CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

jborges

Citação de: ela é benfiquista em 17 de Agosto de 2008, 18:47
Citação de: jota77 em 17 de Agosto de 2008, 18:01
ola a  todos quanto ao cebola era recebelo com ovos, so ficaria a faltar o bacalhao para fazer uma omolete (traidor) força SLB

Atitude, a meu ver, despropositada  :bah2:
A direcçao do SLB teve o tempo suficiente para guarda-lo....
Agora é facil demais insulta-lo !

nem mais.
Ignorem-no...
Acreditem que lhe vai causar mais incómodo que o assobio. Dos assobios já vai ele estar à espera. bofetadas de "luva branca" meus amigos.
Continuo na minha, o importante é apoiar o benfica do 1º ao 90º minuto, incessantemente.
Ah, é claro que é excelente a ideia dos cartazes a mostrar à Europa (sim que os resumos não são apenas para Portugal) quem são so corruptos, os compadres e os pajens! Mas isso devia estar presente em todos os jogos do Benfica.

Panza

Tempo para guarda-lo?Houve tempo nos casos de Jankauskas Sokota etc etc...Agora com esse gajo houve apenas a vontade dele em ir para os porcos...ainda o Maestro jogava com ele e e esse porco já sabia que ia jogar nos corruptos...sempre foi a vontade dele...o Glorioso ofereceu o mesmo salario que ele ganha agora...

Há que assobiar esse porco no mínimo!

:slb2: :slb2: :slb2:    :slb2:

modalidades SLB

Citação de: Panza em 17 de Agosto de 2008, 19:00
Tempo para guarda-lo?Houve tempo nos casos de Jankauskas Sokota etc etc...Agora com esse gajo houve apenas a vontade dele em ir para os porcos...ainda o Maestro jogava com ele e e esse porco já sabia que ia jogar nos corruptos...sempre foi a vontade dele...o Glorioso ofereceu o mesmo salario que ele ganha agora...

Há que assobiar esse porco no mínimo!

:slb2: :slb2: :slb2:    :slb2:

De acordo. O0

Smile

No20__

A melhor resposta a esse porco é ganharmos todas as provas. E na próxima época sim, dar-lhe o baile.

IVG

Por aquilo que se viu ontem, parece-me que vão levar com mais um Panduru no Tripanário!

Sr Aimar

Sinceramente tou com mais sede de espetar 2 ou 3 ao sporting do que do porto, as osgas ja andam a cantar de galo!!!! Ja se acham campeoes vejam so alguns destes comentarios de lagartos:

"Sou sportinguista e amo o sporting, ontem vi uma equipa equilibrada, com fio de jogo, a jogar com calma e fisicamente muito bem preparada. Se continaurmos assim acabamos com a hegemonia do porto ( que ja farta ) e nao damos chances ao benfica.
Força sporting!!"

"ara começo de época parece-me que foi um bom jogo.
Vitória certa da melhor equipa.
Este vai ser o ano do SPORTING."

"Pode ser que me engane mas o meu Sporting vai longe esta época:

Mudou apenas uns 5 jogadores no plantel.
FCP e SLB mudaram 10 jogadores no plantel e já se notam repercussões disso mesmo."

"Grande jogo entre os 2 GRANDES do futebol português. E venceu o melhor"

"Estou muito feliz!!! Nós conquistá-mos a nossa 7º SuperTaça entre muitos outros troféus que certamente vamos conquistar ainda este ano.VIVA O GRANDE SPORTING!!!!!!!!!!!!!!! "

So espero que o benfica este ano cale tudo e todos! Esses filhos da puta do porto e do sporting, axam-se superiores em td... a ver vamos!!!

blueviper

Calma...o sporting geralmente não perde contar os grandes...mas sim contra os pequenos...calma.

IVG

ricsalva

O ceporting (sim porque é só cepos naquela merda) só joga na base do chutão pra frente, e contra as equipinhas do nosso campeonato que só jogam em contra-ataque lixam-se porque não têm equipa que saiba jogar em ataque continuado, assim como não têm uma defesa rapida.
Basta ver o jogo deste fim de semana para constatar isso mesmo, grunhos sempre no ataque e osgas no contra-ataque.

Darkboy

Citação de: Sr Aimar em 17 de Agosto de 2008, 19:21
Sinceramente tou com mais sede de espetar 2 ou 3 ao sporting do que do porto, as osgas ja andam a cantar de galo!!!! Ja se acham campeoes vejam so alguns destes comentarios de lagartos:

"Sou sportinguista e amo o sporting, ontem vi uma equipa equilibrada, com fio de jogo, a jogar com calma e fisicamente muito bem preparada. Se continaurmos assim acabamos com a hegemonia do porto ( que ja farta ) e nao damos chances ao benfica.
Força sporting!!"

"ara começo de época parece-me que foi um bom jogo.
Vitória certa da melhor equipa.
Este vai ser o ano do SPORTING."

"Pode ser que me engane mas o meu Sporting vai longe esta época:

Mudou apenas uns 5 jogadores no plantel.
FCP e SLB mudaram 10 jogadores no plantel e já se notam repercussões disso mesmo."

"Grande jogo entre os 2 GRANDES do futebol português. E venceu o melhor"

"Estou muito feliz!!! Nós conquistá-mos a nossa 7º SuperTaça entre muitos outros troféus que certamente vamos conquistar ainda este ano.VIVA O GRANDE SPORTING!!!!!!!!!!!!!!! "

So espero que o benfica este ano cale tudo e todos! Esses filhos da puta do porto e do sporting, axam-se superiores em td... a ver vamos!!!

Calma, todos os adeptos deles são anti-benfica, simples como isso... O Benfica é sempre o alvo a abater, ainda por cima este ano, com o investimento que fizemos. Então o Sporting, é mt amigo dos corruptos, andam sempre a comprar o refugo deles. E no apito dourado, nem piaram.

Eu confio no Quique, e vamos mostrar quem manda, na Luz, à 2º jornada.

Rei

Passo a explicar o porque de tanta dor de cotovelo,para os adeptos de um clube de bairro e outros que vivem em funcao dos maus resultados dos vizinhos ;D

Os adeptos do Sporting gostam mais de ver o Benfica a perder do que o clube deles a ganhar,sao uma equipa sem estofo que nunca ganharam nada na europa,nem nos ultimos anos nem no passado a nao ser a Taca das Tacas,nada comparado com o Benfica,que ganhou 1 latina,1 Iberica e 2 Tacas dos campeoes europeus alem de muitas das finais em que estivemos presentes,a nivel nacional nao ha duvidas,o Benfica domina completamente embora nos ultimos anos o Porto tenha ganho,mas plos vistos tem um presidente corrupto,o que e uma ajuda clara aos titulos que tem ganho,mesmo assim o Benfica conta com 31 campeonatos,24 Tacas de Portugal,alem do futebol,os clubes tem modalidades,e os grandes como o Benfica tem futsal,hoquei,basket,volleyball,coisa que o Sporting nao tem,apenas tem futsal que e dominado plo Benfica,temos mais Tacas de Portugal,e mais supertacas,so nao temos mais campeonatos,mas por uma diferenca pouca,em dois anos igualamos-os!Mesmo assim somos a melhor equipa de futsal nacional,basket fomos grandes no passado,temos um palmares enorme,o melhor dos grandes,o mesmo no hoquei,mesmo contando com os titulos do Porto nos ultimos anos,coincidencia ou nao desde que o Pinto chegou tb!Ou seja o Benfica nao e so futebol,e a maior instituicao portuguesa,tem mais do que o futebol,tem basket,futsal,hoquei e ate mesmo Volley,alem do mais e o clube com mais fans em Portugal,estima-se que em todo o mundo existem a volta de 14 milhoes de benfiquistas,muitos deles tb africanos,e o maior clube do mundo,tendo 180 mil socios ou perto disso,tem o maior estadio nacional,e um dos maiores do mundo,a maior figura do futebol portugues foi jogador do Benfica e ainda hoje vai ao estadio da luz todos os jogos,o Benfica e tb uma marca apetecivel,tendo ja batido varios records,audiencias televisivas etc...Por isto e muito mais,o Benfica e grande,o melhor de Portugal e dos melhores do mundo,e imcomparavel inancalcavel,e eterno!