Plantel do Benfica 2008/09

Elvis the Pelvis

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 13:43
Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 13:40
Previsões do mercado de transferências do SLB época 2008/2009

Por: Elvecchio Lameiras

Para avançado: Smolarek no Benfica. Empréstimo de Binya ao Racing Santander e mais uma quantia em dinheiro.

Para médio: Tiago emprestado ao Benfica.

Para lateral direito: Não consigo ver nada ...

Tiago ha cerca de um mes, rejeitou o Benfica. No entanto, c a janela das transf a fechar-se, pode ser q reconsidere. Ele e Yebda no meio campo era lindo!

Como é que sabes isso?

FreddyAduFan

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 13:44
Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 13:43

Para avançado: Smolarek no Benfica. Empréstimo de Binya ao Racing Santander e mais uma quantia em dinheiro.

Tiago ha cerca de um mes, rejeitou o Benfica. No entanto, c a janela das transf a fechar-se, pode ser q reconsidere. Ele e Yebda no meio campo era lindo!

Como é que sabes isso?

tiago e yebda? e o carlos martins fica no banco nao? ::)

SLF

quaisquer das opçoes belleti, seitaridis ou ilsinho sao muito caras (ordenados) para o nosso bolso...

ou vêm com partilha de salários pelo clube de origem ou então creio que as opções serão outras mais baratas

TFFS

Citação de: dias_vld em 26 de Agosto de 2008, 13:39
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2008, 13:33
Miguel Lopes :bah2: :buck2: :estrelas:
Joao Pereira :buck2: :estrelas:
Seitaridis O0
Belletti :drool:
Ilsinho :drool: :drool: :dance: :clap1: :cheerleaders: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: ;) O0
Só são bons os estrangeiros!! E babas-te por um brasileiro de 32 anos...k n joga á bola regularmente há não sei kuanto tempo, quando temos o M.Victor k pode fazer o lugar na boa, caso o Maxi se lesione ou esteja impedido por kualker razão!! Este plantel, na minha opinião, está fechado!!

FORÇA SLB!!!  :slb2: :slb2:
Podiamos contratar um dos tres ultimos (Seitaridis, Belletti ou Ilsinho) para garantir o lugar este ano e o Miguel Lopes para emprestarmos e ele ganhar experiencia num clube de 1 liga, ficava como alternativa para o futuro.
Um bom Medio Direito (salvo erro) q podiamos contratar era o Joao Ribeiro da Naval e fazermos o  mesmo q fizemos ao Ivan Santos, por exemplo, empresta-lo a Naval so por este ano, para ganhar experiencia... O0

Elvecchio

Se quiserem saber as previsões de Elvecchio Lameiras para a posição de lateral direito ... tá dificil ... não consigo ver nada na minha bola de cristal ... mas julgo que com mais 10 euros já se consiga ver qualquer coisa ...

nucleopn

Citação de: Elvecchio em 26 de Agosto de 2008, 13:49

Se quiserem saber as previsões de Elvecchio Lameiras para a posição de lateral direito ... tá dificil ... não consigo ver nada na minha bola de cristal ... mas julgo que com mais 10 euros já se consiga ver qualquer coisa ...

manda ai o nib

ahahahahah

Mestre

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2008, 13:49
Seitaridis O0
Ilsinho :drool: :drool: :dance: :clap1: :cheerleaders: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: ;) O0
Só são bons os estrangeiros!! E babas-te por um brasileiro de 32 anos...k n joga á bola regularmente há não sei kuanto tempo, quando temos o M.Victor k pode fazer o lugar na boa, caso o Maxi se lesione ou esteja impedido por kualker razão!! Este plantel, na minha opinião, está fechado!!

Podiamos contratar um dos tres ultimos (Seitaridis, Belletti ou Ilsinho) para garantir o lugar este ano e o Miguel Lopes para emprestarmos e ele ganhar experiencia num clube de 1 liga, ficava como alternativa para o futuro.
Um bom Medio Direito (salvo erro) q podiamos contratar era o Joao Ribeiro da Naval e fazermos o  mesmo q fizemos ao Ivan Santos, por exemplo, empresta-lo a Naval so por este ano, para ganhar experiencia... O0

Comprar e emprestar é sempre bom, especialmente quando depois vem outro treinador e não utiliza nenhum dos jogadores que estava emprestado. E viva o rigor financeiro.

MasterPT

Não acredito que o Tiago senta-se o Carlos Martins no banco... ::)

By the way... por mim esse não cheirava mais o 'manto'! :bah2:

AG

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 13:36
Miguel Lopes ainda não mostrou nada, um bom jogo não é suficiente, já o João Pereira não vale um charuto. Belleti ou Seitaridis não eram os meus preferidos, mas não ficávamos mal servidos. Depois falta o avançado móvel, que tanto pode ser o Luis Garcia ou outro.
Já é internacional sub-21 há algum tempo...

Entre Seitaridis e Belleti, prefiro claramente o primeiro.

Penso que já não vem nenhum avançado.

nucleopn

Citação de: Slb-Ag em 26 de Agosto de 2008, 14:01
Miguel Lopes ainda não mostrou nada, um bom jogo não é suficiente, já o João Pereira não vale um charuto. Belleti ou Seitaridis não eram os meus preferidos, mas não ficávamos mal servidos. Depois falta o avançado móvel, que tanto pode ser o Luis Garcia ou outro.

parece-me claro q av. sera o virá de certeza! ate pelo q deu p ver no jogo c o Ro Ave

precisamos de ter uma opçao p jogar c Cardozo, ate para Aimar poder jogar onde jogou na 2nda parte, por forma a ter mais bola!

Ghost.Of.Red

Seitaridis O0

adaptar o Miguel Victor a DD? muito bem  :cheerleaders:, então quando jogares contra Trofenses e afins, em campos miniaturas, o lado direito do ataque é p/esquecer  :tickedoff:

Lord_of_Tuborg

AG

Citação de: pedromrnb em 26 de Agosto de 2008, 14:04
Citação de: Slb-Ag em 26 de Agosto de 2008, 14:01

parece-me claro q av. sera o virá de certeza! ate pelo q deu p ver no jogo c o Ro Ave

precisamos de ter uma opçao p jogar c Cardozo, ate para Aimar poder jogar onde jogou na 2nda parte, por forma a ter mais bola!
Mas o Aimar com Quique jogou sempre naquela posição... e parece-me que Nuno Gomes vai ser a arma secreta... depois podia-se adaptar Di Maria ou Reyes. Tem características para isso.

RuiCordeiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2008, 14:08
Seitaridis O0

adaptar o Miguel Victor a DD? muito bem  :cheerleaders:, então quando jogares contra Trofenses e afins, em campos miniaturas, o lado direito do ataque é p/esquecer  :tickedoff:
o miguel victor era dd...depois e ke passou a central..e como o zoro..tbm era dd esse

AG

Citação de: Lord_of_Tuborg em 26 de Agosto de 2008, 14:09
acho k já nao vem ninguem
Um lateral direito vem de certeza.

ou querem Zoro ou Miguel Vitor a laterais direitos?  :estrelas: