Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

alex_diabólico

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2008, 22:14
Há pessoal que não ainda não percebeu que na tactica do Quique não há trincos.

Enfim, continuem lá parados no tempo dos trincos amarrados...

O0

Mas olha que ontem, em vez do Urreta ou do DiMaria se tivessemos o Katsouranis a tempo inteiro e em vez de um desses dois tivessemos o Nuno Gomes, te garanto que não tinhamos perdido...

rkc

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:22

O0

Mas olha que ontem, em vez do Urreta ou do DiMaria se tivessemos o Katsouranis a tempo inteiro e em vez de um desses dois tivessemos o Nuno Gomes, te garanto que não tinhamos perdido...

Isto ainda é bola, certo? Então não garantas nada...

Batistuta

Citação de: alex_diabólico em 19 de Setembro de 2008, 22:22

O0

isso é sempre assim. quando um suplente entra  e rende toda a gente diz que devia ter jogado mas ninguém garante que isso aconteceria se esse jogador fosse titular

depois do acontecimento é muito facil falar mas eu não me esqueço das exibiçoes miseráveis do Nuno Gomes na época passada. Bem piores que a do Di Maria ontem

Patrone

a revelação do ano. jogador fantástico.

alex_diabólico

Para mim a equipa tinha sido a que falei  no posto anterior...  a que entrou mas sem Urreta e DiMaria, aliás DiMaria contra o Porto que é que fez... nada isso quer dizer alguma coisa... já o N.Gomes (que eu detesto, diga-se de passagem) tinha feito muito melhor figura, aliás como se provou.

Hassan Yebda, era fraco ainda vão ver mais... com o Balboa vai ser a mesma coisa...

Batistuta

O que é que o tópico de um dos melhors médios da liga anda a fazer na 3ª página?

YEBDA!  :bandeiraslb2:

Batistuta

Alguem sabe o nome do jornalista da TSF que dizia que o Yebda era fraquinho?

franciscoafonso

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2008, 17:23
Alguem sabe o nome do jornalista da TSF que dizia que o Yebda era fraquinho?
:o Disse isso quando?

The Eagle 10

Ao principio desconfiava muito desta aquisção que rui costa fez mas agora não há duvidas é um grande jogador  :slb2: :slb2: :slb2:

S-Line

cada vez acho-o mais um jogador á Benfica!!! :dance:

Pedro21

Tem raça o rapaz...

CYBER

Acho bom jogador, mas ainda pode melhorar bastante. É certo que ele está um pouco sozinho na luta defensiva do meio campo, mas a pressão sobre o jogador da bola tem de ser mais intensa/eficaz.

Superga1949

Para mim , a maior supresa de todas

the.lowlight

Agradavelmente surpreendido. Tem bons pés..e sabe utilizar a força que tem. É que não é só ter caparro, saber utilizar também é importante.
Tem algumas lacunas, mas tem boa escola e acho que, tal como o Petit aprendeu quando chegou cá, ele também vai evoluir muito por jogar num clube com outras aspirações, e com colegas de valor por perto...

Quero lá saber o que a imprensa diz..até podem dizer que é o maior cepo da história..os jornais mudam de manchete como quem muda de cuecas..à excepção de um ou outro jogador que precisa, necessariamente, de ter mercado para ser vendido..

blacK_Eagle

Uma surpresa agradável! :bow2: