Binya

Médio, 41 anos,
Camarões
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2009), 39 jogos (2568 minutos), 0 golos

Manuel Costa

o Petit é lentíssimo, vamos sofrer muitos golos no Estádio da Luz porque ele não tem pedalada para os adversários e depois é vê-los surgir embalados perante os nossos centrais

VALEBEM

O Binya na época passada precisava de melhorar no passe... E o passe é um dos atributos principais das equipas de Quique, que gostam de ter o controlo de jogo no meio campo...
Se de facto está melhor nesse capítulo é uma boa notícia... Eu queria cá o Paulo Assunção, desde hà muito tempo, mas infelizmente já foi para o Atletico... Esse sim, um mestre daquela posição...

Manuel Costa

mas que MERD@ é esta ?

devemos algum favor aos vimaranenses, para estarmos a emprestar-lhes o Binya ?

Amsterdam

e dos meus jogadores preferidos, e o meio campo do Benfica com ele tem um sabor de anos 80 e 90...

Logico que com as devidas diferencas, mas o meio campo com um Carregador de piano que fica mais atras a encher o campo e a fazer as dobras dando espaco ao outro medio para prganizar o jogo e atacar...com os dois centrais por detras....

Um 4 4 2 que se desdobra num 3-5-2 a atacar ...

o meu medo, e isso tem a ver com a historia do Benfica, e que o deixem ir embora sem nunca terem apostado nele....

BC

Guimarães rival directo do Benfica?
Isto é faltar ao respeito a grandiosidade que o Benfica tem..
Onde é que já chegamos.. espero que este ano que passou seja esquecido rápidamente.

Red_Soul

Citação de: fmb em 19 de Julho de 2008, 11:34
não concordo nada com este emprestimo!! tenho ido aos treinos do benfica, e vejo umb inya num estado soberbo de maturação!! não precisa de evoluir nada, e se precisar, deve faze-lo com quique, pako e restantes companheiros!!!

esta UM SENHOR JOGADOR!! o melhor de qualquer dos treinos que vi..... ocupação de espaços, controlo de bola, variação de flanco, remate com esquerdo, com direito......
do que vi, é claramente o nr 1 para a posição 6!!!

eu não tinho ido ver os treinos mas pela época passada acho que o Binya precisa de melhorar em 3 aspectos:

passe, remate e principalmente o tempo d entrada aos lances para evitar que faça faltas constantemente  e veja um amarelo por jogo.
Acho que um ano empréstimo lhe faria bem!

VanBasten

Red skin

Emprestar o Bynia faz-me lembrar a dispensa do João Pereira para ir buscar o Luis Filipe  :crazy2:

Lourenço84

o k eu axo é k tendo em conta tds as adversidades k o slb teve no ano paxado, o bynia adaptou-se rapidamente e este tem vontade de jogar, este sim tem k ser um simbolo do clube e uma referencia para os + novos, ele entra motivadissimo em qk jogo, seja contra um real ou um estrela! O0

BolaSeven

Ainda gostava que me dissessem onde ia este jogador jogar no Benfica com a concorrência de Petit, Yebda, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Carlos Martins...já para não falar em J.Ribeiro.

superbenficasempre

Manuel da Costa:
Exceptuando a "cegueira" contra a Direcção do Benfica, até fazes boas análises.
Também penso o mesmo, sobre este jogador, é um jogador à Benfica.

Amsterdam

Citação de: BolaSeven em 19 de Julho de 2008, 11:54
Ainda gostava que me dissessem onde ia este jogador jogar no Benfica com a concorrência de Petit, Yebda, Ruben Amorim, Fellipe Bastos, Carlos Martins...já para não falar em J.Ribeiro.

Sao todos melhores que  o Bynia ?

Lourenço84

Citação de: Amsterdam em 19 de Julho de 2008, 11:56

Sao todos melhores que  o Bynia ?

jogam todos na posiçao dele????????????????????????????????????????????

superbenficasempre

porque não pões o problema ao contrário? Onde estes vão jogar, tendo o Benfica um jogador como o Bynya?

Ettelbreck

A ser verdade, não acho mal... espero que lhe corra tudo bem lá...