Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

trainmaniac

Citação de: Bleach em 27 de Agosto de 2008, 21:56
quer dizer que agora todos os que ficam a nossa frente são corruptos ?

guimarães , sportem também...

Não foi por isso que o Benfica ficou atrás deles, mas o Guimarães o ano passado foi nitidamente beneficiado, como o Boavista foi em tempos. Agora que mordeu a mão que lhe deu de comer, é capaz de lhe acontecer algo semelhante ao Boavista. Há que dar tempo ao tempo, que o sistema funciona bem e é igual para todos...

Luizinho474

Vais dizer que o Guimarães chegou ali com mérito próprio?

Eu cá tenho a SPTV em casa e vejos quase todos os jogos do campeonato e o ano passado fartei-me de ver «arranjinhos» nos jogos do Guimarães!!

Eles que se afundem!!

Andy_CooL

Citação de: jcunha_slb em 27 de Agosto de 2008, 21:57

Não foi por isso que o Benfica ficou atrás deles, mas o Guimarães o ano passado foi nitidamente beneficiado, como o Boavista foi em tempos. Agora que mordeu a mão que lhe deu de comer, é capaz de lhe acontecer algo semelhante ao Boavista. Há que dar tempo ao tempo, que o sistema funciona bem e é igual para todos...
se voces se preocupassem menos com isso e mais com aquilo que o Benfica faz o mundo seria melhor..

Keiroxes

Dizia o Nuno Assis qd foi apresentado "alguns pelo menos vão fazer dois jogos nas champions" lesionou-se q se fodeu e nem um jogo fez. :2funny: :2funny: :2funny:
Q vão morrer longe estes merdas.

Di Nes

Faltam jogos mas estes já lá estao

Taça Uefa 2008/2009

Shalke04
Spartak M
Galatasaray
Olimpiakos
Milan
Totenham
Deportivo
Besiktas
Aston villa
Manchester City
Valencia
Sevilla
Portsmouth
Everton
Paris Saint-Germain
Borussia Dortmund
Hamburgo
Ajax
Feyenoord
Stuttgart
Benfica

Guimarães
Setubal
Maritimo

Luizinho474

Citação de: Keiroxes em 27 de Agosto de 2008, 22:01
Dizia o Nuno Assis qd foi apresentado "alguns pelo menos vão fazer dois jogos nas champions" lesionou-se q se fodeu e nem um jogo fez. :2funny: :2funny: :2funny:
Q vão morrer longe estes merdas.

LINDO! Que cale agora a boca esse ceboso!!

PATRONN

Realmente essa do nuno assis...desceu na minha consideração

Di Nes

Andy

Andy_CooL

Hooli_Bay

Citação de: Andy em 27 de Agosto de 2008, 22:18
uma das taças uefas mais fortes dos ultimos anos.
Concordo.  O0
No minimo desde a mudança para o conceito de Champions League.

Vai ter um nivel bastante elevado e com grande mediatismo.
Arriscava-me a dizer que a final da Uefa pode ser tão "gigante" como a da CL.

blacK_Eagle

Também me parece que vai ser bastante competitiva este ano. Grandes equipas. Logo no ano em que lá vamos parar é que há lá equipas boas :buck2:

Andy

ja o ano passado por la andamos ,e podiamos ter aproveitado bem melhor.mas nao dava para mais.este ano vai ser bem mais complicado.

blacK_Eagle

Está bem, mas eu estou a dizer que fomos para lá sem sequer passar pela Champions.

Di Nes