Sumaríssimos...

Eagle eye

Citação de: omgjh em 03 de Setembro de 2008, 11:09
Porque é que Cardozo está castigado 2 jogos?

Nas competições europeias. Porque agrediu um jogador e foi expulso, no penúltimo encontro do Benfica na UEFA. Apanhou três jogos. Já cumpriu um jogo, no último embate europeu.

Tabaka

só espero que os elementos da direcção do Benfica não se deixe dormir!!!

e coloque elementos a analisar os jogos dos verdinhos e merdosos!!!

Batistuta

Citação de: Tabaka em 03 de Setembro de 2008, 11:16
só espero que os elementos da direcção do Benfica não se deixe dormir!!!

e coloque elementos a analisar os jogos dos verdinhos e merdosos!!!

o pior é se o Realizador não deixa passar  :whistle2:

alex_diabólico

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:12

Nas competições europeias. Porque agrediu um jogador e foi expulso, no penúltimo encontro do Benfica na UEFA. Apanhou três jogos. Já cumpriu um jogo, no último embate europeu.
É preciso ser faccioso... agrediu um jogador??? Tentou desenvicilhar-se e acertou-lhe na face... aliás, se fosse para lhe acertar a esta hora o moço ainda andava a comer sopinha de palhinha...

ENFIM... a mim a UEFA por vezes ainda consegue ser pior que o conselho de justiça da FPF e da LPFP...

slbfuckfcp

ao menos nos Sumarissimos somos campeões... OBRIGADO MÁFIA DOS PORKOS...

HaJa_LaDy

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!   :bandeiraslb2:
:estrelas:

JoMi¹¹

Pa P*t* que os pariu é o que é....

Sempre a mesma merda...... quero ver se o palhaço do izmailov vai levar sumarissimo aquando da entrada sobre um jogador do braga na ultima jogada do jogo de segunda.... quero ver!

FDP! :metal:

Afonso

mudem o nome do topico par Benfiquissimos, este tipo de castigos só existe para jogadores do Benfica. Bastava verem as imagens da final da taça de portugal do ano passado para instaurarem 3 sumarissimos a jogadores do porco, e a cotovelada de tonel em Carlos Martins no algarve??? á o jogo era a brincar...

nuSLBno

Era previsivel este sumarissimo depois de ver o programa, o dia seguinte.
Falta-nos adeptos benfiquistas que saibam defender o clube.
Faço um apelo ao Seara e ao Vasconcelos que leiam o jornal do clube, onde nas primeiras paginas se fala das vergonhas deste futebol.
Mas o Seara com a judite em casa ate deve andar de avental com um dragoun à frente, o realizador para dar um peido tem que pedir à mulher se pode. Estes gajos são uns CONAS/TÓTÓS.
Para defender o Benfica na tv tem-se que ser como os outros, FUNDAMENTALISTAS.
Assim não vamos lá, este ano na 2ª jornada ja estamos a ver que o 4ºlugar ja esta reservado para o Benfica.  :buck2:

Batistuta

Citação de: nuSLBno em 03 de Setembro de 2008, 11:21
Era previsivel este sumarissimo depois de ver o programa, o dia seguinte.
Falta-nos adeptos benfiquistas que saibam defender o clube.
Faço um apelo ao Seara e ao Vasconcelos que leiam o jornal do clube, onde nas primeiras paginas se fala das vergonhas deste futebol.
Mas o Seara com a judite em casa ate deve andar de avental com um dragoun à frente, o realizador para dar um peido tem que pedir à mulher se pode. Estes gajos são uns CONAS/TÓTÓS.
Para defender o Benfica na tv tem-se que ser como os outros, FUNDAMENTALISTAS.
Assim não vamos lá, este ano na 2ª jornada ja estamos a ver que o 4ºlugar ja esta reservado para o Benfica.  :buck2:

:2funny: :2funny:

Eagle eye

Não obstante alguns factos relatados aqui serem reais, com os quais concordo, acho que deveríamos todos lamentar a atitude do Luisão. Foi tão estúpida como os dois lances do Katso. Foi uma agressão com intenção. Todos sabemos que aquilo não se faz. Podemos cair na tentação de dizer que as entradas a matar do Bruno Alves são a mesma coisa. Mas o Luisão foi à procura do 'Sapunocu', cerrou os dentes e disparou... É lamentável...

Batistuta

Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:24
Não obstante alguns factos relatados aqui serem reais, com os quais concordo, acho que deveríamos todos lamentar a atitude do Luisão. Foi tão estúpida como os dois lances do Katso. Foi uma agressão com intenção. Todos sabemos que aquilo não se faz. Podemos cair na tentação de dizer que as entradas a matar do Bruno Alves são a mesma coisa. Mas o Luisão foi à procura do 'Sapunocu', cerrou os dentes e disparou... É lamentável...

viste o que aconteceu antes?

Strata

O Benfica só se mexe, ou só acordamos quando nos acontece alguma coisa. Parece que se andou a dormir, tal a apatia e falta de reacção aquando de outros lançes de outras épocas bem mais graves do que a do Luisão. Este foi bem castigado, sem dúvida. Não queremos impunidade, mas sim equidade.

Será que o Benfica não tem meios para se impôr perante tamanha falta de coerência e equidade? Seremos assim tão pequeninos para que não nos consigamos fazer ouvir atentamente e criar o devido impacto? Será que o Departamento Jurídico do Benfica anda a dormir? O Benfica, por toda a sua dimensão e importância/influência que tem em Portugal e nas mais diversas competições desportivas, tem obrigação de, no presente e futuro (o passado já lá vai), zelar pelos seus interesses, estando devidamente atento ao que se passa nos outros jogos para que todos sejam tratados por igual. Não somos um Cascalheira Futebol Clube para que tenhamos que comer e calar. O Luisão já está castigado e pouco há a fazer. De nada nos vale agora andar a apelar a injustiças do passado quando, na altura devida, não mexemos os cordelinhos para que fosse feita essa mesma justiça.

Espero que daqui para a frente o Benfica imponha uma posição forte em relação a toda esta incoerência e desproporção na avaliação e divulgação de lançes que passam despercebidos dentro de campo, nem que para isso se tenha que recorrer às mais altas instâncias jurídicas.

Do mal o menos, dêmo-nos por contentes por o árbrito não ter ajuizado o lance no jogo, caso contrário, o mais provável teria sido a derrota.

DRCNN

voltaram os Benfiquissimos. q engraçado. :clap1:
nao pondo em causa a justiça do sumarissimo, nde e q esta a igualdade de criterios para com os outros jogadores q fazem pior q o luisao?
Respira-se melhor no futebol portugues depois do apito final???? Vê-se q sim :estrelas:

Eagle eye

Citação de: alex_diabólico em 03 de Setembro de 2008, 11:17
Citação de: Eagle eye em 03 de Setembro de 2008, 11:12

É preciso ser faccioso... agrediu um jogador??? Tentou desenvicilhar-se e acertou-lhe na face... aliás, se fosse para lhe acertar a esta hora o moço ainda andava a comer sopinha de palhinha...

ENFIM... a mim a UEFA por vezes ainda consegue ser pior que o conselho de justiça da FPF e da LPFP...

Para mim, foi uma agressão. Fiquei irritado com o comportamento do Cardozo, porque pagámos a fqactura daquela atitutde infantil. Se querem defender o menino, façam-no. Eu prefiro acusar, despejar a minha ira, para que não se repita. Se calhar, é por isso que temos tantos jogadores expulsos: no balneário levam um abraço e dizem-lhe: "Estás inocente...".