Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: Luxemburguês em 06 de Julho de 2008, 12:36
Hoje de manhã na rtp passou uma entrevista com o GIl, aquele que foi campeão do mundo de sub-20 e mostraram-no a fazer malabarismos com a bola, e eu pensei:
DEve ser grande jogador, mas pelos vistos foi um valente mrd o k demosntra k dar toks ou malabarismos, no campo não conta!!

:2funny: :clap1:

Joga Bonito

No resumo da SportTV sobre o treino de hoje apareceu o Balboa, não só a dar toques, como a fazer malabarismos com a bola!!! Tá explicada a apresentação... Tava nervoso com a aguia!!!

katso

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 22:52
No resumo da SportTV sobre o treino de hoje apareceu o Balboa, não só a dar toques, como a fazer malabarismos com a bola!!! Tá explicada a apresentação... Tava nervoso com a aguia!!!
tb vi realmente deu la um com o joelho e dominou uma bola que lhe passaram mt alta sim senhor.......ja podemos estar descansados....lolllllll

Denim

Citação de: katso em 10 de Julho de 2008, 22:54
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Julho de 2008, 22:52
tb vi realmente deu la um com o joelho e dominou uma bola que lhe passaram mt alta sim senhor.......ja podemos estar descansados....lolllllll
ta explicado caraças...era msm do sapatinho da missa.ainda bem que ele nao joga com eles.Temos Craque,crl!! :dance: :dance:

fmb

era para ja ter vindo aqui dizer isso...hoje no treino esteve diversas vezes a fazer malabarismos .... deve ser para os socios verem depois do que aqui dissemos no dia da apresentação!!!! :tonge: :tonge:

ps: belo treino que fez.... O0 O0

Shoky

A rábula dos toques do Balboa foi das coisinhas mais tristes que alguma vez vi neste site...e já conto muitos momentinhos deprimentes!

fmb

shoky, havia muita malta a brincar (eu, bino, redady,...) e muitos mais concerteza.....

Shoky

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2008, 23:38
shoky, havia muita malta a brincar (eu, bino, redady,...) e muitos mais concerteza.....

Não estou obviamente a contar com esses... O0

LuigiSLB83

Tem uns canivetes :buck2: parece o Dí Maria

_slb_4_ever_

Nunca vi este jogador jogar...
ele é bom?

SevenStars

É, mas nem sempre se lembra que tem que jogar futebol.

juli_tacuara

espero bem que ele tem o "eyes of the tiger"
:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Mialgia De Esforco

O jogador da bola que, de sapatinho dirópíto, nunca deixou a bola escapar que atire a primeira pedra...

O André Sabino diz que foi dos melhores hoje... Aquela ala direita vai ser dele, por isso habituemo-nos a gostar do artista.

_slb_4_ever_

ele hoje teve uns pormenores interessantes no treino, vi na tv...

klik

Exacto, ontem o Melhor foi o Yebda, hj foi o Balboa.