Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jp_slb

acho k a quebra do qualidade da 1ªparte para a 2ªparte foi a saída deste jogador.pelo menos pareceu-me isso.

FKS

De todas as contratações foi a que mais me supreendeu pela positiva.

Não tinha a impressão que ele tinha um bom toque de bola e uma bela visão de jogo...afinal o Rui tinha razão quando disse que via nele alguma das suas qualidades.

Com mais cabecinha poderá ser uma peça fundemental no 11 titular.

krak

Fui so eu a ver a enorme azia dos lagartos ao ve lo de manto sagrado?!
Fui so eu a ver o caneira a ferra lo forte e feio?!
Fui so eu a ver o tonel mandar lhe uma porrada na cabeça de todo o tamanho?!

DÓI NAO DÓI LAGARTAGEM?!

FORÇA CARLOS MARTINS!

luis___alex

serei so eu que acho que ele fez um mau jogo hoje???

so vontade não chega

_Benfiquista_

Gostei de o ver jogar  O0 :slb2:

Saudações Benfiquistas  :slb2:

No20__

Levou porrada do animal do Caneira, e foi agredido pelo Tón(i)el..

mellamotom

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2008, 03:59
serei so eu que acho que ele fez um mau jogo hoje???

so vontade não chega

concordo mas penso que foi de tar com motivaçoes erradas... alem disso levou porrada que sff... num jogo sem esta pressao/motivaçao acrescida ele é capaz d fazer o que lhe é natural e assim sai tudo melhor

The Eagle 10

Carlos Martins até tava jogar bem só que depois tiraram-no  ele r mais o Pablo Aimar a equipa ficou desiquelibrada >:(

lonstrup

Atenção, também muito do nosso jogo não se desenvolveu na 1ªparte porque os lagartos fizeram montes de faltas. Cada vez que recuperávamos a bola e iniciávamos o ataque, PIMBA, falta.

Quem tiver gravado o jogo e o vir de novo peço o favor de contabilizar as faltas feitas pelo Sporting no seu meio campo defensivo.

Special_Red

Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2008, 08:33
Atenção, também muito do nosso jogo não se desenvolveu na 1ªparte porque os lagartos fizeram montes de faltas. Cada vez que recuperávamos a bola e iniciávamos o ataque, PIMBA, falta.

Quem tiver gravado o jogo e o vir de novo peço o favor de contabilizar as faltas feitas pelo Sporting no seu meio campo defensivo.

O jogo deles foi basicamente esse. Destruir...provocar...e esperar erros alheios

Filipe F

Tava tudo feito para "limpá-lo" no jo de ontem... Provavelmente era para ver se ele reagia às provocações...

FORÇA CARLOS!!

Bola7

Citação de: Filipe F em 28 de Julho de 2008, 11:54
Tava tudo feito para "limpá-lo" no jo de ontem... Provavelmente era para ver se ele reagia às provocações...

FORÇA CARLOS!!
é bem verdade..

Red skin

Esteve bem! Mas em certas situações tem de ser mais prático!

Rol0

Esteve em plano razoavel ontem  :)

R100

Tinhamos  o gordoback a custo 0...  :whistle2: