Plantel do Benfica 2008/09

Zaratustra

Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 22:08
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 22:07
Citação de: IPASLB em 28 de Agosto de 2008, 22:06
Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:02
Citação de: PedroNN em 28 de Agosto de 2008, 22:00
Características do Seitaridis:
1- Não tem garra!
2- Não tem velocidade!
3- Não sabe atacar!
4- Não sabe cruzar!
5- Não sabe rematar!
6- Não tem facilidade ao defender!

Não = a nada... nada = a 0...
é a minha opinião... mas é sustentada por os fracassos no dínamo, no atlético e no porto em parte também...
apenas se afirmou no Pana... mas isso também o Fyssas...

Nem quero ouvir o que tens a dizer de um jogador como luis filipe...
podes estar descansado,rui costa ja garantiu ao site oficial do sl benfica que nao esta interessado em seitaridis.

Isso não é verdade.. Ele desmentiu a conversa..
?!  vou verificar.........
Face à notícia publicada no jornal "El Mundo Deportivo", com o título «El Benfica no oculta su interés por 'Seita'», o Sport Lisboa e Benfica vem por este meio desmentir categoricamente que o Director Desportivo tenha produzido declarações no sentido expresso no artigo.

É falso que Rui Costa tenha falado com o autor da notícia ou com qualquer outro jornalista do "El Mundo Deportivo". É igualmente falso que o Director Desportivo do Benfica tenha produzido as afirmações que lhe são imputadas!       estas a dizer que o site oficial do sl benfica mentiu?!!!!!????
fdx q es burro, ai desmente a alegada conversa do rui com um jornaista desse jornal mas n desmente o interesse no jogador

krak

Com o fecho do topico de transferencias... Este é o pasquim!
Vai dar ao mesmo...

Zak

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Agosto de 2008, 22:14
Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2008, 22:11
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:35
Citação de: molotov em 28 de Agosto de 2008, 20:31
Citação de: Omertá em 28 de Agosto de 2008, 20:26
Entretanto no site dos adeptos do Inter festejam com Champagne que se vai embora . Odeiam no mais que tudo . :rir:
Podias colocar ca o link?

Ja pus . Oh pá , eu tambem sou simpatizante do Inter e pessoalmente odeio o Suazo , ainda tenho pesadelos com ele , pq se o Ibra não recuperava , jogava ele em Parma e perdiamos o campeonato na ultima jornada . De qq maneira pro Benfica e pro campeonato portugues deve ser bom . Pra uma equipa de topo na serie A não . Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda .

Se és simpatizante do Inter tens memoria curta......olha tu dizes e eu cito "Só jogou bem praticamente o jogo de preparação em Old Trafford o ano passado , depois só fez merda".......só nessa pré -epoca marcou 4 golos (2 ao M.United , 1 ao Arsenal e 1 ao Napoles).
Golos de Suazo na Pré-Epoca 2007

Durante a epoca com o Inter marcou 8 golos em 27 jogos na Serie A ,e na maior parte dos jogos que jogou nem titular foi , desses 27 jogos só foi titular em 5 deles , ele só fez minutos suficientes pra contabilizar praí só 12/13 jogos completos.
O Suazo na época passada marcou mais golos por minutos (jogados) do que Cruz e que Crespo e nao se ficou muito atrás do Ibra.

Serie A stats (2007/08)
Suazo - 1195 Minutos Jogados / 8 Golos = 1 golo em cada 149 minutos
Ibra   - 1967 Minutos Jogados / 17 Golos = 1 golo em cada 115  minutos
Cruz   - 1977 Minutos Jogados / 13 Golos = 1 golo em cada 152 minutos
Crespo- 998 Minutos Jogados / 4 Golos = 1 golo em cada 249 minutos

.....se isso é só "fazer merda" entao nao sei.

Tens uma maneira de avaliar jogadores diferente da minha.........ao fim ao cabo taz a falar dum jogador que em duas epocas (2005/06 ,2006/07) marcou 36 golos em 73 jogos na Serie A.

Mas pronto "respeito" a tua opiniao.  :buck2:

E já agora dizer que em 2005/2006 foi considerado (a par do Káká) o melhor estrangeiro da Série A.

Sim ainda mais isso.

PS -  Já agora ó Omertá porque é que dizes que o odeias ?? ....tou curioso.

MSchumacher

Cardozo diz para suazo: Este clube é demasiado pequeno para nós dois!  :estrelas: :crazy2:

Rei

Nao percebo como ha pessoal que critica a vinda do Suazo,ele e um bom jogador,vai dar muito ao Benfica

Benfiquismo

Notguilty

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Agosto de 2008, 22:18
Citação de: zethegame em 28 de Agosto de 2008, 22:16
eu qdo confirmei aki neste forum o reyes também o pessoal gozou, e no dia seguinte ele cá estava,

por isso podem contar com o suazo como jogador do slb é garantido!!!

abraço a todos

Espero que tenhas razão Rui   O0 O0 O0 :amigo: :amigo:
lol

zelton

é oficial SUAZO no SLB www.slbenfica.pt

n brinco com coisas serias :D

Redady

Suazo, adios Italy: tomorrow the Honduran signs with Benfica

28.08.2008, 18:53

David Suazo's adventures in Italy come to an end, tomorrow the nerazzurro attacker will sign with Benfica, an agreement between the parties has now been reached, lacking only the details. The player will go to Portugal on loan. Inter could exploit the Suazo operation to open a channel for Angel Di Maria, Argentine winger highly respected by they via Durini club.

http://www.calciomercato.com/index.php?c=46&a=93401

Ibrahim

cervejas

Citação de: MSchumacher em 28 de Agosto de 2008, 22:19
Cardozo diz para suazo: Este clube é demasiado pequeno para nós dois!  :estrelas: :crazy2:

:disgust:  :boxing:

parocks

SUAZO - Grande Jogador  :clap1:

Por mim só falta o Tiago!!!

ednilson

;D  ;D....excelente contratação!!!