Plantel do Benfica 2008/09

francisco

Bola7

Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:21
Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 18:21
Citação de: thunderboy em 28 de Agosto de 2008, 18:16
LOLADA PURA ESTA BOLA BRANCA AHAHAHAHHAHA
ri-te ri-te...
Não acredito que seja verdade que vamos buscar dois avançados.
tem calma...o trengo que me garantiu a convocatória do maniche hoje de manhã garantiu-me...salvo seja...que havia a possibilidade de uma grande surpresa...ele é trengo mas sei lá...

Ghost.Of.Red

BB - Suazo e Ewerthon podem chegar por empréstimo c/opção de compra, saí Makukula p/clube Inglês e Edcarlos p/o Fluminense

FreddyAduFan

eu nao quero chatear ninguem... mas acham que se realmente o suazo vier, e para tar no banco? ou o aimar? cheira-me a cardozo no banco...REPITO nao quero picar ninguem, nem sequer acho boa ideia, apenas o que acho que pode (vai) acontecer se vier um gajo de renome como o suazo :estrelas:

Gambino

Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2008, 18:19
Suazo, adios Italia: l'honduregno domani firma col Benfica

Si conclude la pluriennale avventura italiana di David Suazo, l'attaccante nerazzurro domani firmerà con il Benfica, l'accordo tra le parti è stato ormai raggiunto, mancano solo i dettagli. Il giocatore andrà in Portogallo con la formula del prestito secco. L'Inter potrebbe sfruttare l'operazione Suazo per aprire un canale preferenziale per Angel Di Maria, esterno argentino molto stimato dalla società di via Durini.

http://www.calciomercato.com/index.php?c=all&a=93381
:drool: :drool:

Bola7

ah...outra coisa...a pequena discussão sobre a titularidade do Cardozo...pois pois...se calhar a conversa no fm de semana terá outro sentido...

cervejas

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 18:24
ri-te ri-te...
tem calma...o trengo que me garantiu a convocatória do maniche hoje de manhã garantiu-me...salvo seja...que havia a possibilidade de uma grande surpresa...ele é trengo mas sei lá...
;D

Ghost.Of.Red

ri-te ri-te...

Bola..grande surpresa?...o Miccoli é pequeno homem  ;D

Redady

E o DiMaria vai para o Inter no lugar do Quaresma se o pc não aceitar os valores do Branca!

Afonso

se SUAZO vier .... é a LOUCURA!!!

Ibrahim

E o Defesa Direita?

Parecem os putos so avançados avançados avançados.  >:(

Thunderboy

ri-te ri-te...
o MAKUKULA AINDA DEVE render guito.
Se for por 4 ou 5 milhoes é o 2 negocio da china da epoca!

Hocuspocus

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:24
BB - Suazo e Ewerthon podem chegar por empréstimo c/opção de compra, saí Makukula p/clube Inglês e Edcarlos p/o Fluminense

Era bom demais para ser verdade.

VirtualKing

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2008, 18:24

Seria muito bom, só faltava o Zoro no West Ham...

... E o defesa direito é claro!

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 28 de Agosto de 2008, 18:25
ah...outra coisa...a pequena discussão sobre a titularidade do Cardozo...pois pois...se calhar a conversa no fm de semana terá outro sentido...

Bola..estou ctg  :metal:

Somos uns incompreendidos, nós aqui a dizer que o Quique ñ ia à bola com o Cardozo..e quase que eramos linxados... :angel: