José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

xico_da_bezana

Ele encolheu-se ligeiramente na mancha...

Nada comparado com o Ricardo, mas foi logo do labreca que me lembrei.

LuigiSLB83

Aos poucos, talvez percebem, o porque de se equacionar a contratação de mais um g.redes.

46Rossi

Denotou falta de ritmo de jogo, nem sempre leu bem os lances e no lance do golo não gostei muito da forma como se saiu à bola... a rever...

mochila

Desculpem lá. Mas o golo é muito, muito mal sofrido!

Aquilo

Fora de forma... Com a paragem prolongada não será fácil voltar aos melhores dias...

Dixi

Não dá frangos e não faz milagres. É português, já foi campeão de juniores e seniores. Tem mística. Transmite força ao grupo.

MxPxFx

Não deu para ver muito ontem... teve uma boa defesa a um cruzamento e outra a um remate à figura (que foi a defesa da noite).

ednilson

Espero uma época sem lesões onde possa lutar de igual para igual.

manageiro

Para mim saiu-se mal no lance do golo. Ocupou mt pouco espaço para um GR do Benfica! Ainda tem que treinar mt para tirar o lugar ao Quim!

Elvecchio

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2008, 10:13

Pra mim está despachado. Não tem assunto sequer.

peter_slb

Citação de: Elvecchio em 20 de Julho de 2008, 10:30

para ti todos os que estejam no Benfica há mais de 3 anos não prestam, por isso seria estranho era o contrário.

ednilson

:knuppel2:  :knuppel2:

Elvecchio

Citação de: peter_slb em 20 de Julho de 2008, 10:35

para ti todos os que estejam no Benfica há mais de 3 anos não prestam, por isso seria estranho era o contrário.

E pra ti?

fmb

para mim, infelizmente, não é opção para titular!! com ele, quim pode estar descansado!! precisamos de um keeper que de luta a serio ao quim e o obrigue a jogar nos limites!!! do que vi, codina pareceu-me um excelente keeper!!!!

moreira é para emprestar...e se não quiser é burro!! 2 anos sem competir num gr é muito mau!! se ficar mais 1, adeus moreira!!!

BoaVida

Gosto muito do moreira, por ser um jogador da casa,no entanto nao me parece mais do que um guarda redes que nao compromete mas que tambem  nao faz a diferença, o benfica forte ques e pretende merece um gr melhor...quim a epoca passada teve bem...mas tenho saudades de ver um keeper do nivel do michele na luz...