Comunicação Social

Beduas

la ta ele a falar nos touros, deve gostar de cornos o Rui Moreira...

Hocuspocus

Só uma pergunta, alguém no Trio de Ataque contestou a posição do Lucho? ALguém disse que ele estava fora-de-jogo?

Denim

Shoky

O TOURO ÉS TU Ò CABRÃO!!!

Voltando às câmaras...há sempre planos para tudo o que é lance de fora-de-jogo, até como quando a bola parte do guarda-redes...
Logo é muito estranho...e mais uma vergonha esta "falta de imagem"!

carlossebenta

torno a dizer-te , ó suíno rui moreira,
touro é o granda filho da put@ do teu pai, que é marido da vaca da tua mãe

Gaizka

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2008, 23:25
Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 23:24
Mas o Lucho estava mesmo fora-de-jogo?

Porque é que achas que esse plano nunca foi visto?
Devia estar um bom metro e meio!

eu vi a jogada no estádio e o lucho esteve sempre entre o katsouranis e a linha de baliza. portanto se não havia nenhum desposicionamento da nossa defesa ele estava fora de jogo.

E sobre o Di Maria tb  houve um penalty, logo dois erros gravissímos e com forte influencia no resultado.

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2008, 23:27
O TOURO ÉS TU Ò CABRÃO!!!

Voltando às câmaras...há sempre planos para tudo o que é lance de fora-de-jogo, até como quando a bola parte do guarda-redes...
Logo é muito estranho...e mais uma vergonha esta "falta de imagem"!

Shoky, antes touro que corrupto.

ARREBIMBA

Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 23:27
Só uma pergunta, alguém no Trio de Ataque contestou a posição do Lucho? ALguém disse que ele estava fora-de-jogo?

Ninguém pode dizer porque não há imagens para se poder dizer isso.
Mas o Carlos Daniel fez questão de levantar essa dúvida, mas lamentou-se da Sporttv não ter passado imagens disso para poder apreciar isso.

Eu no estádio ainda pensei que estivesse (o Lucho a fugir do Katso?? e consegui-lo fazer em posição regular??). Mas sem câmaras, não dá para dizer com certezas.

Di Nes

O lance do porco rodriguez e do quim nunca passa na TV, por que será??? aceitam-se apostas

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2008, 23:09
Onde é que o Meireles joga à bola, Urso do Caralho?

Nem me digas nada. Ainda ontem me peguei com um portista, viu o lance comigo 50 vezes e afirmou a pés juntos que o Meireles SÓ toca na bola. :buck2:

aquaris

Citação de: ARREBIMBA em 02 de Setembro de 2008, 23:25
Citação de: Hocuspocus em 02 de Setembro de 2008, 23:24
Mas o Lucho estava mesmo fora-de-jogo?

Não se sabe porque a realização da Sporttv nem sequer passou a imagem dessa câmara (que eles têm de certeza absoluta nos estádios dos 3 grandes portugueses).
Mas é de estranhar nunca ter sido mostrada.

O Benfica não filma todos os seus jogos no seu estádio? Não tem o SLB esta imagem.

Era muito importante o SLB ter esta imagem e mostrar a todo o mundo!!! :slb2:

piccolo

Citação de: Di Nes em 02 de Setembro de 2008, 23:29
O lance do porco rodriguez e do quim nunca passa na TV, por que será??? aceitam-se apostas

:whistle2:

não lhes convem!!!  :disgust: