Plantel do Benfica 2008/09

parocks

Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: parocks em 25 de Agosto de 2008, 18:40
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:11
Citação de: KOTEXAS em 25 de Agosto de 2008, 18:07
Um grande problema que continuamos a ter é que o Cardozo não se mexe...

não digas isso, o Cardozo é muito ágil e rápido

O Cardozo é bom jogador mas ontem valeu 0

quantas vezes foi servido?

Quantas vezes foi á procura do jogo?

Panza

Citação de: KOTEXAS em 25 de Agosto de 2008, 18:25

se o Cardozo é agil e rápido o que será o Yanick Djaló ou o Lisandro...

Dass !! Que medo de jogador! :buck2:

FreddyAduFan

Citação de: blueviper em 25 de Agosto de 2008, 18:41
As tais viagens por causa da selecção dão cabo dele......

se tas a falar do cardozo, ele jogou na suica, que e ja ali... o maxi (e os do porto) jogaram no japao, e nao se queixaram

4ever Red Devil

Citação de: jcunha_slb em 25 de Agosto de 2008, 18:35
Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2008, 18:30
ontem durante grande parte do jogo jogámos só com 9 jogadores,

o Cardozo e o Aimar perderam-se no nevoeiro

Muito nos contas...

Juro que não percebo como se consegue defender com unhas e dentes um jogador de segunda divisão que temos no plantel e criticar assim dois jogadores que são do melhor que a nossa Liga viu na última década.

Aimar não esteve tão mal assim e foi vítima do sistema de jogo antes da entrada de Nuno Gomes, Cardozo tem 22 golos numa equipa em ruínas que falam por si e que chegam para perdoar um jogo menos conseguido, perfeitamente natural num ponta-de-lança.

Troglodite

O Cardozo esteve mal. Não o queiram desculpar com o tradicional comentário: "A bola não chegou a ele". Sou o primeiro a aplaudir os jogadores, mas também sei admitir quando estiveram mal.

De qualquer forma espero (quase que exijo) um Cardozo de nível na próxima jornada.

trainmaniac

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2008, 18:45

Muito nos contas...

Juro que não percebo como se consegue defender com unhas e dentes um jogador de segunda divisão que temos no plantel e criticar assim dois jogadores que são do melhor que a nossa Liga viu na última década.

Aimar não esteve tão mal assim e foi vítima do sistema de jogo antes da entrada de Nuno Gomes, Cardozo tem 22 golos numa equipa em ruínas que falam por si e que chegam para perdoar um jogo menos conseguido, perfeitamente natural num ponta-de-lança.

Nem mais... eu é que já estava sem paciência para escrever isso tudo. É tão óbvio que até chateia ter de realçar...

blueviper

Já reparaste que nem o maxi jogou por ai alem....não sei tavlvez....mas o facto é que ontem não foi o seu dia.....não esteve bem como é de custume

Manuel Costa

Muito nos contas...

não mistures alhos com bugalhos

G10

Citação de: parocks em 25 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: G10 em 25 de Agosto de 2008, 18:43
Citação de: parocks em 25 de Agosto de 2008, 18:40

O Cardozo é bom jogador mas ontem valeu 0

quantas vezes foi servido?

Quantas vezes foi á procura do jogo?
essa pregta tens de a fazer ao quique pois ele poi o aímar avançado

parocks

Citação de: jcunha_slb em 25 de Agosto de 2008, 18:47

Muito nos contas...

Nem mais... eu é que já estava sem paciência para escrever isso tudo. É tão óbvio que até chateia ter de realçar...

Realço que a dupla de centrais do Rio Ave foi ontem constituida por Gaspar e Bruno Mendes.... Sem dúvida jogadores de eleição !!!!

blueviper

Pois se tivessem sido só esses a defender....o rio ave jogou sempre que pode com 10 atras da linha da bola e o semedo na frente.....se fossem só os centrais a defender.....

4ever Red Devil

Não estou a misturar nada. É certo que o facto de defenderes o Binya não implica que aches ou não que eles tenham jogado mal, nem sequer a qualidade deles o faz.

Mas não é a primeira vez que criticas o Cardozo por exemplo, tens todo o direito, mas não compreendo. Só isso.

E também não quero continuar a discutir isso.

PedroNN

olha! eu agora não posso criticar quem quer que seja porque defendo o Bynia... 'tá bem...
meus amigos o Cardozo não jogou nada e o Aimar pouco mais... e com o Cardozo 'tou à vontade porque tenho a certeza que ninguém aqui gosta mais dele do que eu!!

Manuel Costa

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2008, 18:51
Não estou a misturar nada. É certo que o facto de defenderes o Binya não implica que aches ou não que eles tenham jogado mal, nem sequer a qualidade deles o faz.

Mas não é a primeira vez que criticas o Cardozo por exemplo, tens todo o direito, mas não compreendo. Só isso.

E também não quero continuar a discutir isso.

tú é que foste buscar o Binya para a conversa, não fui eu

G10

axo que o benfica devia comprar o avançado do rio ave e super movel  :ashamed:
poupei-me