Plantel do Benfica 2008/09

TFFS

Um jogador que encaixaria bem seria, certamente, o Belletti.

m20

vem juliano Belletti :D

ja viram bem a equipa com que ficariamos? só nomes sonantes :D que esses nomes sonante façam uma EQUIPA daquelas que há muito n tinhamos

Ruud

Citação de: crodrigues em 22 de Agosto de 2008, 23:12
João Pereira? Mas anda tudo maluco?...  :crazy2:

Venha de lá um Belleti, que ainda não tocou na xixa, nem nos amigaveis, e que ta sem competiçao alguma, e que se for preciso tem de se adaptar ao nosso campeonato, e  já agora é so 10 anos mais velho que o Joao Pereira.

IMPERIUM69

Rui pra avançado móvel...contrata o gajo k limpou os 100m e os 20m....o usain bolt!!....

o gajo é como uma bala, mais móvel k akilo deve ser díficil!!.....depois o quique e tu encarregam-se d lhe ensinar a dar uns tokes na bola!!!
:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

crodrigues

Citação de: DL_10 em 22 de Agosto de 2008, 23:15

Venha de lá um Belleti, que ainda não tocou na xixa, nem nos amigaveis, e que ta sem competiçao alguma, e que se for preciso tem de se adaptar ao nosso campeonato, e  já agora é so 10 anos mais velho que o Joao Pereira.

Mas eu falei em Belleti?

Tiago_I_

Quim

Beletti*   Luisao     David Luiz      Léo

Katsuranis

C. Martins      Aimar

Reyes                             Di Maria
                 Cardozo

E ainda: Moreira,Sidnei,Yebda,Amorim,Balboa,Luis Garcia* e Nuno Gomes!

Belisquem-me por favor...temos um plantel de sonho a confirmar-se estas duas contratações ou mesmo sem elas temos um plantel de sonho!
A lateral direita era claramente a posição mais fraca e agora pode chegar um grande reforço....
Muito bem vendido o Nelson por 5 milhoes...ele tinha uma optima imagem la fora apesar das infantilidades que cometia eu também lhe reconhecia talento e margem de progressao...espero que seja feliz no Betis! e que venha Beletti ou outro de grande qualidade! :bow2: :bow2:
(ok sei que Luis Garcia nunca ficaria no banco mas simplesmente não consigo imaginar nenhum dos homens da frente no banco...)

pbernardes

Citação de: Zaratustra em 22 de Agosto de 2008, 23:06
Citação de: KingSize em 22 de Agosto de 2008, 23:01
Volto a dizer que há um mês que o Nélson estava a ser negociado, e o Rui já estava em campo por alternativas, obviamente.
Não foi inocente aquela notícia sobre uma proposta sobre o Belletti quando tínhamos 3 laterais direitos no plantel e certamente não é o único abordado!

Parece-me óbvio que amanha, o mais tardar 2ª feira temos reforço, até porque Domingo é dia de jogo.
king n achas que precisemos de um medio centro para o lugar do bynia, eu estou agradado com yebda e martins, sei q ha katsouranis mas deve ser deslocado mtas vezes para a defesa... n sei porque mas sinto-m inseguro no miolo
O0 O0

Dudek

LUIS GARCIA!!! EU SEMPRE DISSE QUE ELE VINHA!!! UHUHUHUHUHU  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

TROFAS

João Pereira já jogou na UEFA pelo Braga por isso não pode jogar por outro clube nessa competição

Ruud

Citação de: crodrigues em 22 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: DL_10 em 22 de Agosto de 2008, 23:15

Mas eu falei em Belleti?

Não, mas 99,5% do forum anda a falar...

Ruud

Citação de: TROFAS em 22 de Agosto de 2008, 23:17
João Pereira já jogou na UEFA pelo Braga por isso não pode jogar por outro clube nessa competição

Nas fases a eliminar isso tambem conta?

[R]

mandar o nelson embora para ir buscar o joao pereira e misturá-lo com aimar e reyes, era anedótico

ILLEGAL

FDX, essa noticia do Garcia é verdadeira ?

:slb2: