David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pica_foices

pica_foices

realço sobretudo a diversidade de perfils de jogadores q existe no SLB e q dará hipoteses ao treinador de escolher os jogadores consoante o tipo de jogo q quiser colocar em prática

Spooner®

Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2008, 02:12
Vejamos bem o nosso 11  :

Quim : titular da selecção, melhor guarda redes a jogar em Portugal.
Maxi : jogador mediano.
Leo : melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal.
Luisão : Jogador de gabarito internacional.
D.Luis : Jovem promessa.
Katsouranis : Excelente jogador.
C.Martins : Jogador em ascensão. Está-se a tornar num excelente jogador.
Reyes : Jogador de gabarito internacional.
Di Maria : Jovem promessa.
Aimar : Jogador de gabarito internacional.
Suazo : Jogador de gabarito internacional.

Excelente 11. Falta ter uma equipa. Já agora, eu sei que falta o Cardozo, mas tenho quase a certeza que vai perder o lugar no 11. O Quique gosta de avançados móveis.

nao sei... quique e verdade gosta de avançados moveis mas o Cardozo e o Cardozo. Acredito mais em dupla atancante entre Suazo e Cardozo do que Suazo sozinho. acredito e que Aimar vai jogar noutra posição essa sim que lhe dara liberdade e espaço para pensar o jogo da equipa juntamente com carlos martins.

na sua primeira epoca de valencia quique jogava com Kluivert mais fixo e david villa nas suas costas... podera fazer o mesmo com Suazo e Cardozo. So depois quique optou por 2 av mais moveis, Villa e Morientes.
O0 :slb2:

KOTEXAS

Cada vez que houver jogos das selecções só vamos ter o plantel disponivel a 24 horas dos jogos....
:-X

molotov

Tenho uma fe do crlh neste jogador, tem caracteristicas para foder qualquer defesa do nosso campeonato. Por mim era logo 5 anos de contrato  ;D ;D
Nao sei se as contratações vao dar todas certas e vao render o esperado, mas uma coisa é certa, o nivel das contrataçoes tem sido altissimo.

Obrigado Maestro!!!!  :bow2:

Rubenfs

Citação de: Spooner em 29 de Agosto de 2008, 02:16
Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2008, 02:12
Vejamos bem o nosso 11  :

Quim : titular da selecção, melhor guarda redes a jogar em Portugal.
Maxi : jogador mediano.
Leo : melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal.
Luisão : Jogador de gabarito internacional.
D.Luis : Jovem promessa.
Katsouranis : Excelente jogador.
C.Martins : Jogador em ascensão. Está-se a tornar num excelente jogador.
Reyes : Jogador de gabarito internacional.
Di Maria : Jovem promessa.
Aimar : Jogador de gabarito internacional.
Suazo : Jogador de gabarito internacional.

Excelente 11. Falta ter uma equipa. Já agora, eu sei que falta o Cardozo, mas tenho quase a certeza que vai perder o lugar no 11. O Quique gosta de avançados móveis.

nao sei... quique e verdade gosta de avançados moveis mas o Cardozo e o Cardozo. Acredito mais em dupla atancante entre Suazo e Cardozo do que Suazo sozinho. acredito e que Aimar vai jogar noutra posição essa sim que lhe dara liberdade e espaço para pensar o jogo da equipa juntamente com carlos martins.
O0 :slb2:

Eu espero que sim...

Quim
Maxi, Luisão, Katso (por agora), Leo
Carlos Martins (ou Yebda) e Aimar
Di Maria, Cardozo, Suazo, Reyes

é a minha equipa...

Omertá

Já aterrou em Lisboa ?

Spooner®

Na sua primeira epoca de valencia quique jogava com Kluivert mais fixo e david villa nas suas costas... podera fazer o mesmo com Suazo e Cardozo. So depois quique optou por 2 av mais moveis, Villa e Morientes. ;)

Em.

Acho que nunca vi tanta estrela junta no Benfica! :D Agora falta construir uma grande equipa... jogadores temos. Em quantidade e qualidade.

Grande Rui Costa! Os que duvidavam dele, que chupem.

Gigante

Hocuspocus

Citação de: KOTEXAS em 29 de Agosto de 2008, 02:17
Cada vez que houver jogos das selecções só vamos ter o plantel disponivel a 24 horas dos jogos....
:-X

Não se pode ter tudo. Se queremos bons jogadores, temos que nos sujeitar ao facto deles serem convocados com regularidade para as suas selecções. Isso acontece em todas as grandes equipas.

Spooner®

Suazo: «Benfica é grandíssimo»
AVANÇADO HONDURENHO JÁ ESTÁ EM LISBOA

David Suazo, o avançado hondurenho que é o mais recente reforço encarnado, aterrou em Lisboa por volta da 1h50min desta madrugada, juntamente com o director desportivo Rui Costa, o grande responsável pela sua contratação, por empréstimo (uma época) junto ao Inter Milão, e Paulo Gonçalves, o assessor jurídico da SAD benfiquista.

"O Benfica é grandíssimo. Quero dar o máximo para ajudar o grupo a ser campeão, que é o que os adeptos querem", afirmou o goleador centro-americano, que também chamou a atenção por aparecer no Aeroporto da Portela com um cachecol do clube da Luz.

In Record

Ivo_M

Agora cabe a nós adeptos fazermos com o Reyes e o Suazo aquilo que fizemos com o micolli para quando a época acabar eles quererem cá ficar.

raaf10

:slb2: k grande plantel!