Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: fredo em 11 de Agosto de 2008, 12:02
Citação de: popov em 11 de Agosto de 2008, 12:00
Katso = grande profissional, categorizado em qualquer das funções que desempenha dentro de campo.
Mereceu os aplausos dispensados aquando da sua substituição.

Saudações benfiquistas,
/popov
Tambem concordo só é pena é fumar 3 massos de tabaco por dia!!

3 massos? Foda-çe!!!

CelsoMedeiros

isaias

É, sem sombra de dúvidas, um grande jogador (quando quer). Inteligente, polivalente, assume o jogo quando é necessário, entra na área para marcar golo... é um jogador bastante completo e feito para o futebol moderno. Perdê-lo seria perder mais que um jogador. Não existe ninguém no plantel capaz de o substituir nem acredito que pelo valor que dizem o SLB exigir pelo seu passe poderão conseguir alguém com o seu talento. Apenas por valores a rondar os 20m o libertaria e saberia já qual o substituto – Tiago.

nightcrowler

jogador 5 estrelas.

a meu ver a dupla luisão katsouranis tem tudo tudo para dar certo.
bem como a dupla carlos martins-katsouranis. o que diz bem da classe do grego.

e acho o mesmo do luisão.
a dupla luisão-dluiz dá-me garantias, bem como luisao-sidnei. o que diz bem da classe do brasileiro.

foi muito muito importante para o benfica manter o luisão e o katsouranis.

Thrain

Estou mais ansioso em relacao ao facto de ficar ou não do que a vir o tal avançado movel. :ashamed:

m20

Citação de: Thrain em 11 de Agosto de 2008, 12:37
Estou mais ansioso em relacao ao facto de ficar ou não do que a vir o tal avançado movel. :ashamed:

"Katsouranis até não é um futebolista totalmente seguro na Luz – é conhecido o desejo de partir, mediante um bom negócio para o clube – mas é em torno dele que se desenha muito deste Benfica 2008/09."

" in Record"

isto que vem hoje no Record é uma grande verdade.... se o Katsouranis sair , coisa que em princípio não vai acontecer, vamos perder 2 jogadores (o central e o médio)...

pasa

espero que esteja motivado e que fique no benfica que
bem falta faz

pablogringo

Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 12:12
Citação de: popov em 11 de Agosto de 2008, 12:00
Katso = grande profissional, categorizado em qualquer das funções que desempenha dentro de campo.
Mereceu os aplausos dispensados aquando da sua substituição.

Saudações benfiquistas,
/popov

3 massos? Foda-çe!!!

Eh pa...

Eu sempre fui dos maiores defensores de Katso como jogador de altissima qualidade... mas...

Essa faceta não a conhecia... 3 massos por dia ?!?!?!

Alguem confirma isto ?!?!?

Tarzan_SLB

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 12:26
jogador 5 estrelas.

a meu ver a dupla luisão katsouranis tem tudo tudo para dar certo.
bem como a dupla carlos martins-katsouranis. o que diz bem da classe do grego.

e acho o mesmo do luisão.
a dupla luisão-dluiz dá-me garantias, bem como luisao-sidnei. o que diz bem da classe do brasileiro.

foi muito muito importante para o benfica manter o luisão e o katsouranis.

:metal:

injustissado

ainda bem que fica e dos melhores no campionato portugues :bandeiraslb2:

m20

onde é que viste isso? :huh:

Notguilty

3 maços?? impossivel!!!!!!!!! três maços nem eu e fumo de hora a hora... isso tá uma beca esticado!!  :disgust:

LR1904

espero bem que fique... dos melhores que esta no Benfica

Ruud

Apesar de muita gente discordar, prefiro o Katso a central, porque na posição dele no meio-campo temos muitos bons jogadores, Yebda, Martins, Amorim...Penso que ele a central pode render mais, aliás viu-se no jogo contra o Feyenoord. Espero bem que fique, pelo menos só mais este ano. Ah é verdade, juntamente com isto tudo pergunto: O Katso não pode acionar a Lei Webster? :-X

sardao

O Katso é o nosso melhor jogador do meio campo para trás. É imprescindível. Falem lá com a TAP para arranjar uma ligação directa a Atenas e renovem com o homem :bandeiraslb2: