Quim

Guarda-redes, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

4ever Red Devil

Também concordo com Moretto. Quim tem que ser acordado.

Red_Soul

Ser titular da seleção fez-lh mt mal. E vieram ao de cima as suas principais fragilidades, que são os cruzamentos!!

Chefe

Está muito mal... mas Moreira e principalmente Moretto.... Que medo

CelsoMedeiros

FORNO com ele ja...enterrou sim tbem fico assustado com bolas paradas...mas quem la esta que e melhor??

Shoky

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2008, 23:25
O Quique que dê 2 dias de descanso ao Quim, para ele pensar na vida...é que está um nojo do crl e vem aí o smerding e o Napoles...

Mesmo...nunca o vi assim!
Já três frangões daqueles...e em 4 jogos apenas!

O de hoje é dos piores que alguma vez vi... :tomates:

Jakub

Eu a pensar que já tinha sofrido tudo com o Neno...

Meu Deus!! O que aí estava para vir...

Pleasure_+_Pain

Na altura disse logo: "Este golo contra a Dinamarca vai desestabilizá-lo". A verdade é que, a partir desse jogo, nunca mais foi aquele G-R seguro que nos dava pontos.
Até nas saídas aos cruzamentos, em que ele soca a bola porque tem noção que não é forte, começa a falhar. Agora quer agarrá-las, tal e qual o Ricardo.
No entanto, continua a ter a minha total confiança.

46Rossi

Oh Quim acorda para vida pá!!! Assim não dá!!! :disgust:

trainmaniac

Estou com muito medo do nosso GR, e o pior é que a bola quando lá chega dá mesmo razão ao medo. Preocupante!

Xanghai

Sem um grande guarda-redes, não vamos lá...que se recupere o Moretto

ForçadoBloqueio

Não digam asneiras crl!!!! O homem apenas está a passar uma crise de confiança brutal devido à merda da Selecção!!!!

O Moreira e o Moreto, por exemplo, comiam aquele lance no último minuto!

insatisfeito

Quim está inseguro mas é o melhor Gr que temos nem se justifica gastar dinheiro noutro. Se querem um GR perfeito dêem 90M á juventus, se querem um GR normal não vai adiantar muito, é só gastar dinheiro. Até os melhores têm falhas.

trainmaniac

E a nossa defesa começa a jogar sobre brasas porque se apercebe dos problemas. Nos livres era ver toda a gente a tentar saltar ao pé do Quim para impedir que ele tivesse de agir. Isto depois causa descompensações a defender bolas paradas...

luis.live

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Banco já...
Isto que se viu hoje foi inadmissivel...
E já o 3ºjogo em que falha de forma muito grave! Não pode ser...

O problema é que os suplentes não são melhores...é motivo de preocupação!

em nápoles o quim falhou aonde!!!!
a paciencia é QUE FALTA....
o slb GANHOU....

SE FOSSE OuTRO CLUBE LÁ MAIS PARA O NORTE ERA ISSO O MAIS IMPORTANTE...  no slb importante sao os erros dos jogadores....
é incrivel....

eu acho que era melhor o quim ter jogado bem mas o slb ter perdido isso é que era bom....
este passoal sao uns coveiros... FODASSS.

Roy Kent

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Não digam asneiras crl!!!! O homem apenas está a passar uma crise de confiança brutal devido à merda da Selecção!!!!

O Moreira e o Moreto, por exemplo, comiam aquele lance no último minuto!

Enquanto não se estabiliza o nosso coração sofre.