Comunicação Social

Francescoli

Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 13:32
Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 13:28
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 13:27
Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 13:25
Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 13:23
Citação de: Bonobo em 02 de Setembro de 2008, 12:43
Eu ja tenho o MEO, mas nao tenho (ainda) o pack desporto porque nao compensava...

:dance: :dance: :dance:

Quanto custa o pack?? Nao estou em casa. . .  :ashamed:

Existem 6 packs e desses tens direito a 2 de borla O0

Sim, eu sei, mas esses ja estão escolhidos... Nao sou so eu a escolher!!!

O0

no site da meo diz que sao a escolha, e se n forem de borla custam 2,48 euros por mes.

Sao menos tres cafes que bebes

Nao está em causa ter o pack!! So queria saber qto custava o extra...  :kiss:

PS: Quase nao tomo café, no maximo 2 por dia...

Ok
:kiss:

"Se quiser posso subscrever mais packs temáticos por apenas € 2,48/mês cada."

http://www.meo.pt/meo/

Muito obrigado!

lonstrup

Pessoal, para quem quer "tentar" ver se o Lucho está ou não fora de jogo aviso que a Sporttv vai retransmitir o jogo amanhã pelas 9h40.

Francescoli

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2008, 15:14
Pessoal, para quem quer "tentar" ver se o Lucho está ou não fora de jogo aviso que a Sporttv vai retransmitir o jogo amanhã pelas 9h40.

Mas de qq maneira nao se ve a repetiçao, pelo que sei...

bruno_

pessoal eu tenho meo e eles oferecem 5 pacotes deses 5 temos direito a 2 de borla ( se kisermos mais temos k pagar) e mes a mes pudemos mudar esses 2 pacotes de borla sem kalker custo por ex: se este mes kiser o pack desporto tenho o de borla se po outro n kiser mudo de borla nesses 2 pudemos altera-los a nossa vontade

mrvalente

Para quem costuma procurar programas de desporto, está a dar agora um programa no Rádio Clube Português...

104.3 FM

Obi-Juan Kenobi

Citação de: bruno costa em 02 de Setembro de 2008, 16:36
pessoal eu tenho meo e eles oferecem 5 pacotes deses 5 temos direito a 2 de borla ( se kisermos mais temos k pagar) e mes a mes pudemos mudar esses 2 pacotes de borla sem kalker custo por ex: se este mes kiser o pack desporto tenho o de borla se po outro n kiser mudo de borla nesses 2 pudemos altera-los a nossa vontade

6 pacotes!  O0
35 canais base + 2 pacotes de 6/7 canais cada um de borla, que podem alterar mensalmente! Eu tb tenho meo...

Beduas

vamos la ver hoje no Trio D'Ataque o que é q vao dizer (de mal ou de bem) do nosso SLB!

mrvalente

Citação de: PM84 em 02 de Setembro de 2008, 20:33

6 pacotes!  O0
35 canais base + 2 pacotes de 6/7 canais cada um de borla, que podem alterar mensalmente! Eu tb tenho meo...
Qnt pagas?  :)

SLF

offtopic:

ULTIMA HORA: luisao punido com 2 jogos castigo!
rodapé da TVI

ja começa a roubalheira!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: mrvalente em 02 de Setembro de 2008, 20:38
Citação de: PM84 em 02 de Setembro de 2008, 20:33

6 pacotes!  O0
Qnt pagas?  :)

Neste momento esotu ainda ao abrigo d1 promoçao, pelo k pago 55E... sem promo é 67,5, com 2 box (uma delas k gravador), telefone com chamadas à pala para a PT e net 8MB, axo eu...

Vim para a meo pk nao gosto do monopolio da tvcabo e especialmente pela box k gravador...e excelente poder deixar as cenas a gravar... entao agr com o cãnal benfica e simplesmente excelente...

|Red_Eagle|

Benfica: sumaríssimo vale dois jogos de castigo a Luisão

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu esta terça-feira punir Luisão com dois jogos de castigo.

Esta pena, atribuída em processo sumaríssimo, retira o defesa central do Benfica dos próximos dois jogos, com Paços de Ferreira e Sporting.

Logo no início do clássico de sábado à noite, as câmaras da SportTV mostraram uma cotovelada de Luisão em Rolando. Aconteceu antes de um lance de bola parada. Os jogadores do Benfica chamaram a atenção do árbitro Jorge de Sousa para o facto de o central portista estar a sangrar da testa.

Rolando saiu, foi assistido e jogou o resto da partida com um penso na zona atingida.

Esta é o primeiro processo sumarísismo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga esta temporada. No entanto, este procedimento tem sido relativamente comum em épocas transactas. De acordo com os regulamentos, aplica-se sempre que existe lesão do jogador atingido de forma violenta pelo adversário e apenas em lances que os árbitros não puderam observar (artigo 172, ponto 5 do regulamento disciplinar).

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

redpeanut

Citação de: SLF em 02 de Setembro de 2008, 20:41
offtopic:

ULTIMA HORA: luisao punido com 2 jogos castigo!
rodapé da TVI

ja começa a roubalheira!!

Ja começa...

Entao o Polga leva e bem vermelho directo e apanha um jogo de suspensao. Este ano vai ser bem apertado... para o benfica claro

Beduas

MAS O QUE E ISTO PA, SEM LUISAO, E SE CALHAR SEM O AIMAR E LEO, E LEVAR CONTRA O SPORTING COM O KATSOURANIS NA DEFESA PA ENTALAR, TAMOS BEM FODIDOS COM ISTO!!!

PS: Desculpem o Caps, mas e de ficar piçado com esta m*rda.

redpeanut

Citação de: |Red_Eagle| em 02 de Setembro de 2008, 20:43
Benfica: sumaríssimo vale dois jogos de castigo a Luisão

A Comissão Disciplinar da Liga decidiu esta terça-feira punir Luisão com dois jogos de castigo.

Esta pena, atribuída em processo sumaríssimo, retira o defesa central do Benfica dos próximos dois jogos, com Paços de Ferreira e Sporting.

Logo no início do clássico de sábado à noite, as câmaras da SportTV mostraram uma cotovelada de Luisão em Rolando. Aconteceu antes de um lance de bola parada. Os jogadores do Benfica chamaram a atenção do árbitro Jorge de Sousa para o facto de o central portista estar a sangrar da testa.

Rolando saiu, foi assistido e jogou o resto da partida com um penso na zona atingida.

Esta é o primeiro processo sumarísismo aplicado pela Comissão Disciplinar da Liga esta temporada. No entanto, este procedimento tem sido relativamente comum em épocas transactas. De acordo com os regulamentos, aplica-se sempre que existe lesão do jogador atingido de forma violenta pelo adversário e apenas em lances que os árbitros não puderam observar (artigo 172, ponto 5 do regulamento disciplinar).

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Isto sim e mentir e a grande

Quem saiu foi rolando, mas quem levou a cotovelada foi o Saponocu...