Plantel do Benfica 2008/09

fmb

com o dinheiro do nélson, tenho poucas duvidas que o garcia venha mesmo!!! alias, aposto que ate domingo ele esta ca!!!!

nspumpkin

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 23:55
com o dinheiro do nélson, tenho poucas duvidas que o garcia venha mesmo!!! alias, aposto que ate domingo ele esta ca!!!!

Concordo em absoluto...  O0

klik

Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:56

O Luis Garcia não se trata de dinheiro.... trata-se de preço Justo, sem exageros....

Estes 5M tem que ser para trazer um Grande Lateral para titular!!! Nem que seja preciso gastar 6 ou 7M.

fmb

o lateral sera 1 de dois, aposto eu... belletti ou seitaridis!!!e qualquer 1 viria por emprestimo!!!!

VanBasten

Novidades só para a semana...esqueçam jogadores durante o fds.

nspumpkin

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2008, 23:57
Citação de: nspumpkin em 22 de Agosto de 2008, 23:56

O Luis Garcia não se trata de dinheiro.... trata-se de preço Justo, sem exageros....

Estes 5M tem que ser para trazer um Grande Lateral para titular!!! Nem que seja preciso gastar 6 ou 7M.

Ya, sinceramente penso que o Luis Garcia não é uma kestão de dinheiro ou não... É uma kestão de preço justo...

O Benfica não precisava de vender o Nélson p/ ter dinheiro, senão não tinha comprado os 20% de passe de di maria e do cardozo que faltavam, por exemplo!

BennficaSupporter

ora ai esta o k faltava pa vir o belletti  ::)

Slbstriker

Com os 5 milhões de euros já dá para ir buscar o Luis Garcia e para ir buscar um bom lateral direito.

klik

Eu não apostava em belletti.... Aposta em alguem de Qualidade , mas que possa dar continuidade a um projecto...... Para o Ano que vém possivelmente já vamos perder o Leo, e se vier mais um Lateral a prazo isso não é dar continuidade. É trocar em muitos sitios.

Dudek

Oh Seitaridis não por favor  :cry2: :cry2:

nspumpkin

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 23:59
o lateral sera 1 de dois, aposto eu... belletti ou seitaridis!!!e qualquer 1 viria por emprestimo!!!!

Tb me parecem as hipóteses + prováveis!

O 1º pq n tem lugar no chelsea, já foi muito falado o alegado interesse nele e ele já admitiu que gostaria de jogar no benfica, o 2º pq o benfica ainda tem preferência por + 1 jogador do at. madrid e ele não faz parte dos planos do clube

fmb

mas tambem concordo com o vanbasten.... ate domingo ha-que pensar é no rio ave!!!!e depois é fechar plantel ate terça, quarta para ter garcia no banco no sabado!!!!

fabioly

agora é vender o edcarlos e o makukula e ir buscar um defesa direito mais o tal avançado.mas n sei porque acredito que venha só o lateral direito.cumps

Dudek

Citação de: fmb em 23 de Agosto de 2008, 00:04
mas tambem concordo com o vanbasten.... ate domingo ha-que pensar é no rio ave!!!!e depois é fechar plantel ate terça, quarta para ter garcia no banco no sabado!!!!

entrar e fazer o 1-0 aos 68min, para o pessoal sofrer um bocado! que saudades daquele sofrimento que no fim se torna em alegria..e depois o Aimar meter coxa ao Lucho, passar pelo Guarin, abrir na ala para o Reyes que finta Sapunaru e cruza para uma bilha do Cardozo!  :D  :drool:

nspumpkin

Nélson retirado da lista de votações!