CN 1ª J: Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 21h15 *Sportv1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Márcio Paiva, Miguel Lopes, Gaspar, Bruno Mendes, Sílvio, Delson, André Vilas Boas, Livramento, Tarantini, Semedo, Evandro
Treinador: João Eusébio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Fellipe Bastos [28m]), Ruben Amorim (Nuno Gomes [46m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [70m]), Pablo Aimar, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (57)

unleash

mas pk o katsoranis joga a central crl que desperdicio de trinco... temos + 4 centrais com o luisao prontos 3 o edcarlos n conta pk crl metemos o kat a central fodase e o ruben amorim a extremo??????? sempre a inventar pk benfica?

SURREAL9

Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2008, 23:18
N vi o jogo, alguem me pode comentar a actuação do arbitro?
nao foi bem nem má foi uma merda.(desculpesse a linguagem a quem ficar ofendido)

HugoCastro

Agora que estou mais calmo...

Eu confio na equipa. Não perdemos por erros estúpidos nem nada que se pareça. O que me irrita é a falta de sorte, os erros do árbitro e a raiva com que estas equipas jogam contra nós.

Espero que o Reyes entre na equipa depressa, pois ainda falta mais qualidade lá na frente.

DUBLIN

Citação de: JoMi¹¹ em 24 de Agosto de 2008, 23:17
Epah deixem-se de tretas! Uma equipa não se faz num estalar de dedos! Perdemos pontos com a equipa mais bem organizada das que jogaram com os 3 grandes! E jogámos fora, num campo e ambiente dificil!

Penalti claríssimo sobre o Aimar!

Tou de acordo com este tosco  :metal:

SLB4EVERnEVER

Epa não podemos jogar com tanto gajo lento e defensivo.. Sinceramente..

Precisamos de jogar com um extremo rapido na direita (Balboa, Di Maria) e um na esquerda (Urreta, Reyes) e digo-vos MAIS ..

Eu metia outro avançado (L.Garcia - Makukula) e metia o Aimar no lugar do C.Martins.. Agora ataquem o que quiserem.  :tonge:

fmb

desilusão tremenda..... fdx, não conseguem começar a ganhar!!! po crl.....

odistraido

45 minutos de avanço ao adversario com aimar a avançado, sem medio direito, defesa direito que nao consegue subir, quim a dar mais um frango...

2 parte com aimar mais recuado e alguem para jogar ao lado do cardozo, ja melhorou um pouco.
continua a faltar classe á equipa.

o rio ave sao fracos que se limitam a defender mas pelos vistos chega para empatar com o benfica.

quanto ao quique espero tb que páre de tentar inventar a roda.
aimar é para jogar no meio campo e o cardozo precisa de alguem a jogar ao seu lado.
balboa tem de jogar pq nesta tactica é o unico medio direito que temos.
di maria para o lado esquerdo e reyes na frente a fazer de 9 visto que o luis garcia nao vem.

Yashin®

Trofense=Oh senhor Djálo, marque la na pequena área, sem marcaçao absolutamente nenhuma, faça la o seu joguinho.

Belenenses=2 bolinhas para o senhor Lisandro marcar ali de pronto.

Rio Ave= VAMOS CARALH*! AUTOCARRO! ESTES GAJOS NAO MARCAM! 7-2-1! VAMOS!

Atenção, nao stou a tentar desculpabilizar o Benfica. Mas, epa, á equipas que dao nojo a forma como encaram um jogo contra o Benfica.

SLF

Citação de: ^^RoGER^^ em 24 de Agosto de 2008, 23:19
espero que quem está aqui no bota-abaixo não meta os cotos no estádio no próximo sábado. Com essa mentalidade não ajudam a ganhar coisa nenhuma.

:clap1:

ora aqui está alguem com cabeça...
já se veêm poucos nos dias de hoje

PedroNN

Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: PedroNN em 24 de Agosto de 2008, 23:14
Citação de: Arsène em 24 de Agosto de 2008, 23:10
Contra o benfica tudo se esfola......enfim...... :estrelas: Da me nojo isto....quero ve los contra o Porto.....se perderem contra o Porto espero que descam de divisao.....ate as regionais,,,,!!

por acaso não acho que o rio ave tenha jogado alguma coisa de especial... o problema fomos mesmo nós...

E precisam fazer alguma coisa de especial, e o melhor que sabem e podem, contra o Porto nem isto vao fazer... :estrelas:

pois... mesmo sem conseguirem fazer nada de especial conseguem-nos lixar... é triste...

Ibrahim

Não jogámos assim tão mal.....mas tambem parece que a sorte nunca quer nada conosco. é sempre a começar atrasados.

2 penalties que o xistra nao quis assinalar.

Fodasse para isto tudo..... :disgust:

god_dice

QUIQUE PARA A RUA JÁ! É INADMISSIVEL! JÁ PERDEMOS O CAMPEONATO, NÃO VAMOS GANHAR NENHUM JOGO, PARA A SEMANA JÁ ESTAMOS A 5 DO 1º!

é impressionante a quantidade de cócó (para não dizer merda) que vocês conseguem escrever quando as coisas não correm bem.

Becken

MaFd_R@_SLB