Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ritinha

Devil1

Eu sinceramente estou rendido a este jogador, grande potencial e tem tudo para ser um dos melhores da europa na sua posição.

E o melhor... veio a custo zero.

nucleopn

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:17
Bem melhor do que pensava, eu que não dava nada por ele. Faltoso mas concentrado e imponente. Não é um Petit mas justifica(ou) o lugar no 11.

n é um Petit, é um 100x melhor q o ratado Petit! :D

Roronoa

Acho-o superior ao fraco Petit da época passada mas ainda um pouco longe do melhor Petit. Porém são jogadores diferentes.

Pedro Neto

O Petit foi o melhor trinco do Benfica dos últimos 15 anos. Se o Yebda chegar a metade será bom, para ele e para a equipa. Do que vi hoje, gostei.

nucleopn

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:35
O Petit foi o melhor trinco do Benfica dos últimos 15 anos. Se o Yebda chegar a metade será bom, para ele e para a equipa. Do que vi hoje, gostei.

és capaz de ter razao, nisso do ter sido o melhor dos ultimos 15 anos. pelo menos n me salta À memoria nenhum do nivel do Petit (o q infelizmente tb n abona mt a nosso favor)

de qq das maneiras, este é bem melhor q o Petit... daqui por uns meses ou epocas falaremos :)

JoMi¹¹

l0l..... metade? o yebda vai ser um jogador internacional.......

tem qualidade pata isso... so n ve quem nao quer :crazy2:

KOTEXAS

Vasili Kulkov   :coolsmiley:

Pedro Neto

Citação de: KOTEXAS em 25 de Agosto de 2008, 01:42

Em 1994 já estava no FC Porto.

PATRONN

epah isso do melhor trinco e subjectivo porque os tempos passa o futebol e outro etc.. gostei do yebda no meio campo embora que faz faltas desnecessárias montes de vezes

KOTEXAS

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2008, 01:43
Citação de: KOTEXAS em 25 de Agosto de 2008, 01:42

Em 1994 já estava no FC Porto.

Sim 94/95, em 93/94 era nosso, foi dos melhores jogadores que tivemos nos ultimos tempos...

PORTUGUESE_GIANTS

jogou mt mlh hj k no jogo do inter... mas ainda falta melhorar mt!! continuo a preferir katsuranis no lugar dele!!

Anti-morcão

Gostei da exibição do Yebda.

Sempre em jogo, não se esconde e tem bom jogo de cabeça.

Troglodite

Gostei muito da exibição do Yebda. Forte, bom no cabeceamento, boa entrega, boa técnica, raramente falha um passe. No fim do jogo parecia esgotado e baixou um pouco o rendimento. Tem no entanto dois aspectos a corrigir : o remate de longe e posicionamento.

De qualquer forma para mim o melhor em campo a par do Léo.

Gambino

Citação de: Troglodite em 25 de Agosto de 2008, 02:29
Gostei muito da exibição do Yebda. Forte, bom no cabeceamento, boa entrega, boa técnica, raramente falha um passe. No fim do jogo parecia esgotado e baixou um pouco o rendimento. Tem no entanto dois aspectos a corrigir : o remate de longe e posicionamento.

De qualquer forma para mim o melhor em campo a par do Léo.
COncordo com a discricao que fizeste sobre ele  O0