Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

redpeanut

Nao vi a primeira parte do jogo com o estoril por isso nao posso comentar como ele esta neste momento, mas na minha opiniao, e nao sendo o maior fã do makukas, acho que ele deve ter uma oportunidade ate janeiro, se ate la nao mostrar serviço sou o primeiro a dizer que deve ser emprestado ou vendido.

Nao podemos esquecer que veio numa fase complicada da epoca e que foram raras as oportunidades para jogar. Pela entrevista que deu a bola parece mais jogador este ano, talvez ate possa surpreender muita gente

Paulo Silva

Actualmente, tendo em conta as nossas pretenções, e a forma como treinador e director desportivo encaram o benfica, n é jgdr po slb...

Ta na altura de buscar alguem de creditos firmados, capaz d ganhar papel de destaque na frente...

luis___alex

ele só vai ficar no plantel por uma uica razão

custou 4 milhões é 6 meses e alguem no benfica ficaria muito mal se ele fosse dispensado agora

mas por mim mantenho a opinião que sempre tive

não tem nem de perto nem de longe valor para o benfica

Barão

Citação de: luis___alex em 20 de Julho de 2008, 23:44
ele só vai ficar no plantel por uma uica razão

custou 4 milhões é 6 meses e alguem no benfica ficaria muito mal se ele fosse dispensado agora

mas por mim mantenho a opinião que sempre tive

não tem nem de perto nem de longe valor para o benfica

Tens razão, mas por outro motivo: não podemos continuar a deitar jogadores fora em 6 meses!! Caramba, os corruptos não fazem isso e depois safam-se com os atletas! Eu não acredito no Mak, até o Karadas era melhor!! Mas ele devia ter tempo, treino e condições para tentar mostrar que estou completamente errado (e todos os que acham o mesmo).

Francescoli

Nao é por nada, mas eu ate achei que o Makukula jogou bem... Falta-lhe poder de arranque e algum entendimento com os companheiros, mas teve alguns bons pormenores, onde podia inclusive ter marcado...

Red skin

Gostava de saber se o pessoal q critica o Mak teria coragem de o dizer frente a frente:..  ;D

Rick84

Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 11:50
Gostava de saber se o pessoal q critica o Mak teria coragem de o dizer frente a frente:..  ;D

Já o fizeram no Seixal... o Big Mak saiu do carro e as criticas já não se fizeram ouvir  ;D ;D ;D

the_masterplan

com Nuno gomes , Cardozo e possivel Reforço ...

...o espaço para makukula começa a se reduzir , eu nao acredito que o makukula fique no plantel , mas se ficar espero que faça uma boa epoca...

Francescoli

Citação de: Rick84 em 21 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: Red skin em 21 de Julho de 2008, 11:50

Já o fizeram no Seixal... o Big Mak saiu do carro e as criticas já não se fizeram ouvir  ;D ;D ;D

Pudera!!

Andy

pois..mas isso nao acrescenta nada de novo ao facto de ser um cepo.

Red skin

O Mak é para cruzamentos aéreos para a área... n lhe peçam para ser o JVP ou o Miccoli pq são tipos diferentes de avançados, para diferentes objectivos...

Dumberto Estrumadas

penso que dentro do estilo de avançado mais fixo e de area é um bom jogador e uma boa alternativa ao cardozo...tem que ficar

nightcrowler

pode ser util em determinados jogos. mas não será solução para titular, nem de perto nem de longe.

o big mak é o tipo de jogador de 2 gajos a cruzarem para a área e ele klá sozinho.
agora bola no chão, o makukula não é grande arma, muito menos para o benfica.

Esbutenado

Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2008, 12:22
pode ser util em determinados jogos. mas não será solução para titular, nem de perto nem de longe.

o big mak é o tipo de jogador de 2 gajos a cruzarem para a área e ele klá sozinho.
agora bola no chão, o makukula não é grande arma, muito menos para o benfica.

Exactamente, não é grande tecnicista  :whistle2:  ;D mas nos jogos mais complicados contra as equipas que vão à Luz jogar na retranca pode ser útil. Eu dava-lhe até Dezembro, e se não evoluir, rua.

Marte

MAKUKULA, o mais certo deve ser ir dar uma voltinha num clube qualquer, se o benfica anda á procura de mais um avançado nao vejo lugar para ele. :bandeiraslb2: