Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

CelsoMedeiros

sai mak....fica o eterno pedro mantorras

Zlatan

Red Bullet

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 01:03
estou a fazer figas para q seja o inverso.

Dixi

Neste jogo não se justificava a sua entrada pois o Benfica estava a ganhar. Era mais indicada a entrada do Balboa para lhe ser explorada a rapidez.

Red Bullet

Citação de: Dixi em 05 de Agosto de 2008, 01:06
Neste jogo não se justificava a sua entrada pois o Benfica estava a ganhar. Era mais indicada a entrada do Balboa para lhe ser explorada a rapidez.
Oxalá tenhas razão.

Slbstriker

Se o Makukula sair, ainda vai-se estar para ver quem é que vai ser o tal ponta-de-lança cabeçeador e forte, e que é sempre importante para alguns momentos de jogo, como o choveirinho, porque em Portugal, as equipas fecham-se todas na defesa, e no minutos finais, é sempre preciso despejar bolas para a grande área!

4ever Red Devil

Citação de: CelsoMedeiros em 05 de Agosto de 2008, 01:03

A isso eu chamaria o "escândalo supremo". Felizmente parece-me que Quique é profissional.

Nuno_SLB

Makukula é bom para aqueles jogos contra equipas que estacionam o autocarro à frente da baliza. Espero que fique porque o Nuno Gomes e o Mantorras é só para dar risadas desespero ao longo da época.

JoMi¹¹

Não jogou hoje... fiquei bastante feliz. :)

Lordlothar

Gaizka

é um jogador útil para jogos com equipas mais aguerridas... precisamos dele para os jogos com o leixoes, paços e trofense por exemplo... é um tanque lá na frente como era o karadas que tanto jeito nos deu.

blueviper

Dispensar o makukula......ou estão a sonhar o devem estar enganados sobre o nosso camponato....o makukula em certos jogos vai-nos dar um jeitão....

VALEBEM

Ontem não se justificava a sua entrada pelas características do jogo e pelo resultado que se verificava, mas em muitos jogos ao longo da época pode ser útil ao Benfica...

Manuel Costa

Hull City interessado,

por 5 milhões é vosso

Rol0

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 08:57
Hull City interessado,

por 5 milhões é vosso
Eu vendia a o por 3...