Plantel do Benfica 2008/09

sancty

Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:52
Suazo é segundo ponta de lança , não cai pra alas . É mais jogador de contra ataque , se o lançares ele corre muito . Mas não passa a bola a ninguem , não sabe jogar muito em equipa . Qd tem a bola tenta entrar em velocidade na area , sobretudo faz isso .
destaque nele a capacidade de saber jogar com o possicionamento dos defesas, ou seja ele está muitas vezes em linha com os defesas

SLB4EVERnEVER

Com Aimar, Reyes, Suazo, DiMAria e Cardozo na melhor forma inda nos metem na Liga dos Campeões por excesso de qualidade de jogo :P :P :P

TFFS

Vai à usernews "Benfica garante Suazo"...
Suazo e Quaresma podem jogar os 2 a extremo e assim o Inter fica a precisar d 1 extremo. Suazo vem para Extremo Direito e o Avançado Movel podera ser Ewerthon

fmb

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:53
Meter o Aimar numa ala...vai lá vai...
van...ha duvidas que enste esquema é onde rende mais?? eu nao tenho.... e este 4-4-2 do benfica não sera classico d ecerteza!! reyes, di maria, não são extremos de ir a linha e cruzar!!! acredito que teremos um 4-4-2 à a la roja e aí aimar e reyes(di maria) farão de iniesta e silva!!!

uezor

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 20:52
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:36
Suazo e Ewerthon compensam bem o Luis Garcia. Falta o lateral direito. Se o Rui quiser fazer uma atençãozinha com o Tiago, não fico chateado....sa foda...se já entraram 11/12/13 não é mais um que vai atrapalhar.
eu ate gostava d mais um medio, tenho interesse no oubina do celta d vigo, alguem o conhece bem?

:estrelas: :estrelas:

Medio Fabuloso. Pena a lesão do ano passado, mas esse não sai nestas alturas do ano.

acho q se falou nesse gajo na última passagem do camacho pelo benfica.

TFFS

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 20:55
Com Aimar, Reyes, Suazo, DiMAria e Cardozo na melhor forma inda nos metem na Liga dos Campeões por excesso de qualidade de jogo :P :P :P
E Ewerthon... Q equipaça!!!

sancty

Meter o Aimar numa ala...vai lá vai...
se ele se descuida vai é para o banco

isaias

isaias...e o Aimar e Reyes na sua melhor forma?

Não!! Suazo é muito mais jogador que esses dois. Para mim é um dos melhores PL do mundo. Um jogador com uma potência física impressionante.

Omertá

Citação de: Santolas em 28 de Agosto de 2008, 20:53
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:52
Suazo é segundo ponta de lança , não cai pra alas . É mais jogador de contra ataque , se o lançares ele corre muito . Mas não passa a bola a ninguem , não sabe jogar muito em equipa . Qd tem a bola tenta entrar em velocidade na area , sobretudo faz isso .
para o a realidade do nosso campeonato, penso que é muito bom, como ja tinhas dito.

Pra cá penso que sim , que é muito boa aquisição .
Foi melhor jogador estrangeiro do calcio em 2006 , se não me engano . Na altura a Roma quis o , mas só em 2007 é que houve quem pagasse o gajo .

Benfic@

Citação de: mistersilva74 em 28 de Agosto de 2008, 20:51
Citação de: Benfic@ em 28 de Agosto de 2008, 20:38
Ai...

Estive fora a tarde toda e só cheguei agora...

Suazo?..       Expliquem-me como se eu fosse uma criança de 5 anos...

Estamos a pagar ao FCP pelo Quaresma? (Se sim, em vez de fazermos uma transferência para Itália podemos fazê-la para o Porto)

ou

Estamos a valorizar um jogador que amanhã pode ser apresentado no Dragão à troca do Cigano, como mais um roubado ao Benfica???

Expliquem pf         :huh: :huh:

mania da perseguição, não?

Acho é que tenho uma memória que vai para além dos últimos 30 dias  :-X

VanBasten

Comprar o Aimar para o colocar na linha...pá...rende mais aí, do que onde o Quique o mete...mas não rende o máximo.

TFFS

Citação de: uezor em 28 de Agosto de 2008, 20:56
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2008, 20:52
Citação de: Zaratustra em 28 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2008, 20:36
Suazo e Ewerthon compensam bem o Luis Garcia. Falta o lateral direito. Se o Rui quiser fazer uma atençãozinha com o Tiago, não fico chateado....sa foda...se já entraram 11/12/13 não é mais um que vai atrapalhar.
eu ate gostava d mais um medio, tenho interesse no oubina do celta d vigo, alguem o conhece bem?

:estrelas: :estrelas:

Medio Fabuloso. Pena a lesão do ano passado, mas esse não sai nestas alturas do ano.

acho q se falou nesse gajo na última passagem do camacho pelo benfica.
Dps acabou por ir para o Birmingham por Emprestimo...

SLB4EVERnEVER

O Aimar devia ir po lugar do C.MArtins, foi para isso que ele foi comprado.

SLB4EVERnEVER

Mas realmente com isto tudo inda via é po banco :P

VanBasten

Como encaixar Cardozo, Suazo, Reyes, Aimar, Di Maria e mais outro jogador que venha para a direita, sem perder o equilibrio defensivo?