José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andy

no 1º golo o moreira exitou na estirada.mas tambem esta enferrujado..

Denim

Citação de: mochila em 25 de Julho de 2008, 22:12
Lamento muito. Mas o Moreira não dá quaisquer garantias. Precisamos claramente de um guarda-redes. Codina era muito bom.
esse ao contrário do Moreira tem jogado mt no Real.. :whistle2:

JM21

mochila

Citação de: denim em 25 de Julho de 2008, 22:13
Citação de: mochila em 25 de Julho de 2008, 22:12
Lamento muito. Mas o Moreira não dá quaisquer garantias. Precisamos claramente de um guarda-redes. Codina era muito bom.
esse ao contrário do Moreira tem jogado mt no Real.. :whistle2:

O Codina é um excelente jogador. Se vier podes ter a certeza que vai surpreender muita, muita gente. Tem tudo no lugar, é muitíssimo completo.

A.C.

O jogo não lhe está a correr bem, e isso parece estar a deixa-lo intranquilo, precisa de se acalmar.

pteixeira

Citação de: JM21 em 25 de Julho de 2008, 22:13
Que culpa teve ele?

Eu acrescento à tua pergunta: ""... por ser um guarda-redes tão vulgar?".

Cada vez mais considero importante a contratação de um bom guarda-redes para titular ou então para substituir o Quim.

É tão fraco este Moreira!

LuigiSLB83

Onde anda o user deste forum, que dizia que Moreira, era muito superior ao Quim?

Ibrahim

Muito fraco. Mais valia testar o Bruno Costa para ver o que dava.

RDBravo

Mas onde é que o Moreira teve responsabilidades nos golos??? Eh pah...curem-se!!!  :huh:

jpn13

Não teve culpa nenhuma.Mas o problema da baliza do Benfica é mesmo esse. Precisamos de um GR que faça defesas impossíveis.... coisa que nem o Quim nem este moreira fazem....
Nota do moreira: 2,5, medio , suficiente.... não chega. Mas talvez esteja enferrujado, sim...

DUBLIN

Por alguma razao o Quique quer trazer o Codina  :-X

Shoky

Desculpem-me lá...mas o Moreira está um autêntico buraco!

Red_Soul

é incrivel como o Moreira não se sai a um cruzamento!! No lance do 2º golo, no lançamento ele só tem de ir lá no ar e ganhar a bola, como fez o GR inglês num lance parecido. No 3º golo também se podia ter feito ao cruzamento.

FKS

Morreira --> www.novasoportunidades.gov.pt/

Pode ser que consiguas descobrir o teu futuro!

Bleach

eu já escrevi imensas vezes , o moreira não era titular de nenhuma equipa da liga sagres...
não tenho duvidas.