Época 2008/2009 - Competições, Reforços e Expectativas

Dandy

Citação de: danhel em 17 de Julho de 2008, 10:52
Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 21:02
como o Leiria e o Arnette a nível dos seniores ainda estão numa fase inicial das suas carreiras, estamos algo deficitários na posição 3, serão muitos minutos por partida para o Sérgio Ramos, na minha opinião uma das vagas de estrangeiro devia ir para um extremo 

Se não damos agora minutos e responsabilidade ao Arnette e ao Leiria, mas especialmente ao primeiro, lá se perde mais um jogador oriundo da formação. É que para a época seguinte a desculpa vai ser exactamente a mesma para não o colocarmos a jogar.

Infelizmente, na minha opinião, acho que vão despachar o Arnette...de vez.

Ou é um empréstimo?

Dandy

Citação de: danhel em 17 de Julho de 2008, 11:59
Citação de: Manuel Costa em 17 de Julho de 2008, 11:01
o Benfica joga para vencer as provas em que participa

Isso significa que a formação deve ser enviada para as calendas gregas? Então para que é que estamos a gastar dinheiro com ela?

Nesta modalidade, em particular, enviar a formação para qualquer coisa associada à Grécia, não será, necessariamente, mau de todo.
   Basta contrastar o histórico dos dois países em matéria de basquetebol... ;)

danhel

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Julho de 2008, 21:46
Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2008, 21:39
Citação de: Mercurio_10 em 16 de Julho de 2008, 12:35
A Bola anuncia hoje:

Ficam no plantel:

António Tavares, Miguel Minhava, Edson Ferreira, Marco Gonçalves e Diogo Leiria

Contratados: Miguel Barroca, Sérgio Ramos e Ekjersey Viana (?!)

Saem Arnette Hallman e Tiago Freixo possivelmente para o Belenenses

Virão três norte-americanos para as posições de extremo, extremo-poste e poste.

Gostava muito de ver isto desmentido por alguém...

Não fico muito triste com isto. O Freixo puro e simplesmente está todo roto, aquele joelho deu o berro.
Quanto ao Arnette prometia muito, mas duvido que venha a ser jogador de topo.

E as razões sobre as quais o meu amigo alicerça as suas dúvidas são...? É que eu vi o Arnette a jogar esta época e penso exactamente o contrário. Excelente leitura de jogo, excelente perspicácia nos ressaltos sobre o ponto de queda/momento de salto, boa capacidade de penetração, com o senão de necessitar de seleccionar melhor o trajecto para o cesto para não ficar debaixo das torres, capacidade de lançamento a necessitar de ser melhorada, mas isso é algo que apenas com a continuidade do treino se consegue, bom defensor, enfim, parce-me claramente um diamante a necessitar de ser trabalhado. A questão é saber se temos treinador competente para levar a cabo tal obra. O Henrique Vieira não é com certeza. Com tudo isto, se não estivermos atentos, daqui a 2 épocas o Arnette está no porko ou na Ovarense.

danhel

Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2008, 12:04

Isso significa que a formação deve ser enviada para as calendas gregas? Então para que é que estamos a gastar dinheiro com ela?

Nesta modalidade, em particular, enviar a formação para qualquer coisa associada à Grécia, não será, necessariamente, mau de todo.

Ah ah ah, boa piada amigo Dandy,o problema é que estas calendas mesmo sendo gregas, não se situam nas espacialidades homéricas, mas neste florido rectângulo à beira-mar plantado.
Um abraço

Dandy

Citação de: danhel em 17 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: Dandy em 17 de Julho de 2008, 12:04

Ah ah ah, boa piada amigo Dandy,o problema é que estas calendas mesmo sendo gregas, não se situam nas espacialidades homéricas, mas neste florido rectângulo à beira-mar plantado.
Um abraço

Fria e crua verdade, temo.

Resta-nos acariciar a Esperança (a Eterna, enquanto dura) de que, na falta de um também heleno Midas, o timoneiro Henrique seja capaz de mostrar inéditos dotes de Alquimia.

pcssousa

Citação de: Apollo15 em 17 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: Apollo15 em 16 de Julho de 2008, 22:22
quantos jogos de basket na ultima época transmitidos na rtp2 foram um "belo espectáculo"?
Porquê, se fossem transmitidos pela Sportv já eram bons?

lol, tu é que disseste que na rtp2 eram bons. :buck2:

eu prefiro ver 4 de medio nivel por semana do que 1.
Pois eu prefiro claramente a qualidade, ou seja ver um bom jogo do que vários medianos! gostaria de acrescentar que a Sportv não está acessível à esmagadora maioria da população pelo simples facto de ser um canal fechado, o que leva como é óbvio e compreensível a uma menos divulgação das modalidades que, e não sou eu que o digo mas sim os seus responsáveis, são bem menos populares hoje em dia que à uma década atrás, e não me digam o contrário que isso são tretas!
Jamais pagarei um cêntimo para ter Sportv, pois recordo situações em que essa gentinha exigiu às federações dinheiro para transmitir os jogos, ou seja já não lhes bastava transmitir os jogos como ainda pretendiam ser pagos para isso e nem vale a pena negá-lo pois tudo isto se encontra largamente documentado!
Na minha modestíssima opinião a Sportv é largamente responsável pela queda lenta do deporto em Portugal!
Variadíssimos dirigentes federativos comungam da minha opinião!

Bekambol

Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2008, 12:27
Citação de: Apollo15 em 17 de Julho de 2008, 11:16
Citação de: pcssousa em 17 de Julho de 2008, 00:06
Citação de: Apollo15 em 16 de Julho de 2008, 22:22
quantos jogos de basket na ultima época transmitidos na rtp2 foram um "belo espectáculo"?
Porquê, se fossem transmitidos pela Sportv já eram bons?

lol, tu é que disseste que na rtp2 eram bons. :buck2:

eu prefiro ver 4 de medio nivel por semana do que 1.
Pois eu prefiro claramente a qualidade, ou seja ver um bom jogo do que vários medianos! gostaria de acrescentar que a Sportv não está acessível à esmagadora maioria da população pelo simples facto de ser um canal fechado, o que leva como é óbvio e compreensível a uma menos divulgação das modalidades que, e não sou eu que o digo mas sim os seus responsáveis, são bem menos populares hoje em dia que à uma década atrás, e não me digam o contrário que isso são tretas!
Jamais pagarei um cêntimo para ter Sportv, pois recordo situações em que essa gentinha exigiu às federações dinheiro para transmitir os jogos, ou seja já não lhes bastava transmitir os jogos como ainda pretendiam ser pagos para isso e nem vale a pena negá-lo pois tudo isto se encontra largamente documentado!
Na minha modestíssima opinião a Sportv é largamente responsável pela queda lenta do deporto em Portugal!
Variadíssimos dirigentes federativos comungam da minha opinião!

São sempre situações difíceis de analisar...mas o que interessa, o que todos queremos é a divulgação da modalidade. Aí, talvez na RTP-2, mas também precisamos de apoios publicitários e patocionadores. e de bons jogos. Então, neste casos, o que precisamos é que a modalidade seja bem apoiada, patrocionada e divulgada....mas sinceramente, gostaria de a ver na RTP-2, mas com a divulgação e apoio, patrocínios, o melhor possível.... O0

Manuel Costa

plantel:

Continuam: António Tavares, Miguel Minhava, Edson Ferreira, Marco Gonçalves e Diogo Leiria

Contratados: Miguel Barroca, Sérgio Ramos e Ekjersey Viana

Saem: Ian Stanbabk, Karlton Mims, Seco Camará, Arnette Hallman e Tiago Freixo

Com a qualidade dos jogadores portugueses mais experientes que o plantel apresenta, o Arnette Hallman jogaria pouco tempo na equipa principal, jogaria bastante na equipa do CNB1.

É a vida !

Aredeh

Manuel Costa

com as lesões da época passada teve essa oportunidade

Bekambol

Citação de: Aredeh em 18 de Julho de 2008, 12:46
O Arnette merecia uma oportunidade  :dance:

Concordo contigo, mas o que é preciso é que consigamos ter uma boa equipa.... O0

Dandy

Citação de: aguia b em 18 de Julho de 2008, 12:53
Citação de: Aredeh em 18 de Julho de 2008, 12:46
O Arnette merecia uma oportunidade  :dance:

Concordo contigo, mas o que é preciso é que consigamos ter uma boa equipa.... O0

Há já muito tempo (desde o início da minha inscrição aqui, na verdade) que observo as tuas contribuições para a "discussão". Aqui e nos outros tópicos.
   E tenho a dizer-te algo que é para ser tomado como um elogio.

Se houvesse um cognome para ti, rezaria assim:

"aguia b...O Pacificador"

Por favor, nunca deixes de "postar" e não mudes nunca!

O0 O0 O0

Manuel Costa

Dandy

Citação de: Manuel Costa em 18 de Julho de 2008, 18:59
ao menos o "aguia b" nunca se mete em polémicas

::)

Precisamente.

Como disse, tratou-se de um elogio.    O0

avocantigas

Arnette volta a equipa onde começou a jogar em minis e iniciados.
belenenses e por 2 anos, termo definitivo n é imprestimo.   :slb2: