Adepto que entrou no relvado / Consequências

RedStar1982

Estou muito admirado, em outros lados, ou melhor com um sócio de outra bancada estariam abertos dezenas de tópicos sobre este grande atentado...ou melhor sobre este assassino que espancou de forma cobarde o arbitro auxiliar...!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

SURREAL9

enfim teve a sua certa piada...o cota com aquele traje todo a agarrar o chachaço do paneleiro do fiscal.
estava a ver o jogo com uns amigos meus e desatemos mesmo a rir a gargalhada, mas prontos este acto tem mais lados negativos que positivos, mas se todos os adeptos agissem assim de certeza que nao havia esta bandalheira e eles (arbitros) iriao ter mais medo antes de aceitarem fruta em troca de favores desportivos mas por outro lado iriamos ser selvagens em vez de seres humanos.

O_Glorioso

Certos árbitros e assistentes até mereciam que lhes passasse um camião de 18 rodados por cima, mas isto não se faz dentro do nosso estádio...

Uma só palavra: vergonhoso!  :disgust:

Platini

Pessoas q não pensam nas consequências..têm q se controlar, vontade não faltava a todos os Benfiqusitas, aposto, mas têm q se controlar..

Quase q aposto q vamos jogar contra o Sporting em campo neutro  :bah2: :bah2:

PS- Confesso q dei uma gargalhada  ;D

AlexVentura

Sim, o FCPorto faz corrupção, e consegue-se safar sem nenhuns danos. 6 pontos que nao fazem moça, Pinto da Costa suspenso durante dois anos, para quê? Continua a fazer o mesmo!

E agora o benfica vai pagar por causa de um adepto mais nervoso que nao consegue aguentar os seus nervos?

Aceito a multa, mas quem me garante que ele era adepto do Benfica, e nao era um disfarçado do FCPorto?

Já que é assim, um gajo do benfica ou do sporting, ou outro qualquer, equipa-se à FCPorto, vai assitir ao jogo do porto-benfica , por exemplo, e entra no campo e faz o mesmo. E depois?

Acredito numa multa, nao mais que isso. Seria ridiculo perdemos o jogo na secretaria. E na minha opinião, seria igualmente ridiculo termos o estadio fazio de 1 a 3 jogos. Sabendo que cada jogo, em receitas, pode dar lucro de 1,5M ou mais. Nos grandes jogos, dá um lucro à volta de 2M.

É esta a minha opinião. Seria ridiculo o Benfica sofrer mais consequencias do que uma multa.  :tickedoff:

Cumps,
Alex Ventura  :coolsmiley:

kramxel²

Confesso que se esse Sr. me tivesse aparecido à frente, lhe dava um murro nas trombas!

rixmene

o alvalade xixi também já foi invadido e não vi grandes consequências para o sport...

4ever Red Devil

aguia_misteriosa

Citação de: Jay-C em 31 de Agosto de 2008, 02:51
Não esquecer que o proximo jogo em casa é com as osgas! :-X :-X

Pois é e quem sabe que com estes actos indignos de hoje, ora de cebolas, aviões e invasão de campo e para todos efeitos foi uma agressão, até pode ser dada como uma tentativa de tal, não deixa de ser uma acção proibida...
Uma interdição ao nosso campo e com o SCP pode vir já a seguir.
Desculpem mas era bem feito, para acabar com estes actos, uns encomendados de uns corruptos que lá andam e usam os adeptos que acham que atirar porcarias é um acto lindo.
Não é por acaso que acontece sempre coisas estranhas aonde ele esteve.

Depois querem que a polícia não se aproveite para dar mais do que devia, se as pessoas defendiam tal acto e não esquecer que agressão verbal também é crime.

Fico a perder, pois sou das pessoas que compro com custo à anos um cativo dos carinhos e pago no acto...
Não tenho vendedeiras arrendadas para auxiliar a pagá-lo...Algo fica para trás para o manter...a saúde é a comtemplada...
Faço um enorme esforço com febre, crises de falta de ar e tosse de quase desmaiar, para ir ver, para não me sentir uma traidora...Tive uma semana a evitar piorar para lá estar e assisto a mal educação de tantas pessoas!

Querem passar esta mística a quem? Aos jogadores? Os gajos assim é que não a pegam nunca! Pois nós também deviamos ser exemplo positivo de passar força e não preocupar com os senhores do apito, que já sabemos que é sempre contra nós...

O caso do penalty é penalty.

Embora ficaram por mostrar amarelinhos aos valentes azuis que continuam a comprar muita coisa e aliam ao seu poder.

Até nem precisam de muito...Os maiores inimigos do Benfica são os benfiquistas e alguns que lá andam a fazer de nós estúpidos e supostos adeptos do negócio e do museu para mostrar aos amigos que são mais inimigos...

Os dirigentes abram a porcaria da pestana...Não abrem porque não querem!

As cameras de vigilância serve para quê?!!! Usem essa porra! O senhor que provocou essa multa devia receber a factura e os outros quesujam tudo identificados e postos na rua e não é para amanhã, era para hoje...Andam a pactuar com o "gaveta do primo", então são iguais a eles.

Se estas medidas não se tomarem brevemente, podem acreditar que quem vai mostrar as provas e limpar esta escumalha vou ser eu!
Não queria chatear ninguém...Mas vai ter que ser...

NÃO ME ESFORÇO E NÃO PAGO CATIVOS PARA OUTROS QUEREREM PARTIR CADEIRAS, PARA VER VERGONHAS, FALTA DE RESPEITO PELAS ORDENS IMPOSTAS E MUITAS REALMENTE DÁ VONTADE DE TRANGREDIR, QUANDO A SEGURANÇA É MÁ INTENCIONADA, BAIXA CALCINHAS AOS CORRUPTOS QUE LHES MENTEM E OS USAM.

Quanto à polícia...Não ficará impune pelo exagero, mas realmente as pessoas facilitam, parece que gostam ser vitimas!

Só de lembrar que quem critica e quer o capitão na rua, seja o único jogador que se deu ao trabalho, à chatice de pedir à polícia que parasse, que correu riscos para defender parte das pessoas, que não merecem o seu esforço.

Até cheguei ao ponto de andar a mandar ter calma nas pessoas...Não me pagam para isto!

SE ESTA PORCARIA CONTINUAR, QUEM NÃO PÕE MAIS OS PÉS LÁ, SOU EU!

Não faço falta...Pois, não devo fazer, não entro em esquemas de negócios, mas posso afirmar que outras pessoas já dizeram o mesmo, e de vários sectores...

Quem admiro, entenderá e ao contrários de muitos, não preciso do Benfica para viver e ele não é o meu patrão...No fundo quem manda nele são todos aqueles que sofrem com respeito e educação, todos que investem nele...Faz de mim um pouco patroa...
Pago cativos, pago bilhetes nas modalidades, pago transporte, não devo nada a ninguém...Pelo contrário...O Benfica é que me deve...

Mais haverá para dizer...Mas não estou para servir de plágio, porque se acontecer, a coisa não vai ficar impune. :-X

Trabalhem, puxem pela mente perversa para coisas boas...

E pelo que vi, algo aconteceu na zona Sagres que não é de ex-claque???

Graças às claques daqueles azulinhos afilhados do pinto, andei bastante e em esforço para voltar para casa...Andei a pé e não de carrinho como muitas vedetinhas que ganham dinheirinho à custa dos palhaços que apoiam os seus... Como daqueles que ganham dinheirinho que nós investimos para eles fazerem notícias dos nossos...tem estacionamento bem guardado LOL

A malta devia LER O ORÇAMENTO que foi exposto na assembleia e lá irem ver o quanto se paga para o policiamento ora em futebol, modalidades e etc...

Se fossemos nós mais respeitadores, menos gastos teriamos. Teriamos é claro com os visitantes...

O nosso problema está fora é certo, mas dentro também, reside muito para cortar.

Parabéns à bancada Meo que pode tudo...Pois, deve ter passado para os mais mau comportados para o outro lado.

Até a claque dos azuis pode assistir para chamar ainda nomes aos nossos...Ninguém me contou, eu vi...

Não há direito para uns não há para outros e ponto final.

Depois admiram-se que a malta se revolte, aquela que dá mais do que recebe de respeito.

As multas deviam ser pagas a quem comete os actos...Não há video vigilância? USEM-NA!

RELAXEM, QUE NÃO VOLTO A ESCREVER MAIS SOBRE ESTA VERGONHA E QUALQUER OUTRO ASSUNTO...

PERDER O TEMPO COM QUEM MERECE E É AMIGO E RESPEITA.

Saudações cordiais e benfiquistas( farta de ver incompetência e respeito por quem respeita!!!)

Platini

Citação de: rixmene em 31 de Agosto de 2008, 03:33
o alvalade xixi também já foi invadido e não vi grandes consequências para o sport...
É verdade, mas não agrediram árbitros.

Ibrahim

Fenómeno

Eu penso que em vez de multar o benfica deviam obrigar a aumentar os perímetros de segurança .

O homem nao saltou o muro abriu o portaozinho foi bater ao homem protestou voltou para o seu lugar e por fim apareceu a policia . Pelo menos os portões deviam estar fechados  :2funny:

O Benfca devia por os Adeptos pelo grau de tensão e esse homem ficava no 3o piso :2funny:

Se calhar ainda arranjava maneira de chegar ao arbitro  :-X

LOL este comentario e na brincadeira mas agora a serio uma protecção de vidro era o ideal mas a verdade e que eu gosto mais de ver um jogo ao vivo sem isso , parece que estamos dentro de campo

epiliF

Fazer uma porcaria destas por causa deste actual pseudo-benfica?!!! fdx o mundo está perdido. Joguem à bola pff

Ibrahim

O "diabo vermelho" que invadiu o terreno de jogo e apertou o pescoço ao árbitro assistente pode levar o clube da Luz a ser punido com uma interdição do estádio por um a três jogos (ou a realização de um ou dois jogos à porta fechada) e a ser sancionado com uma multa entre dez e 20 mil euros, de acordo com o número 1 do artigo 139.º do Regulamento Disciplinar da Liga de clubes, que trata das invasões e distúrbios colectivos com reflexo grave no jogo. No final do encontro, um representante do Benfica foi da opinião de que o caso se inscreveria, porém, no âmbito do artigo 145.º - "Das agressões simples com reflexo no jogo por período igual ou inferior a cinco minutos", enquadrando uma agressão "de forma a determinar o árbitro atrasar o início ou reinício do jogo ou a interromper a sua realização" -, que remete para uma moldura penal de cinco mil a 15 mil euros de multa, por ser uma infracção mais leve.

Após a invasão de campo, o jogo esteve momentaneamente parado, e as cargas policiais na bancada - com agressões de adeptos e uso da força por parte dos agentes - foram acontecendo, mas a partida desenrolou-se normalmente, sem mais interrupções além das ocasionadas pelas circunstâncias do futebol. À Comissão Disciplinar, cabe analisar da gravidade da situação, e das penas.

Artigo 139.º

Interdição 1 a 3 jogos

Multa 10 a 20 mil euros

Artigo 145.º (com remissão para o 143.º)

Multa 5 mil a 15 mil euros

http://www.ojogo.pt/24-192/artigo743459.asp

http://www.lpfp.pt/documentacao/pages/regulamentos.aspx

Aqui está o regulamento disciplinar.

Acho que o caso se enquadra no artigo 145º e por isso so vamos levar uma multa.

aguia_misteriosa

Citação de: Ibrahim em 31 de Agosto de 2008, 03:50
O "diabo vermelho" que invadiu o terreno de jogo e apertou o pescoço ao árbitro assistente pode levar o clube da Luz a ser punido com uma interdição do estádio por um a três jogos (ou a realização de um ou dois jogos à porta fechada) e a ser sancionado com uma multa entre dez e 20 mil euros, de acordo com o número 1 do artigo 139.º do Regulamento Disciplinar da Liga de clubes, que trata das invasões e distúrbios colectivos com reflexo grave no jogo. No final do encontro, um representante do Benfica foi da opinião de que o caso se inscreveria, porém, no âmbito do artigo 145.º - "Das agressões simples com reflexo no jogo por período igual ou inferior a cinco minutos", enquadrando uma agressão "de forma a determinar o árbitro atrasar o início ou reinício do jogo ou a interromper a sua realização" -, que remete para uma moldura penal de cinco mil a 15 mil euros de multa, por ser uma infracção mais leve.

Após a invasão de campo, o jogo esteve momentaneamente parado, e as cargas policiais na bancada - com agressões de adeptos e uso da força por parte dos agentes - foram acontecendo, mas a partida desenrolou-se normalmente, sem mais interrupções além das ocasionadas pelas circunstâncias do futebol. À Comissão Disciplinar, cabe analisar da gravidade da situação, e das penas.

Artigo 139.º

Interdição 1 a 3 jogos

Multa 10 a 20 mil euros

Artigo 145.º (com remissão para o 143.º)

Multa 5 mil a 15 mil euros

http://www.ojogo.pt/24-192/artigo743459.asp

http://www.lpfp.pt/documentacao/pages/regulamentos.aspx

Aqui está o regulamento disciplinar.

Acho que o caso se enquadra no artigo 145º e por isso so vamos levar uma multa.

Disse que não voltava a falar no assunto, mas ainda bem que trouxeste isso a lume...

SÓ ME DEMONSTRA A MINHA REVOLTA COM TODAS AS PESSOAS QUE PRATICAM ESSES ACTOS!
SE FOSSE BEM AO PÉ DE MIM, DE CERTEZA QUE NÃO ENTRAVA E NÃO ENTRAVA MESMO... :-X ::)
Corria um risco que nem imagina!

Muitos vão dizer, ai os outros fizeram, fazem pior...MAS METAM NESSA CABEÇA OCA, QUE ELES PODEM TUDO!

NÓS NÃO TEMOS PODER PARA FAZER actos estúpidos e limpar.
DEVEMOS GUARDAR O NOSSO PODER PARA FABRICAR AMBIENTE DE FORÇA DE APOIO...

Vão dizer os jogadores não merecem e tal...E alguns adeptos merecem lá pôr o pé, para ensinar a má criação e falta de respeito?

Pais que incentivam os filhos a atitudes indignas!

Se ficar prejudicada, porque vamos ser, podem acreditar que esses adeptos que fizeram porcarias vão receber a factura dos danos morais e materiais que perdi... :tickedoff:

NÃO SABEM ESTAR NUM JOGO, QUE JÁ SABEM QUE VAI HAVER CASOS, TOMEM UM CALMANTE! BEBAM MENOS!

Já vejo em campo chatices, depois tenho que aturar loucuras na bancada e ver em outras!

VAO APRENDER A SER GENTE...TIREM UM CURSO DE HUMILDADE E RESPEITO.

JÁ AGORA ENSINEM A UMAS QUANTAS PESSOAS QUE PISAM O RELVADO, QUE GOZAM DA NOSSA CARA QUE INVENTAM INTRIGUINHAS ENTRE ADEPTOS/ADEPTOS, ADEPTOS/ JOGADORES, ADEPTOS/JORNALISTAS PROFISSIONAIS E NÃO MEIAS LECAS...Mas tudo se sabe e o feitiço também sobra para quem o faz aos outros. NADA É ETERNO!

Vão obrigar a ser revistadinhos até às braguinhas e os vips a rir!

GOSTAM DE SER MAIS PALHAÇOS DO QUE SOMOS...FIQUEM EM CASA COM AS AMIGAS!