Benfica TV

SLB_paixao

Citação de: Marcelao em 14 de Julho de 2008, 00:38
Citação de: SLB_paixao em 14 de Julho de 2008, 00:32
Citação de: Marcelao em 14 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: SLB_paixao em 14 de Julho de 2008, 00:25
Citação de: Marcelao em 14 de Julho de 2008, 00:24
Citação de: SLB_paixao em 14 de Julho de 2008, 00:08
Citação de: Marcelao em 14 de Julho de 2008, 00:05
Citação de: SLB_paixao em 14 de Julho de 2008, 00:00
Citação de: Marcelao em 13 de Julho de 2008, 23:55
Citação de: xico_da_bezana em 13 de Julho de 2008, 23:37
Porto 8,5
Benfica 8
Sporting 8

Sporting 8????? LOL

mesmo o Benfica... está errado: Sao 7,5... um contrato de 2002.

O FCP tem um contrato celebrado à dias (para financiar o clube) no valor de 8,6/ano.
Recordo que o anterior deles (de 2005) era de 8M/ano... passou para 8,6! UUUUAU! O sr. peidos é mesmo bom a negociar.

Era o LFV dizer ao pessoal para dixarem de ter Sport TV quando acabce o contrato e nao vender os direitos televisivos, e passar em exclusivo na Benfica TV, mas sem ser em sinal aberto!! nao me importava de pagar 15 euros mes ou 20 para ver so jogos do BENFICA!!!  :metal:

estas empresas de merda tem que perceber que ganham o pao de cada dia com ajuda do Benfica, nao com ajuda desses merdas

Se lhe deram porrada por mto menos...

se ele fizesse isso matavam-no!

o Benfica esta a ser roubado... se o canal ficasse com os jogos em exclusivo e a mensalidade do canal fosse 15M lucravamos mil vezes mais!!!!!!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Pois, mas isto n é o tempo do Sr. Azevedo... nao se rasgam contratos!
eu nao falei em rasgar contratos...

é a unica forma de reverter isto.

o renegociamos, como o Oliveira tem insistido, ou deixamos correr ate 2012 para ficarmos com os direitos.

eu preferia deixar ir ate 2012 e fazer aquilo que disse, se for possivel!

sim... mas de 2012 em diante irás "sacar" bem mais que 15M... 30 a 35, estimo eu.

Xico... possivelmente sim!

tens NO MINIMO esses 7,5 x o numero de anos q faltam + ideminização por danos causados.

entao olha faz as contas a 15 euros mes so com 1 Milhao (secalhar um mlilhao é muito  ;D)  de pessoas com o canal Benfica TV. e ve quanto da por ano

Agostinhão

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Julho de 2008, 00:43
Dependendo do valor da indeminização, pode compensar rasgar o contrato imediatamente.

Já tinha feito contas da Benfica TV, caso mudem de estratégia para a colocar a pagantes.

5€ por mês = 60€ por ano.

8.000.000 / 60 = 133.333 assinantes.

Acho possível a 5 EUR.

Vendia também outra modalidade que seria disponível apenas em dias de jogo por 1,50€ por dia.

GET REAL...

O Canal já dará numa plataforma paga - Tvcabo

O Benfica nao pode, nem quer cobrar em cima disso...

isso retira audiencia = retira interesse para patrocinadores = menos receitas

alem do que se já é o crl para mtos pagarem quotas... imagino para pagarem o canal

havia de ser lindo...

PS- a indeminização nunca seria inferior a 60/70M€

SLB_paixao

Batiamos o Real Madrid!  ;D

SLB_paixao

Citação de: Marcelao em 14 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: xico_da_bezana em 14 de Julho de 2008, 00:43
Dependendo do valor da indeminização, pode compensar rasgar o contrato imediatamente.

Já tinha feito contas da Benfica TV, caso mudem de estratégia para a colocar a pagantes.

5€ por mês = 60€ por ano.

8.000.000 / 60 = 133.333 assinantes.

Acho possível a 5 EUR.

Vendia também outra modalidade que seria disponível apenas em dias de jogo por 1,50€ por dia.

GET REAL...

O Canal já dará numa plataforma paga - Tvcabo

O Benfica nao pode, nem quer cobrar em cima disso...

isso retira audiencia = retira interesse para patrocinadores = menos receitas

alem do que se já é o crl para mtos pagarem quotas... imagino para pagarem o canal

havia de ser lindo...

PS- a indeminização nunca seria inferior a 60/70M€

oh sem jogos do Benfica em exclusivo claro que nao pode ser a pagar...

Dandy

Já agora, e de uma vez por todas, será que algum dos presentes, por favor, saberia informar-me se o contrato, com a Olivedesportos, termina no final da temporada 2011-12...ou no final da temporada 2012-13?

Obrigado, desde já!    O0

Agostinhão

Citação de: Dandy em 14 de Julho de 2008, 00:49

Já agora, e de uma vez por todas, será que algum dos presentes, por favor, saberia informar-me se o contrato, com a Olivedesportos, termina no final da temporada 2011-12...ou no final da temporada 2012-13?

Obrigado, desde já!    O0

12/13

O_Glorioso

Porto 8,5
Benfica 8
Sporting 8
Onde foste buscar esses valores?

O do "porco corrupto", redundâncias à parte, anda à volta de 8,8 milhões de euros, isto se o contrato mais recente abrangeu o ano que faltava ao contrato antido, ou seja, o ano desportivo 2008/09.
O do Benfica é 7,5 milhões de euros, e não 8 milhões (contrato até 2013).
O dos "submissos rapa-tachos sujos" será aproximadamente o valor do contrato do Benfica (contrato até 2018).

xico_da_bezana

Coluna do Camilo Lourenço, Business Sport ou o que é, no Record.

5€ por mês não arranjavas 100.000 interessados? Get real digo eu :)

Agostinhão

Citação de: O_Glorioso em 14 de Julho de 2008, 00:53
Porto 8,5
Benfica 8
Sporting 8

O do "porco corrupto", redundâncias à parte, anda à volta de 8,8 milhões de euros, isto se o contrato mais recente abrangeu o ano que faltava ao contrato antido, ou seja, o ano desportivo 2008/09.
O dos "submissos rapa-tachos sujos" será aproximadamente o valor do contrato do Benfica (contrato até 2018).

ERRADO no caso do FCP! dá 8,62 (PRECISAMENTE)

xico_da_bezana

PS: A publicidade mais cara é a dos jogos de futebol em directo, especialmente a dos 5 minutos antes do inicio de cada parte.

Agostinhão

Citação de: xico_da_bezana em 14 de Julho de 2008, 00:55
Coluna do Camilo Lourenço, Business Sport ou o que é, no Record.

5€ por mês não arranjavas 100.000 interessados? Get real digo eu :)

5€ custa a quota das modalidades...

PERGUNTA: tens 100.000 a paga-la????

NAO (e olha q ha mais de 100.000 contra que se acabe com algumas das modalidades...!!!!)

O_Glorioso

Citação de: Marcelao em 14 de Julho de 2008, 00:56
Porto 8,5
Benfica 8
Sporting 8

ERRADO no caso do FCP! dá 8,62 (PRECISAMENTE)
Tens razão. Peguei no valor "arredondado" (52 milhões de euros), em vez de ter pegado no valor certo (51 750 000 euros). Dá 8,625 milhões de euros.

flsb

Dei ordem á TVcabo para me suspenderem o fornecimento da SPORTV .Vai-me custar prescindir da programaçao desportiva especialmente ao fim-semana , mas é por uma boa causa .
:slb2:

Barão

Porto 8,5
Benfica 8
Sporting 8

Escandaloso! Se eles querem renegociar é preciso dizer-lhes claramente que têm de fazer contas às audiências e pagar proporcionalmente + (MAIS!) a compensação pelo tempo em que o não fizeram! Estamos a receber menos que os porcos quando nós, num ano desgraçado, em que ficamos em 4º lugar, conseguimos ter tantos espectadores como o primeiro que tinha 20 pontos de avanço?! Na minha casa até o cão e o gato assinavam um canal para ver o Benfica!!

Califas

Citação de: flsb em 14 de Julho de 2008, 09:30
Dei ordem á TVcabo para me suspenderem o fornecimento da SPORTV .Vai-me custar prescindir da programaçao desportiva especialmente ao fim-semana , mas é por uma boa causa .
:slb2:
:clap1: :clap1: :clap1:
eu acho que fazes bem, mas eu vou por em minha casa, com o bébé ja nao consigo ir ao café ver os jogos, entao la vou ter de cometer esse crime.. e deve ser bem caro ca na Suiça.. alias se alguém tiver informaçoes como subscrever à sport TV ca na Suiça agradecia  :ashamed: