício, vai ao teu perfil e lê as tuas últimas mensagens, sabes, por vezes um espelho faz jeito...

Só quero com isto dizer que tu, não és mais do que ninguém, nem sabes mais do que ninguém... Passa bem.

Hocuspocus

Eh eh, só rir. Alguém que explique a certos user´s que bons jogadores não são só possíveis no raio do FM.

Venham de lá 4 ou 5 Paulos Jorges, que a malta gosta é do jogador desconhecido, baratinho, com 90 % de possibilidades de não ter qualidade. Para alguns, parece que essa é que tem que ser a nossa realidade...

xico_da_bezana

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Junho de 2008, 21:49
xico_da_bezana, com 2 minutos de youtube e já o compares com o Manu? ::)

Eu comparei-o ao Manu por tudo, menos pelo Youtube. Acho que fui muito muito explicito ao apontar coincidências nas carreiras de ambos.

Mas pelos vistos já me enganaram aqui no forum. Balboa não era titular no Santander, segundo os adeptos do Real Madrid.

Quem quiser saber mais vindo de quem o conhece, pode ler:

http://www.fororealmadrid.com/viewtopic.php?f=11&t=7349&st=0&sk=t&sd=a

http://www.realmadridfans.org/foro/index.php?showtopic=21788&st=100

Elvis the Pelvis

Não há desculpas!

Acho que querias dizer "vedetas" porque este vai entrar no onze se for preciso extremo direito.

Disseste alguma coisa?

Para começar, nem te respondo a essa do FM, de tão rídicula que é. Podes aplicar a quem quiseres, mas não a mim.

Quanto ao resto, um Clube como o Benfica que não é rico, não vendeu nenhum jogador até agora, e contrata uma incógnita, ainda por cima por 4 milhões de euros, tem obrigação de contratar duas mais valias, daquelas que sejam indiscutíveis. E para o caso de não saberes interpretar a língua Portuguesa(o que parece ser o caso), quando falei em dois jogadores de classe para o 11 titular, está implícito que sejam dentro das possibilidades financeiras do Benfica. Percebeste agora, ou queres um desenho?

Agora relaxa, e vive a vida!  

carlossebenta

F D X  !!! , este pessoal é f#did@ . Então ainda nem viram o homem a jogar e já estão com críticas...
Será que o pessoal pode descer um bocadinho á terra e reparar que NENHUM clube português é atractivo para um jogador que jogue na europa , e que conseguir um jogador que era do real madrid é um feito com bastante importância. Se pablo Aimar vier  ( o q eu não acredito porque portugal NÃO É ATRACTIVO) é das contratações com maior relevo em portugal, não vamos aqui pôr-nos armados em man.utd, ou chelsea...Sinama pongolle é outra, entre ficar no campeonato espanhol e vir para o português , o q é que acham ?????....Agora isso é culpa do BENFICA ou do Rui Costa ???
Ponham lá a mão na consciência e deêm o benefício da dúvida porque ainda nem a pré época começou

Strata

Bem-vindo, Balboa! Que tenhas todo o sucesso do mundo nesta tua nova fase da carreira. É tudo o que te desejo, pois o teu sucesso será, acima de tudo, o sucesso do Benfica. :slb2: